quinta-feira, 12 de março de 2015

Isto de ter uma cadela letrada é muito complicado...


27 comentários:

  1. Mas alguma vez Cutxi serviria de "cadela troféu", bonita por fora mas oca? Jamais! A diva é completa, alia beleza à intelectualidade.

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho dois gatos letrados.
    Tentei descobrir qual era o livro mas não consegui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... um a ler de cada lado... :D

      (Madame Bovary)

      Eliminar
    2. Não resisti: https://www.youtube.com/watch?v=LsXWia_Jna0

      Eliminar
    3. nao sei se será uma leitura apropriada à jovem Cutxi...

      Eliminar
    4. :DDDDDDDDDDD

      Nunca tinha visto este! :DDDDDDDD

      Eliminar
  3. Uma quê??? Ca...ca-dela?? Sra Dona Cutxi, faça favor! Eu não percebo esta mania de diminuirem as Cutxis, mas acho isto, de uma pouca vergonha... Olhe Palmier, esta coisa de anarquista não lhe fica muito bem, ai não que não fica. Eu que lhe tinha em tanta consideração e estima. Fica a lembrança...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai minha nossa Senhora! Desde que sou anarquista só digo disparates! :D

      Eliminar
  4. Pelo menos não ter de quem se baba, ao contrário de uns e outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahhahahahhahahahahhaha
      Se assim já é tão bom, com baba deve ser espectacular! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  5. Eça febre já atacou roliça Cutxi? Dizem que se trata com cócegas. Parece que o remédio é rir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por isso é que está gorda... em vez de correr, está sempre aqui agarrada aos livros! :D

      Eliminar
  6. Respostas
    1. São muito anos a ler enciclopédias! Até lê de pernas para o ar! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Irrita-me que leiam por cima do meu ombro. Mesmo. Assim, digamos, é mais peculiar. Era capaz de deixar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se bem que por cima do ombro ainda se consegue continuar a ler. Assim é ligeiramente mais difícil! :DDDDDD

      Eliminar
  8. Off-topic: Palmy, tenho que te pedir as minhas mais humildes desculpas. os teus sapatos metalizados são lindos. Mesmo. Depois do que acabei de ver no blog doce tenho que dar a mão à palmatória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a ver, estás a ver! Eu sou bué à frente! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. impressionante! a Palmier e os comentários do Palmier é que me levam a ler essas paragens (que larguei ao tempo por não ter paciência para tanta publicidade).

      e concordo com a Lulu!!!!

      Eliminar
  9. Palmier, não pude deixar de vir dizer-lhe, que Cutxi é agora sim, merecedora de toda a minha admiração. Antes, para mim, não passava de uma criatura sempre pronta a pousar para fotografias ostentando os últimos modelitos naquela vaidosice que só ela. Agora vejo, que aquela futilidade é só aparente, Cutxi é afinal uma erudita. Por favor Palmier, continue a incentivar-lhe o gosto pela leitura, mesmo que isso faça com que a própria Palmier tenha que ler em condições bastante precárias.
    Peço-lhe o favor de endereçar os meus cumprimentos a pequena Cutxi, ou melhor, agora, cara, cara Cutxi. ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pequena Cutxi é praticamente uma ermita! Não larga os livros nem por nada! :DDDDDDDDD

      Serão entregues, Cláudia, assim que ela fizer uma pausa na leitura! :D

      Eliminar
  10. Pequena Cutxi vai no mau caminho, 1o anda no meio dos prados, à solta, sabe-se lá onde e agora Bovary? Não vai acabar bem, certamente.
    Palmier, mais atenção ao que se passa dentro de sua casa.

    (Gosto muito de Bovary, que para mim vai junto com Karénina, Amélia (O crime do padre Amaro), Effi (Briest, de Theodor Fontane). Outro clássico esquecido é O Grande Meaulnes de Alain Fournier, uma maravilha de se ler. Tão bom que nos deixa o coração partido várias vezes. Desculpe, mas acho que gosta de ler, daí estas sugestões fora de tópico.

    ResponderEliminar