quinta-feira, 12 de março de 2015

Tenho mesmo pouca sorte...

Quer dizer... a mim, dão-me o editorial de têxteis-lar e enfiam-me num balandrau, com o claro objectivo de me desfavorecer perante os meus admiradores e fãs; já à minha arqui-rival, pequena Cutxi, mesmo depois de ter sido oficialmente declarada gorda por uma junta médica, dão-lhe o editorial de Chinawear, toda impecável, qual imperatriz Cixi, a exibir as suas incríveis formas?! Eh pah... não me conformo com a injustiça! É que não me conformo mesmo! A sério, acho que vou reclamar para a Entidade Reguladora dos Editoriais de Blogo-Moda!




31 comentários:

  1. Sim, nota-se perfeitamente que a Cutxi teve quem a penteasse. Já tu... aquela palmeira era do Horto do Campo Grande?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Incrível, não é?! A mim fazem-me um remoinho! Isto foi uma cabala contra mim!

      Eliminar
    2. Uma cabala? Eu diria antes uma cadela contra ti! :))))))

      Eliminar
  2. HAHAHAHAHA...oh Palmier, o que me rio consigo. E numa manhã como a de hoje, que só me apetece partir tudo, este post foi um balsamo, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    ResponderEliminar
  3. Os plus size models estão na moda...
    A Palmier também podia encher mais um bocadinho, os espaços entre esses ossos, vá ser magra assim pró editorial, tá?! :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espera lá... se calhar os veterinários querem-me ajudar! Se Cutxi emagrecer, se calhar também lhe vestem o balandrau! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Hum... Olhe que não. Tenho cá para mim, que de balandrau, Cutxi irá parecer uma Diva tipo Cleopatra... :DD

      Eliminar
    3. Raios! Assim não tenho hipóteses! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Mas, mas... como é que Pequena Cutxi conseguiu, de um dia para o outro, ficar alta e bela, cheia de curvas sensuais (que não se vê mas imagino que lá estejam)? Foi o Pedro PT fantástico com a sua mesa de cabeceira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDD
      É que Cutxi agora pratica a maratona!

      Eliminar
    2. A maratona do mobiliário, claro! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    3. Bem, já vi que afinal não é só a mesa de cabeceira, é toda uma estante da sala!!

      Eliminar
  5. Estou a ver é que a dieta que deram a Little C é miraculosa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Absolutamente incrível, não é? O meu próximo passo vai ser publicitar a ração metabólica! #Atéaoverãoficamostodaspquenascutxis! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Realmente... mas não ficou um bocado masculinizada ? Tinha ( já velhote e falecido) um amigo que tem um robe-de-chambre em seda pura idêntico ou quase taliqualmente parecido :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... o editorial foi para a secção de nightwear! :DDDDDDD

      Eliminar
  7. Palmier, espero bem que isto tenha sido um post agendado. É que a esta hora de si não espero nada mais do que estar ja na H&M do Chiado, as peças vão desaparecer como pardais perante um tiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Só saí de lá agora! Mas estou toda arranhada... tive de lutar pela posse de imensas peças! :DDDDDDDD

      Eliminar
  8. Ahahahahahahjajahahahahah
    Note to self, n abrir este blog no local de trabalho!
    Mto bom. E olha q a cutxi recuperou bem a forma :)
    (Mas ainda estou em choque pelo facto disso custar 130 biscas. É H&M, senhores!!!)

    ResponderEliminar
  9. A fatiota fica melhor à Cutxi do que à Pipoca! :)

    ResponderEliminar
  10. E a pose estática de Cutxi? Muito mais editorial do que a pirosice das poses e cabelos (palmeiras?) ao vento. Eu reclamava!

    ResponderEliminar
  11. Tarde nada está na Moda Lisboa a desfilar!

    ResponderEliminar
  12. Cutxi como cresceu! E que bem lhe fica a toilette!!

    ResponderEliminar
  13. Pronto, finalmente percebi os posts enigmáticos, irra que não sou loira (sem querer ofender) mas isto estava a custar-me horrores. E o que me ri!! Até doí nas bochechas:D

    ResponderEliminar