segunda-feira, 16 de março de 2015

Muito Varoufakis para umas coisas, depois, para outras, é o que se vê!

É que a pessoa tem o texto para enviar para a senhora do hotel pronto há que tempos, a ver se contorna a questão dos cinco quilos de cão, e o meu consorte, vá-se lá saber por que razão, anda a refundir o endereço de e-mail! Ora vejam lá se não está tão bem:

Dear Sirs,

Regarding the dog issue, we have to tell you that our dog is one of the most prominent Portuguese bloggers (please google "Pequena Cutxi"), with thousands of followers all over the world, and she works (as you can see in the attached photos) with some of the most well-known brands in the world, like, for instance, Hermès. Unfortunately she is a little bit overweight, but she has already engaged herself in a strict goji berries diet, and she is working hard to be really fit in the summer and looking forward to wear some gorgeous bikinis under the hot Spanish sun. For that matter, we have already hired her personal trainer.

So, we were wondering if you can confirm her as your guest, next August. Actually, we are convinced that, once the word is spread and her holiday schedule made public, her fans will try to book every room in your hotel just to get a glimpse of her.

Looking forward to hearing from you,





É que não percebo mesmo por que razão não me dá o raio do endereço! É muitA menino, é o que é! 




41 comentários:

  1. ahahahahahhahahahahah
    ahahahahahhahahahahahah
    ahahahhahahahahahahahhaahah

    Ai agarrem-me que não consigo parar de rir.

    ahahahahhahahahahaha
    ahahahhahahahahahah
    ahahahhahahahhaahah

    Palmy, este ainda está melhor que o do ano passado.
    (não tens medo que os senhores do hotem te recebam com um colete de forças? e que cancelem a reserva da família inteira?)

    ahahahahhahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDD

      Parece que não há perigo... não há meio de me dar o e-mail... :/ já lhe pedi imensas vezes, ele diz que sim, que já me envia, e estamos nisto até hoje! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Palmier, olhe que isso ainda aparece no Daily Mail! E depois o que se dá é um boom no seu blog. A menina é muito esperta, pois é. :))))!!

      Eliminar
  2. Palmy, ainda bem que consorte não é Varoufakis. Tenho tanta dificuldade em perceber o título de ministro sexy que insistem dar-lhe.

    Consorte não te está a sonegar o e-mail, concerteza está apenas a escolher mais duas ou três fotos da diva para anexar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, Mirone... não sei... estou muito desiludida com a ausência de uma costela revolucionária no meu Varoufakis... :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Opá, a Cutxi tem tanta paciência para estes cenários. Começo a desconfiar que ela realmente tem alma de modelo. xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A desconfiar?! Caramba, Ana... a sua primeira palavra foi "fotografem-me!"! Queres mais do que isto?! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Dou graças aos céus por só ter aberto este post agora, ou neste momento já estaria a engrossar a lista de desempregados.
    ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahhah.

    ResponderEliminar
  5. Dado os seus dotes para photoshops e cenas, acho que está na altura de um making of!

    Dava um dedinho para ter acesso ao diário de Cutxi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Queres ver todos os preparativos, é? Produção, make-up, hair-stylist, equipa técnica, luzes, som, é? :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. O que já me ri (pra dentro, senão despedem-me ou internam-me). Alguém que me anime numa segunda-feira logo de manhã.

    ResponderEliminar
  7. E a gargalhada que acabei de dar?!
    Não seria grave se não estivesse...a dar teste!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Your english needs improvement.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então deve ser por isso que o meu marido não me dá o endereço de e-mail... :/

      Eliminar
  9. Ahahahah Palmy, está maravilhoso :DDD realmente não entendo porque é que consorte não lhe fornece o endereço...sem querer ser picuinhas, mas porque o inglês da manager de uma tão proeminente blogger como Pequena Cutxi tem de ser irrepreensível, sugiro-lhe a alteração para "she is a little bit overweight" ;) Boa sorte! Depois conte se resultou :D

    ResponderEliminar
  10. A tua cadelinha é amorosa mesmo.
    Tenho ML sempre pendurada no meu pescoço a pedir-me o tablet para ver 'a tua amiga do blog da cadela, para tirar ideias'.
    Só lhe dás ideias é o que é, e quem sofre sou eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDD

      Palmier, sempre a desassossegar as suas mais fiéis fãs! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Vá, vamos lá a ver isso. Tenho p mim q a "pikena" é fã de cutxi, essa grande diva :) e n de palmier heheheh

      A segunda foto ta priceless. Tou capaz de a imprimir e meter no meu estaminé.

      Eliminar
  11. Será que consorte tem ciumes de Cutxi lhe retirar o reconhecimento público ? É que toda a gente a sussurrar "Olha,olha ! é Cutxi Palmier!!!2"e as cabeças voltam-se e os sorrisos assomam aos lábios e os telelés apontam-se pela surra para A foto... em que pé ficaria Consorte Palmier nisto tudo ? Acredite que não é condescendência para qualquer Varoufakis ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhh! então é isso! Ele teme ser ofuscado por Cutxi! Já percebi tudo...! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  12. Doce Palmier,
    Se é para o sul de Espanha, porque escreve em inglês? É sabido que nuestros hermanos no hablam inglês. Certamente o detentor do endereço aguarda a tradução espanholita.
    Cumprimentos,
    Outro Ente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas io só sié hablar lo ispanholito assim a miodos que inventiado, o que a hablar aindia escapia, mas a escrebir fiquia um pôquito más estranhio! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahah!! muito bom!!

      Eliminar
  13. Desde que aqui venho, achei estas as melhores fotos que já vi de Cutxi, a segunda então é uma coisa...
    Não me ri Palmier, fiquei espantada, às vezes fico tão surpreendida que só consigo ficar espantada e este é o melhor elogio que lhe posso dar.

    ResponderEliminar
  14. lá se vai o sossego, procissão de fotógrafos seguindo a Cutxi, entrevistas, desfiles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser uma canseira! Pensando bem, o melhor é ficar aqui em casa! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  15. Hahahahaha, com um mail desses, se não aceitarem, só irão perder previlégio de receber tão digna hóspede. ;)

    ResponderEliminar
  16. a questão que se coloca: terá uma revista? terá na capa a cutxi e o cão do prof? suponho que o prof tenha cão, tem, claro que tem.
    cutxi em letras garrafais, rosa-choque, claro.
    auf! :D

    ResponderEliminar