quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A recuperar do susto


17 comentários:

  1. (...vou-me atirar à piscina, finjo-me aflito, vão-me buscar e ainda ganho o colo da P. Oh!! Que colo! Encostadinho ao peito!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))) é tão fofo o meu lindo bebé!

      Eliminar
    2. Estou com a Mep... Um sonso de primeira este rapazolas de 4 patas... :DDDD

      Eliminar
    3. Até tenta o suicídio em troca de um mimo! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    4. "Suicídio", "suicídio"... Um fiteiro de primeira é o que é... :DDDD

      Eliminar
  2. Um abraço sentido, Canis. (Cutxi que não me ouça mas sempre foste o meu preferido) :)

    ResponderEliminar
  3. O Canis é amoroso que só ele, mas o chapéu... é top! E a túnica também. Two thumbs up!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o meu chapéu deste Verão :) ponho o chapéu em Julho e só o tiro em Setembro! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Miss fashionista, amo o chapéu!! Top! Top!

    Não quer vender? Não?! Ok, levo a cutxi e não se fala mais nisso!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não ê preciso tanto! A quem interessar, estão à venda no ECI :)))) a minha Cutxi é que não! :DDDDDD

      Eliminar
  5. Coitadinho! Que susto deve ter levado! Vou sussurrar para a Cutxi não me ouvir, mas amo cachorros grandes e estabanados. Canis é o meu ídolo fashion.

    ResponderEliminar