quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

???


Oh pah... isto é credível?!

24 comentários:

  1. Respostas
    1. Eh pah...! Ás vezes fico com cara de parva a olhar para as notícias... pensarão, porventura, que somos todos parvos?!

      (já ontem, e tendo em conta a forma como a coisa se deu, achei a identificação dos suspeitos extremamente rápida... depois desta notícia, ainda fico com mais dúvidas...)

      Eliminar
    2. Lembras-te quando foi do ataque terrorista ao metro em Londres? Confundiram um suspeito com um simples trabalhador brasileiro ....

      Eliminar
  2. Ainda ontem, ao ouvir um comentador na SIC a dizer que os terroristas evidenciaram uma grande organização e preparação, tive que refrear uma gargalhada, dado o carácter trágico da notícia... Não sabia dessa do bilhete de identidade, mas a dada altura, vê-se no vídeo, um deles deixa cair a arma ao chegar junto do carro, quase que se lhe via as cuecas ao baixar-se para a apanhar. São apenas 3 idiotas com nada para fazer e que, infelizmente, tiveram acesso a armas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta do BI é, de facto, uma anedota...

      Eliminar
    2. Pelos vistos não te lembras do bilhete de identidade do piloto do avião encontrado nos destroços das Torres Gêmeas...

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDD
      Já não me lembrava disso! Do BI no meio dos escombros fumegantes das Torres Gémeas!

      Eliminar
  3. É aquilo da contenção de danos.
    É importante para a as autoridades mostrar que não dormem. Ontema noite dizia-se que um suspeito tinha morrido e dois andavam a monte, esta manhã afinal o suspeito mais novo tinha-se entregado voluntariamente, permanecendo os outros dois suspeitos a monte (sendo que um deles possuiria cadastro relativo a actos terrorista, recrutamento de jihadistas, parece-me). Ao almoço verei o que se diz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... mas isto não é conter danos, é atirar pazadas de areia para os olhos das pessoas!

      Eliminar
    2. Exactamente.
      Lá lhes disseram que quando há cheias se usam sacos de areia para conter a água, aqui atiram-na às pazadas aos nossos olhos, tão eficientes que os senhores são.

      Eliminar
  4. É a tal coisa de quererem mostrar que são muito eficientes, que trabalham como ninguém, sempre três passos à frente das outras pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... é uma anedota! Olha... vou aqui perpetrar um ataque terrorista, mas deixa-me cá ter o BI à mão caso me peçam a identificação.. ?!?!

      Eliminar
    2. Não foi bem isso que aconteceu. É que eles foram de carro e mais à frente estava uma operação stop. Imaginas a confusão que seria se não tivessem os documentos de identificação?

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDD
      Mas... se o tinham deixado no local do crime...?! Aposto que pagaram a multa e continuaram caminho com as suas kalasnikovs e lança-rockets!

      Eliminar
  5. Claro que não. Obviamente que agora as autoridades francesas vão usar o atentado para "retirar de circulação" extremistas já conhecidos. Se tal como afirmaram já os seguiam à algum tempo, não teriam conseguido evitar este ataque? O ataque foi profissional, quase limpo (em linguagem militar) e perdiam o documento identificação??? Não confio nadinha nos políticos franceses, esquerda ou direita são do mais demagogo que existe. Confio ainda menos do que nos portugueses o que já os coloca abaixo de zero.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até digo mais... levavam o B.I. para o ataque?! Quão ridículo pode isso ser?!

      Eliminar
  6. Isso parece uma cena do American Dad... coisa de amadores, eu até creio que foi um bocado e daria para rir se não tivesse sido tão triste, se o fundamentalismo das consciências não exigisse o sacrifício de vidas em nome de uma verdade qualquer.

    ResponderEliminar
  7. Nada credível. "Ai deixa-me cá levar o meu documento de identificação para o caso do mo pedirem...?" em vez de "Deixa-me cá esconder bem a minha identidade"????

    ResponderEliminar
  8. É pá, teoria da conspiração a esta hora da manhã? Os homens não sabiam onde era o escritório do jornal, tiveram que perguntar a uma equipa de manutenção, aproveitando para matar um dos técnicos, saíram do prédio e andaram às voltas desorientados, levam o BI e perdem-no, e são vistos hoje de manhã numa estação de serviço, ainda com a mesma roupa, ainda com o mesmo carro e as kalashnikovs no banco de trás... Ou isto é uma grande conspiração ou são os terroristas mais broncos de todos os tempos... Acredite, a estupidez humana não conhece limites.

    ResponderEliminar
  9. Olhem que tudo é possivel.

    Lembram-se de em Portugal há uns 4 anos atrás dois brasileiros terem assaltado um banco cá e sequestrarem os funcionarios lá dentro, uma funcionaria esteve o tempo todo com uma arma apontada á cabeça. Até que um policia sniper conseguiu atingir o ladrão e mato-o ?

    Esses ladroes tinham uma rua cheia de bancos para escolher assaltar e escolheram assaltar qual ? a unica sucursal que havia ali que não tinha dinheiro nenhum , zero, nem 1 euro, nem 1 centimo.
    Era uma sucursal de um banco vocacionada para o atendimento a empresas.

    ResponderEliminar
  10. É possível, é!
    Pois se os atacantes altamente organizados nem sequer sabiam onde ficavam as instalações...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um bocadinho e tinham ido de táxi... para não se enganarem na morada...

      Eliminar