quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Por outro lado... há que aproveitar as oportunidades!

Tendo em conta a grave situação que vivemos no blogomundo, se se viu obrigada a recolher ao bunker sem pré-aviso, se os víveres que tinha para fazer face a momentos dramáticos como este já se encontram fora de prazo, se o fogão de campanha não está a funcionar, se está com o ouvido colado ao transístor para estar a par das notícias do mundo lá fora, se está a planear uma bunker-party para esta noite ou se está simplesmente sem disponibilidade mental para cozinhar, não desespere, Palmier trata de tudo.



Com uma equipa de chefs de renome e um sistema de segurança alimentar à prova de bala, estamos disponíveis para atravessar campos de batalha, zonas de combate e terrenos minados para levar até si a refeição perfeita. 

McPalmy's
O take-away para todas as situações!




15 comentários:

  1. Até fiquei com água na boca. Se fizerem jantarada no bunker, convidem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgas que a campanha de marketing foi lançada à hora de almoço por coincidência? Isto está tudo estudadíssimo! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. O jantar da avó? Espero que seja da tua. A minha cozinhava horrívelmente mal ....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... a minha nem sabia cozinhar! Caramba... lá me estragaste o marketing! Incrível...

      Eliminar
    2. O meu avó até a proibia de entrar na cozinha, o pobre....

      Eliminar
  3. Não me importo de me oferecer para fazer de avó. Só para a fotografia que eu sou fina demais para pôr as mãos na massa ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDD
      Mas isso é perfeito! Na verdade, desde que as embalagens sejam bonitas, até as podemos entregar vazias! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. :DDDDDDDDDDd

    (é uma sopinha de legumes bem quente, que tenho os pés gelados, e meia dose de empadão com salada mista para entregar no meu blog, por favor)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou só a equipar o estafeta com equipamento anti-minas e o pedido segue de seguida!

      Eliminar
  5. Hoje fui almoçar ao shopping e aproveitei e fui comprar uma pizza para logo à noite. Estava a percorrer os corredores com o saco do PD com a pizza lá dentro e de repente dei-me conta:

    Sou tãoooo fashion!!!!

    A-do-ro!

    ResponderEliminar
  6. Não me falem em comida que que tenho passado tanta mas tanta fominha que temo um dia destes perder a cabeça e tomar de assalto o take-away mais próximo. Se for o seu pelo menos poupem-me aos balázios do vosso sistema de segurança, sou só uma pobre alma em dieta a sofrer de abstinência alimentar!

    ResponderEliminar
  7. Epá, o teu logotipo de take away faz-me lembrar qq coisa, mas assim de repente não estou a ver o quê... Será semelhante ao da PizzaHut?

    ResponderEliminar