domingo, 8 de fevereiro de 2015

Já eu...

Torço pelo Sporting para não ouvir o meu filho a chorar.

(são onze da noite e ainda lhe oiço os soluços, lá dentro, na cama)



25 comentários:

  1. Assim se fazem homens para a guerra... Vai lá dizer-lhe aquilo de termos que ser duros... Ai o caraças... (E um copinho de leite... Leva-lhe um copinho de leite. Morno. Com chocolate. E palhinha.)

    ResponderEliminar
  2. Tadinho. E o que vai sofrer ainda... ninguém merece.
    :)

    ResponderEliminar
  3. Pobrezito, e não há nada que se lhes possa dizer nestes momentos.

    ResponderEliminar
  4. Como eu o compreendo!!!! Eu só quis saber o resultado no fim!!! ando a ver se sofro menos!!! E no fim é que marcaram!!! Ainda custa maaaaaaaaaaais!!!! Um abracinho "virtual " para ele!! Spoooooooooorting!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. Oh, isso só vai piorar as coiasa, vai parecer que estás a desvalorizar a dor dele. Diz-lhe antes que um golo do Benfica não merece tanto choro, aliás, que o Benfica não merece nada dele senão a indiferença.

    ResponderEliminar
  6. O meu filho é homem feito e, para grande desgosto meu, é lá dos encarnados. Ia chorar que lhe vi os olhos ralos de lágrimas quando o Sporting marcou. Depois, olhe, ia acabando tudo à chapada :)

    ResponderEliminar
  7. Coitadinho... mas até jogámos bem... depois passa ;)

    ResponderEliminar
  8. A única coisa a fazer para não sofrer nisto do futebol é mesmo mudar de clube... Para o FCP! (Olha que eu sou benfiquista...)

    ResponderEliminar
  9. Como eu o compreendo... ! A minha filha quase que chorou...

    ResponderEliminar
  10. Cá em casa estamos todos doentes. O marido está febril e com uma carinha que é uma dor de alma... será que teve algum sonho premonitório, ou será apenas uma nova versão da cara de leão, que eu ( ainda) desconhecia ?

    ( acrescento que o coração de leão não ficou sequer abalado... normal...)

    ResponderEliminar
  11. Palmier, parabéns! O header de Coco está muito giro!

    ResponderEliminar
  12. Saudações Leoninas Folha de Papel :) Palmier parabéns pelo header da Coco está fantástico :D

    ResponderEliminar
  13. Querida Palmier, permita-me a intromissão visível no seu blog e peço-lhe que diga ao seu filho que ser do Sporting é saber ganhar e também perder (ou empatar, no caso). Eu estive lá e aquele minuto final doeu muito. Muito. Mas um Sportinguista nunca se rende e só baixa a cabeça para beijar o símbolo da camisola que veste. Saudações leoninas para o petiz e para o resto da família, se for o caso.

    ResponderEliminar
  14. Sou mulher feita de 28 anos e chorei como um bebe naquele minuto :( custa tanto jogar bem e mesmo assim acontecerem estes desaires... Um abracinho para ele e ser Sportinguista é isto mas é também erguer a cabeça e ir a luta! :D

    ResponderEliminar
  15. Pipocante Irrelevante Delirante9 de fevereiro de 2015 às 20:45

    Por cada leão que cai, outro se levantará!!!!

    ResponderEliminar