quarta-feira, 29 de junho de 2016

Notícia de última hora: Palmier Encoberto apresenta queixa à Polícia

Em declarações aos órgãos de comunicação social, os advogados que acompanhavam Palmier Encoberto referiram que estavam convictos de que o caso que tinham em mãos era bastante sólido e que a vitória era praticamente garantida. "Estou muito confiante" foram as palavras de Palmier Encobero à saída da esquadra da PSP onde apresentou a queixa. Apesar da situação complicada que está a viver a Blogger aparentava calma e, podemos acrescentar a título de apontamento de reportagem, que ia lindíssima, como é aliás seu apanágio e se pode constatar pelas fotografias, num conjunto bastante simples porém estiloso, de camisa branca, calças azuis e ténis da moda. Aguardamos a todo o momento o desenvolvimento desta notícia.




(notícia em actualização)

26 comentários:

  1. Para quando será a conferência de Imprensa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo a seu tempo. Nestas coisas não nos podemos precipitar!

      Eliminar
  2. É por estas e por outras que dou por muito bem empregues todos os impostos que pago. (Força Palmier!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito importante para mim sentir o vosso apoio nesta batalha que é, afinal, de todas nós! Obrigada!

      Eliminar
    2. Mas espera! não penses que tens o meu apoio incondicional só porque sou uma palmirete qualquer como as outras, nãaaaaaaaaaaaaa! eu justifico, corroboro, argumento e raciocino: é que isto dos blogues, toda a gente sabe, dá muito trabalho, são anos e anos de criatividade que se investem, noites sem dormir, a pessoa nem à família atende só para agradar aos leitores, e eis senão quando surge o espertinho que nos vem roubar as ideias?! viver à sombra da bananeira por nós plantada!? que é lá isso?! Não podemos compactuar com semelhante, prisão aos prevaricadores!

      Eliminar
    3. O que nos vale, Lady Kina, é a rapidez com que a nossa justiça actua! Caso contrário andávamos anos e anos a arrastar estas causas meritórias pelos tribunais e no fim não conseguíamos nada. Ainda td que estamos em Portugal!

      Eliminar
    4. Dra. Palmier, deixe-me aplaudi-la de pé! Finalmente alguém que sabe reconhecer aquilo que está bem no nosso país e que não tem pejo em afirmá-lo publicamente! Foram precisos muitos anos para conseguirmos olear a máquina da justiça para responder aos cidadãos com esta prontidão. É muito gratificante ver o meu trabalho reconhecido e é isso que me mantém, com muito sacrifício pessoal deixe-me frisar, ao serviço de todos vós!

      Eliminar
    5. Então, Senhor Ministro, limitei-me a constatar a verdade, não precisa de me agradecer...

      Eliminar
  3. O que se faz para mostrar o cabelo....

    ResponderEliminar
  4. Pipocante Irrelevante Delirante29 de junho de 2016 às 19:54

    Não li nada no CM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É porque a notícia é muito recente. Aconteceu agora mesmo!

      Eliminar
    2. (Para além disso eles estão mal de microfones)

      Eliminar
  5. apresentou-se muito bem. casual chic, com um toque irreverente, muitíssimo atual. os ténis não são nenhuma parceria, não? e a PJ? hum?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é verdade, tenho de confessat. É uma parceria multi-marcas, que assim mato logo vários coelhos de uma só vez!

      Eliminar
  6. Dra. Palmier, psst, aqui, aqui, atrás do carro. Penso que não fui seguida, é seguro tirar os óculos de sol e despir a gabarine, está um calor de ananases.
    Dra. Palmier, minha boa amiga, saiba-me solidária consigo, mas peço-lhe encarecidamente que pondere bem esta decisão de avançar com um processo contra o Dr. Pipoco. Eu sei que é gravíssimo o que se passou, mas não pode esperar até à "coroação" do Senhor Ministro e atribuição do título de blogger mais odioso? Era muito importante para o Senhor Ministro, para Portugal, para a Europa e para a Humanidade em geral que assim fosse. Como saberá, o Senhor Ministro encontra-se em Londres, incumbido de resolver a questão o Brexit com a menor extensão possível de danos colaterais. O título de blogger mais odioso conferir-lhe-á uma legiimidade reforçada e estou certa de que isso será muito bom par todos. O Senhor Ministro afirma-se como um estadista de primeira craveira e o prestígio de Portugal atingirá niveis nunca vistos e o Reino Unido talvez consiga endireitar-se.
    Pense nisso, Dra. Palmier, é pelo país que lhe peço, deixe o Senhor Ministro ganhar o título de mais odioso.
    Eternamente grata, sou sua amiga
    Maria Alice

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maria Alice, pelo Senhor Ministro até era capaz de parar com todo este processo, porque também eu sinto que há ali qualquer coisa de grandioso, acontece que o Dr, Pipoco entretanto já foi preso, de maneira que não vejo como a vou poder ajudar...

      Eliminar
    2. Oh céus, falhei! Com que cara regressarei a Londres? Deixei eu o meu amado ministro, renunciei a um jantar romântico para isto? Oh opróbrio, oh infâmia!

      Eliminar
  7. Palmier, chamas dossier de provas a uma mica? Espervava três ou quatro camiões TIR carregados de pastas....

    ResponderEliminar
  8. Esses polícias são pró- Salgado ! Cuidado com a corrupção !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga! Será que vão pôr o meu processo no fundo da gaveta?

      Eliminar
  9. Não vi na CM, por isso, isso não é verdade
    AHAHAHAHAH

    ResponderEliminar