segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A partir de hoje, temos novas regras.

No outro dia, e a propósito de um comentário da Mep, fiquei a pensar que isto não pode continuar assim. Vocês não podem chegar aqui e, sem qualquer tipo de provação, teste ou ritual de iniciação, transformarem-se em meus seguidores. Afinal, este é um grupo extremamente selecto, que não pode estar à mercê de espiões pertencentes a outras facções...
Assim sendo, eu, como Grã-Mestre da Grande Loja dos Palmiers, exijo a vossa obediência para o cumprimento dos ritos de iniciação necessários para o ingresso na Palmieraria. Desta forma, todos os neófitos que tiverem como desejo transformarem-se em Palmierons, terão, para provar que são dignos, de se apresentar no templo de Palmier trajados com os adereços sagrados: o Statememnt Neckless, a bota d'oiro e um avental branco de bordado inglês embelezado por um enorme laço de cetim.
A primeira prova terá início a partir do momento em que cruzarem a porta do templo, já que terão de passar por um longo corredor onde vai estar a decorrer um mercadito. Nesse mercadito, deverão adquirir o maior número possível de peças de roupa, esquivando-se sempre as bancas-armadilha (bancas com kits de péssimo gosto que terão de evitar a todo o custo). Uma compra na banca-armadilha e as vossas aspirações ao ingresso no Palmieraria estarão para sempre comprometidas. No final do corredor, estará uma equipa de experientes Palmierons que analisarão os vossos cabazes e que vos deixarão transitar para o nível seguinte ou, caso encontrem uma peça da banca-armadilha, anunciarão, através de cornetas, que estão excluídas para todo o sempre.
Quem passar para o segundo nível terá de provar o seu fashionismo intrínseco através de uma prova de vida ou morte. Essa prova, decorrerá numa catacumba fracamente iluminada onde, com o recurso às vossas próprias mãos, terão de caçar e esfolar um tigre, cuja pele terá de ser imediatamente transformada numa peça de roupa extremamente estilosa e original, que será posteriormente oferecida à vossa Grã-mestre (eu própria) numa cerimónia pejada de de cupcakes. Aquelas de vocês que conseguirem completar um kit tigresse dentro do tempo limite, passarão de imediato ao terceiro e último nível, as outras serão atiradas sem dó nem piedade para o fundo de um alçapão, onde serão recebidas por um conjunto de crocodilos esfomeados.
Por fim, no terceiro nível, terão envergar um vestido esvoaçante amarelo-saia-da-neuza e, sob a luz de potentes holofotes e câmaras de filmar, terão de cantar o hino de Palmier e demonstrar que têm o factor P. A vossa actuação será depois exibida aqui no blog, avaliada por todos nós e sujeita a votação através do sistema de random org..

No caso de conseguirem passar estas três etapas com sucesso, terão a honra de ver os vossos corpos marcados com o ferro em brasa com o sinete de Palmier, marca que servirá como senha para acederem às reuniões secretas onde, ciclicamente, alteramos o curso da história ao definir as tendências e pantones para a estação seguinte.


E então, quem vai ser  o primeiro?





53 comentários:

  1. Pela Palmieraria, tudo!

    Mas não será uma cerimónia pejada de sumos verdes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Sumos verde só depois de acederem à qualidade de Palmierons. Não podíamos desbaratar uma coisa tão boa com simples aspirantes...

      Eliminar
  2. :DEDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

    (respirar e retomar a compostura)

    Então é aí que anda o meu ferro quente! Ontem quis queimar o leite creme e tive de usar o maçarico, não encontrei o ferro que faz desenhos bonitos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDD
      Um leite creme queimado a sinete de Palmier passa logo à categoria de Crème brûlée ultra gourmet!

      Eliminar
  3. Como? O que? Então e nós? As fiéis seguidoras? Como é? Não temos direito a passar pela maravilhosa experiência do ritual de iniciação?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que não! Vocês vão estar a examinar os cabazes no final da primeira etapa! Super estilosas! Umas autênticas Palmier-Girls! :DDDDD

      Eliminar
    2. E nós?! NÓS, os fiéis anónimos fofinhos não temos direito a nada? É?

      Eliminar
    3. Terão de passar por todas as provações, mas com um saco de serapilheira enfiado na cabeça! De forma a protegerem a identidade! :DDDDD

      Eliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahaahahahahahah!! Oh pá, que sorte eu tive... Do que me livrei jasus!! (Sim, imagina que só agora me lembrei de ser tua stalker - e sou precisamente a 335º.) Ufaaaa.... É que aquela parte do tigre... Bem... RESPECT!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não estou a perceber por que estás tão satisfeita.... é que, as que já cá estão, têm de ir à selva apanhar os tigres para a prova...

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahah!! Oh cum caraças!.. :DDD

      Bom dia para ti tb! :)

      Eliminar
  5. Palmier, peço permissão para falar. Tenho uma dúvida. Sou seguidora a dobrar, há uns dois anos a título particular e, mais recentemente, com o nome de guerra "Mirone". Devo eliminar/exterminar - qualquer coisa ultra radical - a primeira ou criar uma terceira persona para desempatar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá! Como seguidora a dobrar, vais ter direito a um conjunto de pratos com as armas de Palmier para fazeres uma parede-altar em tua casa!

      Eliminar
  6. Estou destroçada. Sei que não vou conseguir superar provas de nível tao elevado :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Vais passar toda uma com a dúvida a corroer-te o espírito?! Será que conseguia ser uma Palmieron, será que não? Eu se fosse a ti, arriscava!

      Eliminar
    2. Ok, arrisco! Onde e quando me inscrevo?

      Eliminar
    3. Vais ver que não te vais arrepender! É uma experiência muito gratificante!

      Em breve serás contactada pela comissão de palmierons! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Não sei não. Isto parece-me discriminação blogosférica. Estou em crer que os pequenos póneis não têm que fazer nada disto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas também... quem é que quer ser um pónei, quando tem a hipótese de ser um Palmieron?!

      Eliminar
  8. O ferro em brasa é mesmo necessário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é mesmo necessário?! Como assim?! O ferro em brasa é a ambição de qualquer Palmieron! :DDDDDDD

      Eliminar
  9. Antes que me caiam em cima, tudo o que disse que possa ter inspirado este caminho iniciático, foi dito pelo álcool! :)))))

    Após marcado o corpo em brasa, sugiro uma nova prova, que isto não é só ser aceite, há que provar que mereceu ser aceite... Uma prova de identificação de Hossomak, Temaki, Uramaki, Tekkamaki e Niguiri!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDD

      Claro que não podemos facilitar e, cada rolinho, será acompanhado de quantidade idêntica de Wasabi...

      Eliminar
  10. E em vez dos seguidores serem Cavaleiros Rosa-Cruz , podem ser Cavaleiros Rosa- Laço ?

    ResponderEliminar
  11. Eu como uma das Palmierons mais antigas quantos tigres devo apanhar?
    (derivado da minha provecta idade só poderei apanhar os de bengala (devem correr menos), serve?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhahahahhahahahaahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahahahhahahahhahahahaahhahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahhahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahahahahha

      Pronto... lá terei de abrir uma excepção! Por seres tu, mas só mesmo tu (não me venham para aí com cunhas....), podemos substituir os tigres por gatos Persa (que também dão belas estolas!)! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ah!
      Assim está muito melhor!
      :DD

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!!... Eu estou grávida Palmier.... 36 semanas.... Estás-me a imaginar a correr atrás do que quer que seja??.... Ainda se pudesse ir a rebolar....

      Eliminar
    4. Humpft... pronto, pronto... ok! Tu tens de me trazer um gato siamês...

      (Daqui a um bocado, em vez de tigres, tenho uma catacumba cheia de Caniches....)

      Eliminar
    5. Um siamês???!!! Não dá Palmier... Não consigo! Não posso ir ali comprar um peluche e mantemos a primeira proposta do tigre?

      Eliminar
    6. Fogo, pá! Traz lá o caniche que eu já estou por tudo! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    7. E o caniche tem de ter perninhas??

      Eliminar
    8. Apanhei o primeiro!
      Vai lá ver!
      (não é persa mas é de muito boas familias)
      :DD

      Eliminar
  12. Eu, Falo, dou o peito às balas. Avental já tenho, mas solicito umas chicotadas nos glúteos ministradas por senhora da especialidade, em spandex negro, para anestesiar o ferro quente (canto o hino nesta ocasião).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahhahahhahahhahahhahhahahahahahahahahhahahhahahhahahhahhahah
      hey! Aqui, quem determina o modus operandi, sou eu!


      (tenho a certeza que vais ficar super fashion com os objectos sagrados. Nomeadamente a bota d'oiro - de cano alto, evidentemente!)

      Eliminar
  13. Outra dúvida Palmier. Bem sei que esta a Palmieria está envolta em regras de grande secretismo, mas explica-me só onde fica a Grande Loja dos Palmieres para ir entregar a minha ficha de candidatura? Na Sacolinha? Mas aí não são as bolas de berlim? Numa Padaria Portuguesa? Ai não, que diz que essa é a grande loja dos pães de deus. No Careca também não, que é dos croissants. A Confeitaria Nacional é a do Bolo-Rei. Em Belém são os pastéis. Estou aqui carregadinha de diabetes, não tarda, te tanto procurar a Grande Loja. Dúvidas, a minha vida são só dúvidas, que angústia, que inquietação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahhahahhahahhahhahahahhaha
      Tens de seguir os sinais! Estão espalhados pela cidade e só os mais perspicazes dão por eles! É mais ou menos como naqueles livros do Dan Brown! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

      Eliminar
  14. Mas...tudo demasiadamente sagrado, onde entra o profano, então?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDD estás como a Pedagogia? Faltam os homens nus, é? :DDDDDDD

      Eliminar
  15. Ritos de iniciação sem homens nus? A sério?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahhahahahahhahahhahahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahaahhahahahahhaah
      Isso é só para subirem de grau honorífico... é numa segunda fase. :DDDDDDDD

      Eliminar
  16. Tantas regras mas boas já agora hoje eu tenho a entrevista ao Pipoco Mais Salgado no meu blog passem lá!

    ResponderEliminar
  17. Grandiosa Palmier aqui esta serva,teve a indecência de se tornar tua seguidora neste mesmo,sem sua permissão!a que provaçoes me devo submeter para receber tão honrosa nomeação de Palmier"ão"?

    ResponderEliminar
  18. Não tenho hipóteses nenhumas. Tenho uma atracão fatal por bancas-chungó-coisas e ao primeiro avistamento, era ver a uva agarrada a uma tigressa a cheirar a trolha. Quem nasceu para lagarticha nunca a jacaré! Mas manda fotos. Assim não se perde tudo!

    ResponderEliminar
  19. Venham elas...como pseudo-fashion blogger isto vai ser canja!

    ResponderEliminar