terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Abram ojolhinhos, sim?

Ponham os olhos na Kika! Uma aspirante a Palmieron verdadeiramente destemida, uma aspirante a Palmieron que, tendo tomado conhecimentos das novas regras, não hesitou em carregar no botãozinho de seguidor ali ao lado! Uma aspirante a Palmieron que está pronta a enfrentar todas as provações para fazer parte da nossa Grande Loja, para ter um vislumbre da vossa Grande Líder. Por isso, da a próxima vez que vierem para aqui lamentar-se... "ah e tal, as provas são muito duras!", "ninguém consegue apanhar um tigre com as suas próprias mãos!", "Palmier, tens de garantir a nossa integridade física!", "não podes trocar a prova do tigre por uma prova com caniches?"... B-A-L-E-L-A-S! Reparem bem como vossa Grã-Mestra não vos está a pedir nada que ela própria já não tenha feito, ok!? Como podem verificar pela fotografia infra, apanhar felinos selvagens é a minha especialidade (como é que pensam que eu estou sempre tão fashion?!). E agora vá... vão lá para a catacumba ajudar a Kika a apanhar o tigre dela e deixem-se de mariquices!

(para que não restem dúvidas, esta SOU EU, ok! Há uns anitos, é certo... mas, ainda assim, moi-même!)

55 comentários:

  1. Mirone, M D Roque, Sexinho, Lulu, Anas... Restante malta que presta vassalagem a Palmier há anos pá.. Há anos... Temos de falar... Como é que fazemos para tirar esta nova queridinha do mapa, hein?!! Isto não se faz... Isto é uma entrada a pés juntos... Como é que fazemos?... Pormenores, dêem-me pormenores... Dor.... Quero com muita dor! Muahahahahahahahahahahahahahaahahah!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada como fomentar um bocadinho a concorrência.... Muhahahhahahhahahahhahhahahhahahahha :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Vou falar com o arrumador da rua de trás que conhece, umas pessoas, que conhecem outras pessoas, que conhecem outras pessoas, que são capazes de lhe tirar a net. Não voltará a brilhar na blogo...
      Como plano B, logo ao fim da tarde vou enfiar-me numa loja de brinquedos e não descanso enquanto não arranjar o maior tigre de "pilúcia" de todos os tempos (ou então vou à Primark, ou à Blanco... quase de certeza que têm casacos tirgress).

      Eliminar
  2. Eu também carreguei no botaozinho...mas fiz batota, ainda não tenho o tigre! E agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hey! O tigre é meu! Aquela sou eu! Vamos lá com calma, que eu sou muito boazinha, muito boazinha... desde que não me queiram ofuscar! :DDDDDDDDDD

      (e agora... vais ter de apanhar um leão... é o que é!)

      (pois... eu bem reparei que tinha subido um número... mas, como não tens fotografia no ícone, não consegui perceber quem era :D)

      Eliminar
    2. Ai a da foto és tu??? (Li mal, afinal li mal...) Pffffff.... Retirar malta.... Tudo a retirar.... Aposto que afinal a Kika é uma medricas como nós... :DDDD Sê bem vinda Kika, sê bem vinda....
      (O tigre estava medicado não estava? :D)

      Eliminar
    3. Ahahahhahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahaha

      Hum... não sei... aposto que a Kika está neste momento embrenhada na floresta transformada num verdadeiro Rambo... não menosprezem, não menosprezem que ainda são capazes de se arrepender... :DDDDDDDD

      Eliminar
    4. NM, já abortei o plano A. O plano B mantém-se.

      Eliminar
    5. já tenho fotografia . Foi o mais parecido com um leão que consegui apanhar assim de repente

      Eliminar
    6. Um leão também dá? A Mironinho tem um Jubas pequenino, a mascote do Sporting, também dá?

      Eliminar
    7. Ok... ok... estamos a alargar um bocadinho o espectro... que vocês são incapazes de cumprir regras...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Mesmo eu, que sou eu... tive os meus momentos... hum... estranhos?

      Eliminar
    2. :DDDDDDDD
      (eu própria fiquei abasurdida quando ontem olhei para a fotografia! :DDDDDD)

      Eliminar
  4. Aqui estão vários tigres para ti Palmier, não me consegui decidir, portanto trouxe vários: http://www.baddork.com/uncategorized/get-painted-up-for-norways-nato-tiger-meet-57-hq-photos/

    ResponderEliminar
  5. Palmier não faz por menos!! Tigre raríssimo esse. É de marca Ocelote?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... isso já não sei! Mas aposto que, se é de marca, é alemão. Que, eu cá, só consumo produtos de qualidade! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Macacos me mordam se logo à noite não reviro a casa à procura de uma foto com os tigres albinos do Siegfred e Roy.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso... parece que eu própria passei a noite de ontem a revirar a casa à procura de um tal de fotografia com um tal de tigre.... :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. espero agora conseguir provar a minha afirmação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahhahahahahhahahahahahahahahaha
      Ok... ok... estás perdoada... se bem que... UM TIGRE... teria sido uma escolha mais acertada! :DDDDDDDD

      Eliminar
  8. Queridas, Mirone, NM, Sexinho, Lulu, Anas Todas, MEP...entendo o vosso ponto de vista, mas há um velho ditado que diz "Se não consegues vence-los junta-te a eles", e eu como pessoa antiga e já sem arcaboiço para fazer um vídeo Boutique Blog Firm para me promover, vou pelo ditado. Fideles ad finem! ( Dar um bocadinho de graxa também ajuda...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahhahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahhaahahhahahhahahhahahhahahahhahahhahahahahhaha
      Video boutique blog firm!
      Ahahahahahahhahahhahahhahhahahhaahhahahahahhahahahahahahahhahahhahahahahahahahhahahahahahaha

      Eliminar
    2. Ahahahahahaahahahahahah... Oh M D Roque, vamos nessa do video? Hum? Que me diz? Sempre é melhor que ir para a selva. Mas, uma coisa fica já esclarecida... Eu não vou ser a que vai de saltos altos a correr atrás do táxi com o braço no ar (deve haver lá uma assim, não?)... o meu centro de gravidade mudou significativamente e era coisa para me fazer perder o equilíbrio... Eu filmo sentada a uma secretária... Sim, posso ficar com a parte do grande decote que o meu estado atual adequa-se... :D

      Eliminar
    3. Nem de propósito Maria, hoje touxe um vestido preto :)

      Eliminar
    4. Eu sentar-me e cruzar a perna ainda consigo...

      Eliminar
  9. Esta prepotência, este abuso de poder, esta instigação do seguidismo de forma a que os blogoseguidores se sintam integrados no blogomundo, é absolutamente escandalosa! Ainda por cima, há qualquer coisa de blogoditadura nisto tudo, uma pessoa quer queixar-se à entidade reguladora, e...? Quem é a entidade reguladora ? Uma pessoa quer pedir ajuda à OBU, e...? Quem é a OBU? Não temos hipótese! Temos que arriscar a nossa vida, a nossa integridade física se queremos brincar com os outros meninos.
    Isto é blogo bullying, é o que é!
    (Conta-nos tudo sobre a foto, fizeste um safari em África ou foste ao circo de Natal do Coliseu?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahahahhahahahahahaha

      É que eu tenho o dom da ubiquidade blogosférica! Sou tudo e estou em todo o lado! A demovrecia não é para aqui chamada e não há cá divisão de poderes! Big brother is watching you!

      (Natal de manga curta?! Não queres que eu prante uma fotografia ao lado do Nelson Mandela de Lego... pois não? :DDDDDDD)

      Eliminar
  10. ó palmier, céus, imparável! uma pessoa anda assim um bocado arredada destas lides e quando volta é isto.
    a parada está altissima. e a seguir? a seguir a isto o que podemos esperar?

    e o bicho, o bicho é uma maravilha...

    ResponderEliminar
  11. Tu não me provoques que eu ainda vou para casa de Mamãe virar os baús onde ela guarda os jornais, até conseguir encontrar a minha foto desfilando (magnifica) Rua Garret acima, com um leão ao colo e outro ao lado!
    (e do bónus ainda tem o meu cabelo armado em juba, fruto dos gloriosos 80´s!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! Quero! :DDDDDDD

      Eliminar
  12. Palmier não estou em mim de tanta alegria...que grande prestígio ser mencionada num post de tão grande blogcelebridadefashista!!!por este reino tudo=) em breve prestarei provas de minha enorme gratidão! me aguarde (ler em brasileiro) :DDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu bem disse, Sexinho, que deverias ser a Vice-Grã-Mestre!

      Eliminar
    2. Não tarda e temos a Sexinho a querer apoderar-se do meu lugar, é o que é! :DDDDDDD

      Eliminar
    3. Agora é que a Kika disse tudo... A CEO daqui do sítio gosta de se auto-proclamar como blogcelebridadefashionista mas o que ela é uma blogcelebridadefashista mesmo! Bem visto kika! vinte-cinco-dabril-sempre! :D

      Eliminar
    4. Ahahahhaahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahhahhahhahahhahahhahahahahhahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahhahhahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhahhahahhahahahahahahahahahahhahahahah

      Tu não digas uma coisa dessas! Quando eu era pequena tentei assassinar um amigo do meu pai porque ele era Baixista! ahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahhahahaha Estávamos na praia e espetei-lhe um pau nas costas! Ahahahhahahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahaha

      Só para verem o tipo de pessoa com quem se estão a meter! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    5. 25 de abril sempre feriado NM, esqueceste-te do "feriado". Se não for sempre, que seja pelo menos este ano, que já tenho uma escapadinha agendada.

      Eliminar
    6. O lugar de Palmier NUNCA!
      (mas o lugarito de Vice-Grã- Mestra não recusaria :))

      Eliminar
    7. Sim, sim! Acho muito bem! Que eu resolvo as minhas contendas espetando paus nas costas dos meus inimigos! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  13. Posso trocar o tigre por um felino muito mais bonito? O Leão? :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá estão vocês... sempre a tentar subverter as regras... pronto, vá... traz-me lá um leão... :DDD

      Eliminar
  14. A minha namorada agarrou o tigre. Eu agarrei a minha namorada. Também conta?
    Venha o ferro em brasa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde que não falte a bota D'oiro, podemos passar à fase seguinte! :D

      Eliminar
  15. palmier, ele não resistiu à tentação de se juntar e tornar-se um verdadeiro palmieron...
    http://www.publico.pt/mundo/noticia/putin-recebe-elogios-do-comite-olimpico-e-mostra-leopardos-bebes-1622378#/0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahhahhahahhahahhahahahahhahahhahahhahahahhahhahahhahahhahhahahhahahah
      Não pode ver nada, este Putin! :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. :D
      e não tarda está a tirar fotos com filtros fashion e frases motivadoras.
      é uma questão de tempo, já topei este menino...

      Eliminar