sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Olha... aguentem...

Como não tive tempo para escrever um post muitA bom que tenho aqui na minha cabeça, hoje, e para preencher tal lacuna, deixo-vos com uma cebola. No fundo é um bocado indiferente que eu fale sobre Física Quântica ou sobre cebolas. É que eu sei que vocês, derivado da adoração que têm por mim, ficam igualmente felizes se eu me debruçar sobre temas profundos como a Teoria das Cordas, ou se discorrer sobre bolbos.


Também foi um bom post, não foi?

30 comentários:

  1. Para quando um post sobre alhos, Palm ier? Estou que nem posso com a expectativa! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a pensar fazer toda uma série! Desde tubérculos a rizomas, passando por raízes tuberosas, às fasciculadas... isto vai dar pano para mangas! :DDDDDD

      Eliminar
  2. Já sei, vais lançar uma linha nova com o Joaquim Relojoeiro e este post é um teaser. És brilhante Palmier!
    Ahahahahahahahahah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para além do Joaquim Relojoeiro, o Agricultor Pickles também vai participar! No fundo, estou a promover estes negócios portugueses que eu amo de paixão! :DDDDDDD

      Eliminar
  3. No entretanto, 19 horas para um novo post? 19 HORAS?? Já estava a blogo-ressacar. Vou formar as blogoólicas anónimas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive de ir apanhar a cebola ao campo, ok! Julgas que esta vida de blogger é fácil?!

      Eliminar
    2. Mas, foste apanhá-la ou ficaste a vê-la crescer?

      Eliminar
    3. Ahahahhahahhahahahhahahahhahahhahahahhahahahhaahhahahahahaha
      Sim... e passei uma noite desgraçada... ao relento...

      Eliminar
    4. cá para mim foste á estremadura.....
      (por isso as 19 horas + transito...filas.....)

      Eliminar
  4. Mas é uma senhora ciboila, bem merece um post só para ela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já viste bem quantos pastéis de bacalhau este exemplar ia render ai no teu tasco?!

      Eliminar
  5. Um post de ir ás lágrimas!
    (as cebolas têm sempre ste efeito em mim…)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahhahahahhahahhahahhahahhahahahahahahahahahahahahha
      Devia ter sido esse o título do post! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Essa sim, dava cá um molho verde de chorar por mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque não um batido saudável para o pequeno-almoço? O sumo de uma cebola, uma mão cheia de frutos-vermelhos e umas bagas goji... e não digas que vais daqui!

      (oh pah... tu fáxavor, não me desapareças durante tanto tempo, c'a malta fica chei de saudades!)

      Eliminar
    2. Nãaaoo!! Frutos-vermelhos, bagas goji, cebolas... Palmier, tu és o meu blog-detox dos outros blogs em que é tudo tão bonitinho e mimimi e comer saudável e passar fome... Tu não!! Please!

      Eliminar
    3. Caramba... que exagero... eu ainda nem sequer falei em papas de aveia... :DDDDD

      Eliminar
    4. Vais falar daquilo que é para deixar de molho durante a noite? Não é do feijão ou do grão ou do bacalhau. Tampouco a roupa com nódoas mais chatas. Diz que se chama overnight oats?

      Eliminar
    5. Não, sobre isso não. Mas estava a pensar abordar um tema parecido que são as overnight Goats. São umas goats com um pêlo muito quente e fofinho que podemos usar para substituir os edredons. O que achas?

      Eliminar
  7. Com uma cebola destas para quê escrever um post? Basta assim, e muito já escreveste tu!

    ResponderEliminar
  8. Camadas de interesse e é de ir às lágrimas... bom post, este

    ResponderEliminar
  9. Isso não é uma cebola, é uma abóbora com cabelo!

    ResponderEliminar
  10. Olhe, eu, esta semana só me dá tempo de encher chouriços. Haveríamos de abrir um restaurante, seria sucesso garantido, o novo must know da blogolandia!

    ResponderEliminar
  11. Desde que descobri o alho francês nunca mais comprei cebolas, chore por gosto quem quiser, not me.

    ResponderEliminar