quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Ai vocês ontem menosprezaram a Kika, foi?

Ah e tal, afinal não era ela na fotografia do tigre, vamos masé retirar as tropas, afinal a Kika não constitui uma ameaça aos nossos direitos adquiridos no seio da Palmieraria... pois sim... 
Agora vejam, vejam bem como se enganaram! A verdade é que a Kika vos trocou as voltas, já que, vendo-se impossibilitada de caçar um tigre nas mais altas escarpas da Star Mountain, resolveu o a questão caçando um bovino para oferecer à sua Grã-Mestre. E, caras aspirantes... é isto mesmo que nós precisamos nas nossas hostes! De Palmierons que saiam da sua zona de conforto, que sejam empreendedoras, que, quando confrontadas com a impossibilidade de resolver uma questão pelos meios tradicionais, criem alternativas, valor acrescentado, que não tenham receio de inovar! E olhem bem para ela! Vejam, pela distância entre ela e o animal, como Kika está perfeitamente à vontade entre os ruminantes charolêses, não demonstrando qualquer receio dos ditos!
E agora pensem... pensem nas fotografias espectaculares que eu vou poder tirar a ordenhar o leite para o meu pequeno-almoço (OMG! Vou finalmente ter a oportunidade de fazer posts espectaculares sobre o meu pequeno-almoço!!!!! - caramba, isto até dá direito a múltiplos pontos de exclamação) e no grandioso tapete que vou ter no meio da sala, quando mandar a a vaquinha deitar-se aos meus pés! É por estas e por outras, que vou, desde já, elevar a Kika à condição de Secretária de Estado da Inovação, Empreendedorismo e Competitividade! Toma! Embrulhem! Agora sempre quero ver como é que dão a volta a isto....

23 comentários:

  1. Ainda se fosse um touro! agora uma vaquinha...pfff

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pffffff... como se isso não fosse coisa que se resolvesse com um tubinho de tinta! Uma tarde de cabeleireiro, um tubo de tinta preta e, no fim, voilá!, temos um toiro!

      (e uma bandolete com cornichos, evidentemente!)

      Eliminar
    2. Que orgulho ser nomeada Secretária de Estado da Inovação, Empreendedorismo e Competitividade.
      Acho que vou ser alvo das mais variadas macumbas, por parte das aspirantes...ahahahahahah.
      Já agora "vaquinha...pfff", brincadeira!?o animal tem no mínimo 4x o meu tamanho, e olhe que, como pode ver na foto, eu não sou muito "miudinha" (aca magrinha, como se diz aqui na Star). Já agora Palmier ela é que estava com medo de mim, se eu me aproxima-se mais ela fugia!!!porquê? (pg retórica e existencial)

      Eliminar
    3. Ela sentiu o "PODER"! Os animais sentem logo essas coisas... :DDDDDDD

      Eliminar
    4. Foi o que eu pensei, ahahahahah

      Eliminar
  2. Até já estou a ver a Palmier a transformar a vaquinha em cowfashionista: quase que consigo cheirar o leite a sair já aromatizado com mirtilos frescos e sementes de chia e a vestir amarelo Saia da Neuza...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fim do banho de loja (Av. da Liberdade, claro!)... a vaquinha até terá o seu próprio blog!| :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Sim! E podias fazer uma votação para escolha do nome.

      Eliminar
    3. Com um giveaway de queijos da serra no final?! :DDDDDDD

      Eliminar
    4. Isso mesmo! Pergunta para queijinho!

      Eliminar
    5. Ahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahhahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahahahhahahaha
      :DDDDDDD

      Eliminar
  3. Que orgulho ser nomeada Secretária de Estado da Inovação, Empreendedorismo e Competitividade.
    Acho que vou ser alvo das mais variadas macumbas, por parte das aspirantes...ahahahahahahah
    Já agora "vaquinha...pfff" !? brincadeira, ñ?o animal tinha 4 x o meu tamanho, e como pode constatar na foto eu ñ sou muito "miudinha" (magrinha) ahahahah,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo assim Kika! ai... desculpa... Sra. Secretária de Estado! Isto são elas a roer-se de inveja! Agora cuidado... que estas lutas pelo poder, estas lutas de bastidores, são extremamente violentas e exigem as maiores das cautelas... olhos bem abertos! Em cada esquina vai estar uma Palmieron a salivar pelo teu lugar! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Estou para aqui há horas a pensar... acho que a única coisa que poderá suplantar uma vaca ... são duas vacas... ou um camelo...ou...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim senhor MD... está no bom caminho! Com sorte, ainda apanha a Secretaria de Estado da Vida Selvagem...

      Eliminar
  5. Malta da velha guarda... Duxs desta Palmearia... Temos de falar... Isto está a ficar fora de controlo... (Quédezer umas têm que ir à selva caçar tigres... TIGRES!! Outras, fazem festinhas a um animal doméstico preso e já são a última coca-cola do deserto.... Como é que fazemos, hein? DOR... Quero muita dor... Muahahahahahahahahahahah!!)

    E depois reparem no à vontade de Kika... Dá a sensação que se a vaca se abana para sacudir uma mosca, a Kika apanha tamanho susto que vai de rabo ao chão... :DDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre quero ver que oferenda me vais trazer! É que, até agora, só oiço conversé... e animais de verdade, que é bom, NADA! RIEN! NICLES!

      Eliminar
    2. Deixa eu pensar... Deixa eu pensar... :DDDDD

      Eliminar
  6. Vaquinhas? Aqui no Ribatejo pegam-se toiros dos valentes! Eu pla Palmier até era capaz fashionizar um destes toiros lindos com um laçarote de cetim tamanho XL em cada cornicho!!!

    ResponderEliminar