quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

O meu plano era ser a Grã-Mestre de uma Palmieraria...

Mas, afinal, parece que vou ter de me resignar a dirigir uma ganadaria...





20 comentários:

  1. Não te deixes enganar Palmier! É uma montagem fotográfica!!!!!!!! Claro que o meu olho de lince (também é felino, dá pontos para a minha classificação?) topou a marosca a milhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não!? Tu não me digas uma coisa desses! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Sim, Palmier. Só um olhar de expert detecta a fraude. :DDDD

      Eliminar
    3. Glup... se calhar temos de abrir aqui o nosso primeiro processo disciplinar! :DDDDDD

      Eliminar
    4. Mirone a inveja é um sentimento muito feio! Eu compreendo que nem todas as leitoras tenham a minha bravura e destimidez...deixe lá nem todas nascemos para ser Palmierons! ;)

      Eliminar
    5. Inveja, Margas? Espera e verás quem, de entre todas as seguidoras, da Palmier tem o coração mais puro. Depois voltaremos a falar. Humpf!

      Eliminar
  2. Valente Margas! Estou capaz de ir ali à lezíria e tentar a minha sorte.

    ResponderEliminar
  3. Palmier resigna-se a uma ganadaria, mas não há-de ser uma qualquer!
    Será uma ganadaria cutchi-fashion, onde todos os trabalhadores usaram galochas cor-de-rosa e todos os toiros usaram laços XL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahhaahhahahhahahahahhahahahahhahahah
      E os curros vão ter um decor em tons de lilás e as praças de touros em vez da serradura no chão, tinham, evidentemente, passadeiras vermelhas, e nós a desfilar por entre touros de laços XL... já estou a imaginar tudo! :DDDDD

      Eliminar
    2. Lilás não Palmier, radiant orchid! Os outros vão pensar que é lilás, mas nós super fashionistas saberemos que é radiant orchid, a cor do ano 2014!

      Eliminar
    3. Radiant Orchid, evidentemente! Que estupidez! Nem sei como é que fui escrever essa palavra anacrónica! Pffffffffff lilás... onde já se viu!

      Eliminar
    4. Ah queria testar-me a grande Palmier, mas uma fashionista taurina não se deixa apanhar assim...!

      Eliminar
  4. Maman parece-lhe que Mirone está com má vontade em relação à Margas! Maman pôs os óculos , viu com lupa, atentou em todos os pormenores e não detectou sinais de montagem.
    A propósito, será que depois das humilhações a que Maman tem sido sujeita para agarrar o canis, poderá ao menos aspirar a mandar imprimir nos seus cartões de visita, a letras douradas, MÃE DA GRÃ- MESTRE PALMIER, ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, alguém me defenda! Dupla vénia para a progenitora de grande Palmier!

      Eliminar
  5. Não gosto NADA de touradas e praças de touros e afins!
    Com tigres e leões ainda teria uma hipótese agora assim sinto excluída.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas Ana... na nossa tourada, a única coisa que se espetava no touro, eram só os laços! Não havia cá farpas nem crueldade para com os animais, só festinhas, beijinhos, umas golas de renda, paz, amor, decor cor-de-rosa... afinal, estamos num blog... e nos blogs nunca acontece nada de mal! :DDD

      Eliminar
    2. então está bem...já estou mais animada. E os toureiros também vão ter capas, ou lá como se chama aquilo, em bordado inglês ? Ou no tom azul da moda?

      Eliminar
    3. Ana, Ana... O "traje de luces" irá ser tradicional (fio de ouro, a dar com as botas palmierianas) mas, infelizmente, não haverá capa! Pequena Mada ficou com a última/primeira, sponsored Lanidor Kids.

      Eliminar
    4. Ahahahhahahhahahhahahhahahhahahahhahahahahahhahahahhahahahahahahahhahhahahahahhahahhahahahahhahahahahhahahhahahahahhahahahhahahahhahahhahahhahahahahahahahhahahhahahahhahahahahhahahhahahhahahahahhahahahahahhahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahhahahhahahahahahahhahahahahhahahahahahahahahahhahahahahhahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahah

      Eliminar
    5. Este cantinho é priceless! Os maiores!!!!

      Eliminar