terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Pffffff... ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaha

O marido de uma amiga minha foi à piscina do ginásio. Não foi a uma aula, ia só nadar, fazer um bocadinho de exercício. A páginas tantas, entra outro cavalheiro dentro de água, cavalheiro de compleição atlética, alto e espadaúdo. Ora o marido dessa minha amiga é extremamente competitivo e, mal o outro cavalheiro desatou a nadar, vá de nadar à mesma velocidade na pista do lado. Acontece que o cavalheiro atlético era super rápido e fazia piscina atrás de piscina em alta velocidade e, aparentemente, sem grande esforço. O marido dessa minha amiga ia completamente esfalfado, a dar o tudo por tudo para se manter ali, mano a mano, o ar já lhe faltava, as pernas e os braços já não respondiam às ordens, a visão turvava-se-lhe, mas ele não desistiu, foi até ao fim. Quando o cavalheiro de grande compleição parou, o marido da minha amiga agarrou-se à borda da piscina com tremores nas pernas e a recuperar o fôlego do esforço sobre-humano a que tinha sido submetido, convencido que se tinha estado a bater com o verdadeiro Michael Phelps. Foi nesse momento que o dito cavalheiro atlético e espadaúdo saiu de dentro de água e tirou calmamente as suas barbatanas.


13 comentários:

  1. Excelente. O que já me ri. Eh eh eh eh eh eh

    ResponderEliminar
  2. Boa !!!! Adorei, um verdadeiro campeão !
    Ahahahahahahahah !!!!

    ResponderEliminar
  3. AAAAAAHAHAHAHAHAH!!! Grande competição!

    ResponderEliminar
  4. AAAAAHHHH...De barbatanas fazemos muitas piscinas. E depois de estarmos "aquecidos" não custa nada.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahaha... vai ver que para a próxima leva um motor no calção , só para ganhar ao barbatanas... competitividades dos homens....

    ResponderEliminar
  6. O lado positivo foram todas as calorias que queimou e o porte atlético com que irá ficar se continuar mano-a-mano com atletas de barbatanas!

    ResponderEliminar
  7. É por essas e por outras que eu só me meto a competir com a terceira idade! E mesmo assim, às vezes os velhotes surpreendem! :D

    ResponderEliminar
  8. Pahahahahahahah

    e aposto que foi mesmo 'o marido da minha amiga'! xD

    ResponderEliminar