segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Forgive me designers for I have sinned... again...

Eu bem sei que estou terminantemente proibida de fazer headers, que a minha cultura visual é comprovadamente fraca e que esta minha atitude autodidacta com tutoriais no youtube é uma vergonha para os milhões de designers profissionais existentes a nível mundial que, perante o sucedido, vão certamente convocar uma Assembleia-Geral das Ordens dos Designers de todos os países do mundo, com um único ponto na ordem de trabalhos: A atitude inconsciente de Palmier e as suas consequências no downgrade do rating da profissão. Ainda assim, e apesar de já ter sido avisada por profissionais da área para deixar estas coisas para quem sabe, ainda assim... perante todos os avisos e ameaças de que fui alvo, decidi reincidir no crime e voltar a perpetrar um boneco no photoshop!





50 comentários:

  1. Não sei se a NM gosta. Eu gosto. Só não percebo o lémure...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa lá... eu também não... :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Achei que ele tinha um ar cool... e, prontoS, é isso!

      Eliminar
  2. Eu gosto. Mas está um bocado assustador. Eu vejo a NM assim mais fofinha... Por outro lado ela também é irônica qb, de maneiras que acabei de fazer um comentário sem ponta por onde se lhe pegue.
    Olha... Vou ali jogar ténis, o homem anda a chamar-me desde ontem e eu a fazer-me de difícil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epá... isto não é um retrato da NM! :DDDDDDDDDDDDDDD eu também não a vejo assim! JURO! :DDDDDDDDDDDDDD

      (NM, babe, eu não penso que tu sejas um lémure, ok!)


      Olha... troquem aí umas bolas que eu vou à farmácia comprar mais umas embalagens de transact! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahah.... Pá... Juro, JURO, que sou um bocadinho mais bonita!! :DDD

      Isso Picante vai lá jogar vai que já tens o homem à espera... :)

      Eliminar
    3. NM aquilo dos momentos e dos sorrisos foi uma coisa bonita de se ver.
      (Tênis só mais para a tarde, a ver se fica impaciente)

      Eliminar
    4. Foi não foi, Mais Picante? Ahahahahahahahah... Tb achei, tb achei...

      Eliminar
    5. Estava lá um outro comentário anônimo também muito bom
      (Ele há anônimos com cabeça, nem todos são donas joaquinas...)

      Eliminar
  3. Há alguma coisa para a qual não tenhas talento, Palmier? =)

    ResponderEliminar
  4. Adoro!
    Aliás, se não foi a primeira figura que pus no blog foi a segunda ou terceira. És a mÁior!

    ResponderEliminar
  5. adoro! e tb adoro lemures.
    e suricatas. lucky you NM!

    ResponderEliminar
  6. Bem, bem, quem precisa de um header feito pela Palmier quando pode ter um quadrado preto com letras azuis?
    Pfff...

    ResponderEliminar
  7. "I want to move it , move it, mas calminha aí" = Está lá , basta olhar

    ResponderEliminar
  8. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha!!
    Dá-me um bocadinho que já cá venho dizer alguma coisa... Ai que a criança se me sai já agora....
    Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahaha!!

    ResponderEliminar
  9. Oh Palmier... Gosto tanto... :) (Não é simpatia, JURO que gosto mesmo!!).... E aquele comic sans... :DD Oh pá derretes-me o coração mulher.... Obrigadaaaaaa!! Vai já para lá!!... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDD
      Ufa... já estava a temer que tivesses desertado com o susto! :DDDDDDD
      (agora tens de ver se o tamanho da fotografia encaixa no teu header. Ás vezes não encaixa... e, se for esse o caso, à noite mando-te num tamanho diferente :D)
      Big kiss

      Eliminar
    2. Pera... Tu pera que eu já conto a razão da demora.... (É que dormi tão mal,mas tão mal... Sabes... Como se alguma coisa de horrível estivesse para acontecer? :DDD)

      Eliminar
    3. Ahahhahahhahahhahhahahahhahahhahahhahahhahahhahhahahhahahhahahahhahahahahahahhaahhaha
      Não me digas que sonhaste que estavas pendurada numa árvore, perdida na floresta, a comer folhas e frutos?! :DDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Exatamente!! Foi mesmo isso! E depois era capturada e enfiada num Zoo... Onde conheci uma girafa, um hipopótamo, um leão, uma zebra... E depois fugimos e fomos para a cidade e não tínhamos passe para o metro... Olha... Um horror! :D

      Eliminar
  10. Mesmo que ela não gostasse, não ia ter coragem de dizer e dizia que sim... como fizeram as outras todas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acontece que ela gostou... E muito! (É o comic sans que o perturba não é?)

      Eliminar
    2. Ahahahhahahahahahhahahhahhahahahahahahhahahahahahhahahhahahahahahhahahahahahahahhahahaha
      O problema é que eu agora tomei o gosto pelo photoshop! E vou fazer headers para todaaaaaaaaaaa a gente (mesmo para quem não quer!)! E penso até abalançar-me num mercado mais abrangente, logótipos para marcas e tudo e tudo e tudo, tudo grátis, só mesmo para desequilibrar o mercado! :DDDDDDD

      Eliminar
    3. E vais criar toda uma nova tendência... Parece que estou mesmo a ver os designers (mas daqueles bons com muitos estudos): "Sabes agora o que é que está a dar?.... O comic sans pá... O comic sans!"

      Eliminar
    4. Ahahhahahahaahahhahahahhahahahahhahahahhahahhahahahahahhahahhhahahaha
      Já estou a imaginar...
      A Coca-Cola, a Pepsi, a Prada, a Lous Vuitton, o Pingo Doce, o Continente... tudo a mudar os cartazes, milhões e milhões a serem investidos em novos letterings... comic sans por todo o lado!
      Na verdade... os designers ainda me vão agradecer por este impulso que estou a dar ao mercado! Comic Sans is the new black! :DDDDDDDD

      Eliminar
    5. Palmier, faz um header para a anónima! Mesmo que ela goste, vai dizer como as outras todas, que não gostou. (Anónima, está bem assim, isso de inventar o que as outras pessoas pensam?)

      Eliminar
    6. ahahahaha! muito bom!
      voto num header para a anónima.

      Eliminar
    7. Eu vim só aqui dizer que abominei o meu header mas que como sou uma sonsa, disse que adorava. E também sou masoquista porque agora só o tiro quando a Palmier me fizer um ainda mais feio.

      Eliminar
    8. Ah e tal, ah e tal, a anónima é má, mas no comentário acima lá sentiu necessidade de enfatizar que não estava só a ser simpática que gosta MESMO, não fosse restar alguma duvidazita, até achou melhor JURAR, assim, em maiúsculas e tudo, vejam lá...

      Mas a anónima é que é a má...

      Eliminar
    9. Anónima, querida... pronto, pronto... se quiser eu também lhe faço um header, tá? Não fique tristinha, meu doce...

      Eliminar
    10. Então faça lá, bora lá a isso. Mas prometo ser sincera, não vou dizer que sim só para fazer o jeito, tá?

      Eliminar
    11. Claro que sim. Em passando o grande momento do meu novo header tratarei de lho mostrar...
      (na verdade até já está feito...)

      Eliminar
    12. Lá eu vou ter o direito a um post só para mim. Priceless!

      Eliminar
    13. Vê, vê... como Palmier é, na verdade, uma querida...

      Eliminar
    14. Eu nunca disse o contrário. Mas não precisa aproveitar qualquer oportunidade para se autopromover. Já temos o outro que faz isso muito bem feito.

      Eliminar
    15. Como não?! Então eu ia lá perder uma oportunidade dessas?!

      Eliminar
    16. Já não venho cá fazer nada, pois não? :DDD

      (Como é que eu faço? É pôr um tickezinho ali no "Notificar-me", é?)

      Eliminar
    17. Desculpe, sim? Claro que não ia perder a oportunidade. Esqueci-me que tem um ego do tamanho do dele.

      Eliminar
  11. ADOOOOOOORO!
    (adoro lemures e bichezs do género)
    Acho que o ar do bicho é mesmo "calma aí pá; ´vagarinho c´o andor faxavôr"
    :DD

    ResponderEliminar
  12. Eu só me ocorre: "Talk to the hand!" Lindo!

    ResponderEliminar
  13. O problema não é só o olhar vítreo e ameaçador do bicho. É aquela maleita epidérmica... ou será capilar? :)

    ResponderEliminar
  14. Então Palmier?! Estou sempre a pedir às pessoas que não publiquem fotos minhas na blogo. Poças!

    ResponderEliminar
  15. Isto está cá com uma categoria que... Calma lá com o andor! Está melhor que muita capa de revista photoshopada! Palmier a free-blogo-web-designer!

    ResponderEliminar
  16. A bicheza está com ar de "calmex, relax e não me cansem muito...."

    ResponderEliminar
  17. Mas é só dotes, sôdona Palmier? Uma pessoa até fica com vontade de criar um blogue só para poder sonhar com o dia em que teria um header feito por ti ;)

    ResponderEliminar