quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Estou quase a chorar...

Às Quartas-Feiras é Consorte que leva as crianças à escola. Para não estar a trocar as cadeiras, leva-os no meu carro e, a seguir, volta a casa para a troca automobilística. Agora entrei no carro e, como sempre, o rádio foi mudado para a Antena 2. Ora, tal situação provoca-me de imediato arrepios, pelo que deitei mão ao botão, para trocar de estação. Foi nesse momento que verifiquei que o rádio encravou e que, tal como ontem com o telefone, não dá para mudar, nem pôr mais alto, nem mais baixo... NADA. Vou portanto a ouvir o concerto número dois de Prokofiev. 
Já ponderei abandonar a viatura e apanhar um autocarro...

12 comentários:

  1. Poderia ser pior... poderia ser a Sinfonia número 5 em si bemol menor.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca fiz reboot a um rádio dum carro alemão, mas posso tentar achar um tutorial que explique como se faz... olha eu ter encantadora de rádios no meu palmarés ! Isso é que era de valor !!!!

    ResponderEliminar
  3. Ora Palmier... isso dá um óptimo tópico de conversa com o Salgado... não vê que é Deus Nosso Senhor a abrir-lhe uma janela de oportunidade?

    ResponderEliminar
  4. Creio que quem está com sorte é a própria Palmier.

    (vou exercer as minhas influências e pedir à Antena 2 para fazer um especial de variações Goldberg, para a castigar...)

    (um abraço a Consorte, que me parece ser um tipo em condições)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou cheia de sorte... agora que já saí do carro, evidentemente.

      (Tentativa de homicídio?)

      (Serão entregues :)

      Eliminar
  5. Prokofiev até é muito bom... Grieg também :) Pensa assim, se tivesses apanhado Chopin estarias agora (ainda) mais deprimida e Wagner com vontade de espancar gente transeunte. Not too bad!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes Wagner... antes Wagner...

      (devolvam-me a éme-oitenta...)

      Eliminar
  6. Mas isso não é para lá de supé-chic? =O

    ResponderEliminar
  7. palmier... sério, isso é muita sorte! até pode ser divertido, um verdadeiro desafio à criatividade, imaginar dancinhas matchy-matchy ao som de prokofiev ou wagner pode ser um exercicio bastante interessante.

    reacção de quem anda há 2 semanas a ouvir (em repeat) os one direction + filhos em coro e aos gritos...
    (http://www.youtube.com/watch?v=T4cdfRohhcg)

    ResponderEliminar
  8. Antena 2 é uma verdadeira tortura: o meu problema não é a música (que até é ao meu gosto) mas sim os locutores.

    ResponderEliminar
  9. Mulheres com sorte: não só consorte tem bom gosto em gostar de si, como de música clássica! ("e esta, hein?")

    ResponderEliminar
  10. Ah, essa maravilhosa rádio de uma era menos apressada. Não há melhor.

    ResponderEliminar