sexta-feira, 6 de julho de 2012

Em conversa com uma amiga

Eu: Anteontem sonhei que ganhava o segundo prémio do Euromilhões. Que estava na papelaria onde costumo ir e, de repente, começava a tocar uma sirene com uma luz cor-de-laranja (como a das ambulâncias) e, depois, comunicavam-me que tinha ganho o segundo prémio. Claro que, ontem, fui a correr preencher o boletim…
Ela: Vê lá que eu sonhei que metia o pneu do carro numa valeta e que até a roda me saltava… Até já contei a toda a gente porque, toda a gente sabe que, se se contar, os sonhos não se realizam.
Eu, com esta cara:


- Como assim!? Se se contar não se realizam?!?!?

4 comentários:

  1. Verdade? Não sabias?
    Mas deixa lá, só não se realiza se contares à primeira pessoa que vires quando acordares!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então pode ser que ainda funcione. Euromilhões... espera por mim!!!

      Eliminar