quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cutxi, mostra aos senhores onde andas!


6 comentários:

  1. Ahahahahah, grande Cutxi. A gravata já está. Só faltam os botões de punho!

    ResponderEliminar
  2. Olha lá ó Palmier, vocês estão de férias num hotel ou em casa própria? Eu pergunto isto porque no inicio deste ano adotamos uma rafeirosa e agora o que me encanita aqui a mioleira é: como é que faço para levar a rafeira connosco? É não me passa pela cabeça deixá-la (ainda) com ninguém e cheira-me que há poucos hotéis, casas rurais, apartamentos, que aceitem os pulguentos. Como só vamos de férias lá para Setembro onde é que eu posso procurar isso?
    Gradecida!
    Clara

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Algarve estávamos em casa. Agora conseguimos descobrir um hotel que a aceitasse... a minha mãe já cá tinha estado e como viu cães, avisou-me... agora, pelo que percebi, em Portugal são raros os hotéis que aceitam cães... só arrendando uma casa... em Espanha, onde estou agora, são bem mais permissivos, mas, normalmente, só aceitam cães pequeninos (até cinco quilos), abriram uma excepção (acho que se pedincharmos resulta sempre) para a Cutxi (com 6,5 kg). :)

      Eliminar
    2. Pois a minha é uma burra com 25 kg. Das duas, uma: ou fico 3 semanas a anhar aqui por Lisboa, ou alugo uma casa. Entretanto andei a ver turismo rural, bicho por bichos... e muitos já aceitam animais.
      Obrigada, anyway! Continuação de boas férias!
      Clara

      Eliminar