quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Lágrimas, pessoas! Lágrimas!



Cliquem AQUI 



16 comentários:

  1. E como é que sei que não é o banco mau? :DDDDDD

    ResponderEliminar
  2. Aí menina Palmier, que eu estou aqui sem dormir e a menina ainda me veio confundir mais com essas senhoras que estiveram para aí a falar.
    Já acordei o meu vallet de chambre mas ele diz que por hoje já não fala mais comigo sobre bancos. Eu já lhe disse que fui operado e desde aí tenho uma grande dificuldade em concentrar-me. Lembra-se? Pois eu disso ainda me lembro, só que já não me lembro quanto dinheiro tinha no banco. Tenho andado muito maçado com este assunto porque pode dar-se o caso de ter metade em cada banco e sendo assim, como tenho cada vez mais dificuldade em deslocar-me não posso andar de banco para banco a fazer levantamentos. Sim menina Palmier, que eu não sei quanto tenho mas sei que o que tiver vou levanta-lo todo.
    Eu quero os meus haveres todos juntos. Não sou pessoa para pedir um prato para pôr as espinhas do peixe. Isto são pessoas que não aprenderam a comportar-se. Onde é que isto já se viu, peixe para um prato e espinhas para outro!?
    Eu estou muito arreliado com esta falta de educação , a menina por favor ajude-me e não me confunda mais. A mim parece-me que o melhor é prender estes senhores todos que não regulam bem, não se comportam, e eles que se entendam.
    Por favor ajude-me menina Palmier, porque a menina não é pessoa de por as espinhas no prato do lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá Ancião, vá buscar a parte que tem no Banco Mau, mas vá com muito cuidado, leve o seu vallet de chambre armado com um varapau, que aquilo é gente perigosa. Se sair de lá vivo volte ao contacto para planearmos os passos seguintes!

      Eliminar
  3. Calculo a colaboradora boa, ou boa colaboradora, a pensar na melhor maneira de convencer a velhinha. O Nilton tem destas e por acaso até não foi muito chato nem a estava a filmar com uma câmara oculta eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vá lá que se revelou antes de publicar... ao contrário de outras situações... :DDDDDDDD

      Eliminar
  4. Já viu o da dona Inércia? Está no UTube. Fabuloso.

    ResponderEliminar
  5. Dona Palmier. Eu confio na senhora e portanto é-me indiferente ficar no banco bom ou no mau porque sei que a senhora vai destrinçar a coisa bem. Só coloco uma exigência. Ficar no banco onde o Ronaldo tem o dele.
    Pode ser?
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahhahahahhahahhahahhahahhahahhahahhahah
      Está tal qual os meus filhos! Oh mãe... e agora o Ronaldo também ficou pobre?

      Eliminar
    2. Ahahah! Saem à mãe. Orgulhe-se!

      Eliminar
  6. Adorei! E diga-se de passagem, a interlocutora até se saiu muito bem. O atendimento ao público é uma escola, olaré!

    ResponderEliminar