segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Como se não bastasse dar-se a situação de estar deveras assustadiça e de ficar a tremer e agarrada ao volante de cada vez que oiço um qualquer barulhinho

Ainda carrego o pesado fardo de estar a conduzir o carro do meu consorte, pessoa que dedica às suas viaturas um intenso cuidado e carinho, e como se tudo isto não fosse suficiente, ainda tenho estas criaturas aos gritos dentro do veículo e não as consigo calar nem por nada. Nada. Já carreguei em todos os botões e elas não param. Mesmo.

28 comentários:

  1. Imagino o estado desse seu cabelo peculiar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem queira imaginar, minha má Anónima. Está pior que nunca (se é que é possível estar pior do que já é...)

      Eliminar
    2. I'm seeing some kind of pattern in here... Arranjou um hater de estimação, apaixonado pelo seu cabelo. É daquelas relações amor/ódio. Assim é que se vê o aumento do seu sucesso exponencial. Já vejo no seu futuro, ted talks, as lutas que teve de ultrapassar, todo um mar de adversidades, até que um dia o seu cabelo ficou maravilhoso, esplendoroso, reluzente como o sol de Agosto e o hater coitadinho, voltou para o seu buraco de onde nunca deveria ter saído, mas... Porque hater que é hater (eu chamaria cretino, mas vamos manter o nível da conversa) está sempre atento e aos poucos e poucos vai rastejando para sair do seu covil, rasteja mais um bocadinho, esbraceja um bocadinho e voilá, sai do covil a sentir-se vitorioso e diz "olhe que esse seu metatarso do pé direito, está com uma artrose peculiar", e pronto lá volta a Palmier ao seu estado infeliz, inseguro, desmoralizada... E já não me apetece continuar a história. Beijinho minha rica Palmier, gosto muito de si, ou do seu blog, ou ambos os dois.

      Eliminar
    3. Podia ter-me calhado uma hater imaginativa, mas logo me foi calhar uma repetitiva... :DDDDDDDDD

      Eliminar
    4. A PMD também tinha a hater dos dentes e a da cifose... é o sucesso a chegar! :)

      Eliminar
    5. Ahahahahahhahahahhahaahahahahhahahahahahhahahhahhahaha
      É do mesmo estilo, é :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    6. (minha má Anónima, com moderação, por favor, caso contrário não passa mais nenhum comentário)

      (e deve estar enganada no blog. Essa situação é lá para o blog de sua preferência. Aqui ninguém precisa de ninguém...)

      Eliminar
    7. Afinal, qual é o problema do cabelo? É um hater careca, só pode!

      Eliminar
  2. O teu carro está a finar-se e isso é já uma mensagem do além! :p

    [olha que não foste a única a ficar traumatizada! :D ]

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O próximo, para além de grande, há-de ser alto! Não faço por menos :D

      Eliminar
    2. hum hum... já te estou a ver a passear a pequena cutxi e mini palmiers! https://highvoltagerc.files.wordpress.com/2013/05/0011.jpg

      [mas com jantes amarelas, please! :p ]

      Eliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante6 de fevereiro de 2017 às 14:02

    É favor entregar o veículo no estado em que o recebeu.

    Imagino o Digníssimo a preencher o documento com os riscos e danos existentes antes de entregar a chave.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me ter feito assinar uma declaração do estado do veículo já foi uma sorte! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Pipocante Irrelevante Delirante6 de fevereiro de 2017 às 19:19

      E sem migalhas ou qualquer tipo de vestígio de comes ou bebes.

      Eliminar
  4. A companhia de seguros não forneceu imagem carro? Isso parece demasiado stress :D. Talvez o manual diga como mudar para rádio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só dão o carro de substituição a partir do momento que o meu seja levado para a oficina. Esteve no depósito do reboque durante o fim-de-semana é só hoje é que estive a tratar da papelada. Agora estou à espera que me telefonem.

      (Já consegui mudar! Aleluia! :D)

      Eliminar
  5. Claro que Pipoco só podia ouvir música italiana :D

    ResponderEliminar
  6. A Bohème condensada num único disco? Hmmm...
    Não é seguramente a gravação de Karajan, e também não estou a ver que seja nenhuma das de Renata Tebaldi.
    Diga-me por favor que NÃO é com Roberto Alagna e Angela Gheorghiu. :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faço a menor ideia, Teresa! Isso são perguntas muito difíceis (mas não é um disco, é um ipod, pelo que pode ser que o meu consorte se safe a essa censura! :D)

      Eliminar
  7. Consorte: Filarmónica de Berlim, Karajan, Pavarotti e Mirella Freni. Um único disco??

    ResponderEliminar