Olhe que bom! Hoje dão alerta vermelho, veja o número émeeeeeenso de côisas que pode fazer com mini Ps. Não esqueça de Cutxi, tá? Hoje o céu é o limite, quiça a estratosfera!
Ahahahahahhaahahhahahhahahhahahahahahhahahhahahahhahahhahahahhahaahhahahaah Estou sempre à espera do alerta vermelho! É o ponto alto dos nossos passeios à chuva! :DDDDDDDDDDDDDDDD
A D O R O Nós, as pessoas felizes dos blogues, somos assim! Adoramos a chuva, o calor, a neve e até o nevoeiro ... desde que dê para tirar fotos, se não já não gostamos do nevoeiro!
(agora lembrei-me de um papel de parede em casa da minha avó, que foi colado umas três vezes mas que, teimoso, insistia em escorregar pela parede abaixo... :DDDDDDDD)
Eu também adoro passeios à chuva: gosto como se entranha de mansinho no meu cabelo e no das crianças... Como os casacos começam por ter umas levíssimas gotas de água e depois ficam encharcados, pesados ... E adoro chegar a casa e ter que tratar da roupa: pôr tudo a lavar, secar, passar... Enfim, uma imensidão de programas familiares, absolutamente deliciosos, que surgem, com a chuva.
Eu também adoro. É óptimo para me testar naquilo da parentalidade positiva... - Mamã, não poxo pôr os pés nas pôxas ora não?! - É claro que não! E o que é que ele faz perante tamanha assertividade de sua mãe? "Paxo" em frente e Schlop! Schlop! Schlop!... "Comexa" a "danxar" no meio do "pôxa", pois claro!!
Ai não... Credo. Não estávamos a passear, foi a caminho da escola. Por quem me tomas... (Claro que se eu se fosse uma blogger digna desse nome, tinha-lhe tirado uma foto e postado no blogue sob o título "Dancing in the rain" em vez de lhe ter dado dois berros. Mas isto, já se sabe, cada um é para o que nasce.)
Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah agora fiquei a imaginar um hipotético blog de meu marido e... Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah ai que me fino aqui... Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah
Gostava tanto, mas tanto de ser uma mãe como estas mães! Faça chuva ou faça sol, com ou sem doenças ( se é que estas crianças adoecem!), há sempre programas fantásticos. Estive 7 (SETE) em casa a travar uma tremenda gripe do petiz, que acabou por me passar, e só no último dia consegui fazer um cozinhado de jeito. Aproveitamos para brincar? Qual quê! Isso é para gente fina, que não fica ranhosa nem descabelada... Sinto-me uma nulidade, quando leio blogs de mães de vendinhas e workshops. Juro! 😑😑😑
( Mas amanhã rumamos aos patos, coelhos, cães é toda a restante bicharada...E a propriedades com oliveiras sem fim à vista -a dos avós e das gentes da aldeia- e não precisamos de pagar. Mas, continuaremos descabelados :)
E nesse passeio admirável ponderou sobre a bombópolémica que assola o mundo das letras? Ponderou se deixaria os seus filhos lerem o livro do Sr. Mãe? A literatura é para censurar ou não? Eu, que li imensos livros que não eram para a minha idade, estou dividida que nem uma laranjinha. Pois claro que não, deixou-se deslumbrar pela beleza da Natureza e pelas gotas de água tão belas. É por isso que este país não avança, somos uns deslumbrados! ;)
Concordo,estive tentada a comprar livros dele mas li umas declarações que lhe saíram(no meu entender porcas),sobre as mulheres e perdi o interesse.È mais um que está na moda:(
Ja não se fazem bloggers como antigamente, daquelas que desafiavam os elementos, para obter aquele momento espontaneamente coreografado. Ja diz a minha avó, que vai descalça para o campo apanhar as batatas e tirar a boa da selfie, esta juventude sabe lá o que custa a vida.
Não são peculiares, são mesmo mal formadas. Achei que não iria publicar o comentário (sem qualquer espécie de crítica aqui), assim como os insultos são gratuitos, os elogios também e não poderia ficar sem dizer o que disse Palmier. Um bom fim de semana.
Não sei, Xana... já estive melhor... é que desde que resolvi seguir os ditames da blogosfera e iniciar os meus passeios à chuva, fiquei com o cabelo neste estado deplorável! :DDDDDDDDDDDD
A Palmier desculpe que eu fico mais irritada com estas coisas que a Palmier, dão-se-me os nervos que é uma coisa parva e não resisto a esfregar na cara da inimiga o o seu cabelo espectacular! Estive quase uma hora à procura do post mas valeu a pena!!! Por favor publique o comentário!
Que anónima chata, nem para ser inconveniente tem piada. Esperava mais dos seus anónimos defensores das bloggers oprimidas. Não quer contratar uns melhorzitos PresidentA??? Uns com mais salero/solero, dois neurónios? Bom sensi? Não?
Já vi que adquiriste as "tão na moda" galochas amarelo Neuza.
ResponderEliminarGalochas?! Nem pensar! Nós gostamos mesmo de sentir a chuva!
EliminarOlhe que bom! Hoje dão alerta vermelho, veja o número émeeeeeenso de côisas que pode fazer com mini Ps. Não esqueça de Cutxi, tá? Hoje o céu é o limite, quiça a estratosfera!
ResponderEliminarAhahahahahhaahahhahahhahahhahahahahahhahahhahahahhahahhahahahhahaahhahahaah
EliminarEstou sempre à espera do alerta vermelho! É o ponto alto dos nossos passeios à chuva! :DDDDDDDDDDDDDDDD
Com pics, please! Do género desta, de (vida de) sonho! :D
ResponderEliminarRaios! Agora o tempo melhorou só para me impedir de tirar fotografias!
EliminarOi? Rosinha? Que fizeste à Palmy? Onde a prendeste?
ResponderEliminarMas, mas... não gostas de passear à chuva...?! É tão agradável...
EliminarA D O R O
ResponderEliminarNós, as pessoas felizes dos blogues, somos assim! Adoramos a chuva, o calor, a neve e até o nevoeiro ... desde que dê para tirar fotos, se não já não gostamos do nevoeiro!
Claro! Tirar fotografias da nossa felicidade é absolutamente imprescindível!
EliminarE quando para além da chuva está vento? E o chapéu de chuva se vira? É um divertimento !!!!
ResponderEliminarÉ tãaaaaao agradável!!!
EliminarPalmier, aproveite para tirar fotos da chuva e das nuvens. Dá um excelente papel de parede para a sua nova casa de banho!
ResponderEliminarAhahahahhahahhahahahhahahhahahahhahaahahahahahaahhahaah
Eliminar(agora lembrei-me de um papel de parede em casa da minha avó, que foi colado umas três vezes mas que, teimoso, insistia em escorregar pela parede abaixo... :DDDDDDDD)
Eu também adoro passeios à chuva: gosto como se entranha de mansinho no meu cabelo e no das crianças... Como os casacos começam por ter umas levíssimas gotas de água e depois ficam encharcados, pesados ...
ResponderEliminarE adoro chegar a casa e ter que tratar da roupa: pôr tudo a lavar, secar, passar...
Enfim, uma imensidão de programas familiares, absolutamente deliciosos, que surgem, com a chuva.
É tão bom! É das melhores sensações de que me lembro! :DDDDDDDDDDD
EliminarNão é difissil não, é só ver o posti que palmier publicou lá uns dia atrás!
EliminarSe estivesse aqui nos Açores, já não tinha vontade de brincar.....
ResponderEliminarEntão...? Está muito mau?
EliminarEu também adoro. É óptimo para me testar naquilo da parentalidade positiva...
ResponderEliminar- Mamã, não poxo pôr os pés nas pôxas ora não?!
- É claro que não!
E o que é que ele faz perante tamanha assertividade de sua mãe? "Paxo" em frente e Schlop! Schlop! Schlop!... "Comexa" a "danxar" no meio do "pôxa", pois claro!!
Vê-se logo que tem genes de blogger! Que orgulhosa deves estar!
EliminarAi não... Credo. Não estávamos a passear, foi a caminho da escola. Por quem me tomas... (Claro que se eu se fosse uma blogger digna desse nome, tinha-lhe tirado uma foto e postado no blogue sob o título "Dancing in the rain" em vez de lhe ter dado dois berros. Mas isto, já se sabe, cada um é para o que nasce.)
EliminarAi Nê... com essa conversa acho que a única hipótese é que tenha herdado os genes de blogger do pai!
EliminarAhahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah agora fiquei a imaginar um hipotético blog de meu marido e... Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah ai que me fino aqui... Ahahahahahahahahahah Ahahahahahahahahahah
EliminarGoza, goza... com essa atitude super blogger do teu filho, nem a Pipoca Mais Doce o apanhava :D
EliminarAinda estou presa à ideia de o meu marido ter um blog... Vou-lhe propor a ver o que ele diz... :DDDD
EliminarGostava tanto, mas tanto de ser uma mãe como estas mães!
ResponderEliminarFaça chuva ou faça sol, com ou sem doenças ( se é que estas crianças adoecem!), há sempre programas fantásticos.
Estive 7 (SETE) em casa a travar uma tremenda gripe do petiz, que acabou por me passar, e só no último dia consegui fazer um cozinhado de jeito.
Aproveitamos para brincar? Qual quê! Isso é para gente fina, que não fica ranhosa nem descabelada...
Sinto-me uma nulidade, quando leio blogs de mães de vendinhas e workshops. Juro! 😑😑😑
É evidente que ficaram doentes porque estão sempre enfiados em casa sem desafiar a natureza!
Eliminar😁😁😁
Eliminar( Mas amanhã rumamos aos patos, coelhos, cães é toda a restante bicharada...E a propriedades com oliveiras sem fim à vista -a dos avós e das gentes da aldeia- e não precisamos de pagar.
Mas, continuaremos descabelados :)
E no final do dia fazer uma visita ao hospital , adoro , o serviço de pediatra do hospital de guimaraes é sempre visita obrigatória ! Adoramos ! Olga
ResponderEliminarÉ maravilhoso! :DDDDDDDDDD
EliminarE nesse passeio admirável ponderou sobre a bombópolémica que assola o mundo das letras?
ResponderEliminarPonderou se deixaria os seus filhos lerem o livro do Sr. Mãe? A literatura é para censurar ou não? Eu, que li imensos livros que não eram para a minha idade, estou dividida que nem uma laranjinha.
Pois claro que não, deixou-se deslumbrar pela beleza da Natureza e pelas gotas de água tão belas. É por isso que este país não avança, somos uns deslumbrados! ;)
Oh Deuses logo agora que queria brilhar... glup... nunca li nada do Senhor Mãe, sou uma inculta sem opinião!
EliminarLeia A Máquina de Fazer Espanhóis, do melhor. Outros nem tanto.
EliminarNem vale a pena ler, Palmier.
EliminarConcordo,estive tentada a comprar livros dele mas li umas declarações que lhe saíram(no meu entender porcas),sobre as mulheres e perdi o interesse.È mais um que está na moda:(
Eliminarohhhhh também gosto, é tão bom passear à chuva. Esperar o bus e levar com a água de todos os carros que passam., não há programa melhor 😛
ResponderEliminarSuper refrescante!
EliminarO Gene Kelly nunca ficou doente.
ResponderEliminarJa não se fazem bloggers como antigamente, daquelas que desafiavam os elementos, para obter aquele momento espontaneamente coreografado.
Ja diz a minha avó, que vai descalça para o campo apanhar as batatas e tirar a boa da selfie, esta juventude sabe lá o que custa a vida.
:DDDDDDDDDDDDDD
EliminarSim, o que é isso da chuva se podia ter aproveitado o dia de hoje para ir para a beira-mar!
Há as pessoas naturalmente elegantes e depois há as de voz irritante, com um cabelo feio e que tentam ter piada.
ResponderEliminarOh Anónima, que fofinha!
Eliminar(adoro uma anónima-defensora!)
(Anónima, as comentadoras-defensoras são um espécime muito peculiar, não vale a pena argumentar, a sério :)
Eliminar"Oh Anónima" é logo deselegante. Até aqui nada de novo. Bocejo. Não estou à defesa, estou a atacar mesmo. Peculiar é... o seu cabelo.
EliminarOh, uma Anónima agressiva! Adoooooro! Vai para cima de um século que não tinha uma!
EliminarNão são peculiares, são mesmo mal formadas. Achei que não iria publicar o comentário (sem qualquer espécie de crítica aqui), assim como os insultos são gratuitos, os elogios também e não poderia ficar sem dizer o que disse Palmier. Um bom fim de semana.
EliminarEu sei, Anónima, e concordo com o que disse, mas as coisas são como são :)))
EliminarNão lhe faltava mais nada, Palmy! Adoro-a e acho-a a mais elegante da blogosfera! De longe e destacada!!!!
EliminarNão sei, Xana... já estive melhor... é que desde que resolvi seguir os ditames da blogosfera e iniciar os meus passeios à chuva, fiquei com o cabelo neste estado deplorável! :DDDDDDDDDDDD
EliminarEsse cabelo nem à chuva nem ao sol. Tem péssimo ar.
EliminarSim, Anónima, esteja tranquila, o cabelo é péssimo, uma autêntica esfregona.
EliminarA Palmier desculpe que eu fico mais irritada com estas coisas que a Palmier, dão-se-me os nervos que é uma coisa parva e não resisto a esfregar na cara da inimiga o o seu cabelo espectacular! Estive quase uma hora à procura do post mas valeu a pena!!! Por favor publique o comentário!
Eliminarhttp://palmierencoberto.blogspot.pt/2016/07/e-entao-cabeleireira-perguntou.html
Xana,a Anónima fica feliz por dizer que o cabelo é péssimo e nós deixamos, que nós estamos aqui para espalhar a felicidade! :D
EliminarQue anónima chata, nem para ser inconveniente tem piada. Esperava mais dos seus anónimos defensores das bloggers oprimidas. Não quer contratar uns melhorzitos PresidentA??? Uns com mais salero/solero, dois neurónios? Bom sensi? Não?
EliminarPrefiro o tempo quente, muito melhor.
ResponderEliminarAh, Poeta, isso é porque ainda não experimentou as alegrias de apanhar uma chuvada!
EliminarPrefiro o mais quente, ainda assim.
EliminarLi o post à hora do almoço e fiz o mesmo, baldei-me ao trabalho e fui passear com o meu filho que também se baldou ao trabalho. Soube que nem ginjas.
ResponderEliminarQue tarde tão bem passada! :DDDDDDDDD
Eliminar