terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Digam-me que sou eu que estou a ver coisas!

E então a pessoa dedica-se a ver a série Versailles, e depois do choque inicial, que é ver um rei francês a falar inglês, nem sequer um sotaquezinho alô-alô para disfarçar, a verdade é que a pessoa não se consegue concentrar, passa o tempo todo de sobrancelhas franzidas a olhar para o actor que faz de Duque de Orleães a achar que está a ver coisas, sim, é verdade, a pessoa passa o tempo todo a alucinar e a perguntar-se o que raio está a fazer uma determinada blogger na corte de Luís XIV...








82 comentários:

  1. Once you see it you can't unsee it.

    Vanessa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhahahahahahahahhahahahahhahahahahahahhahaah
      É, não é? Aleluia! Julgava que era a única com visões! Assim estou mais descansada! :DDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  2. E nem um piolhozinho tem naquele cabelo...tss..tss...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é lá isso?! O piolhinho nadador está reservado apenas e só a alguns blogs! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. (para veracidade histórica, o piolho)
      Ok, desisto, já corri a bloga de lés a lés... De quem falais mulher????

      Eliminar
  3. Jasus... É igual!!

    (Não faço a mais pálida ideia de quem possa ser.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      (sinceramente, Nê, não percebes nada disto!)

      Eliminar
    2. Já vi, já vi!!! Ahahahahahahahahahahah é como diz a Vanessa, é... :DDD

      Eliminar
    3. Faço minhas as palavras da Nê.

      Eliminar
    4. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
      É igual, não é?!
      Ahahahhahahhahahahhahahahhahahhahahahhahahahha

      (Ana, vá, faz um esforço! Vais ver que chegas lá! :DDDDDDDDDDDDD)

      Eliminar
    5. A pose ana, atenta na pose...

      Eliminar
    6. A pose na última foto, então... Spot on, Palmier!

      Vanessa

      Eliminar
  4. Oh, não tenho olhos azuis...
    Ah, tenho um nariz muito mais bonito!
    :D

    ResponderEliminar
  5. Tirando aquele senhor da segunda foto que faz (cof cof cof)* lembrar a Mirone, não estou a ver a quem te referes.

    *diz que há umas espumas milagrosas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahaahhaahahahahahahahahaahahahahhahahah
      A Mirone também está a merecer um postezinho, está... :DDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Bom, vou preparar o meu momento Adele nos Grammys. O seu a seu dono, não posso manter a farsa assente na usurpação desleal de um título que te pertence desde tempos imemoriais.

      (E saudades do teu header no cabeleireiro...)

      Eliminar
    3. Incrível o ambiente de competitividade que se vive hoje em dia nos blogs... é o que tenho a dizer!

      Eliminar
    4. Já repus a verdade blogs-capilar, no worries.


      Não arranjas uma foto de corpo inteiro que apanhe as meias/sapatos.
      Assim de repente parece-me o Pipoco. Ah pois, aquilo de ser careca é só para disfarçar, que eu sei que ele é um verdadeiro sansão. :)))))))

      Eliminar
    5. Caramba, já estou a imaginar o Pipoco a acordar às cinco da manhã só para escovar o cabelo! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Não sei, não estou a perceber, vou amuar para o meu canto!!!!!
    Rugas, rugas é o que a Palmier me causa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai lá dar uma volta pelos blogs de moda e depois volta cá! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Agora não quero brincar mais!!! Não fosse o anónimo querido a fazer referência ao fotógrafo, e iria continuar a viver na ignorância. Estou desolada!!!!! Pobre de mim.
      (muito bem captado! Era aclarear o cabelo um, ou o outro escurecer e era gémeos separados à nascença.)

      Eliminar
  7. Também o vais incluir no teu mood board?

    :DDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não é nada mal visto!

      (agora também ando com aqueles armários das antigas lojas de ferragens, cheios de gavetas... adoro!)

      Eliminar
  8. querida Palmy!!! Eu, que me considero bastante informada, também estou nervosa não conseguindo ter a certeza...será que foi o Gonçalo Catarino a fotografá-lo ou não é por aí? Se não é, por favor, uma pista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De certeza que sim! Só não percebo como pode haver dúvidas! São clones! :DDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Diga me que não conheço os blogs. Ai que nervos!!!!!

      Inês

      Eliminar
    3. Gonçalo Catarino? Ohhh andámos juntos na escola e um dia andámos à pancada, deu-me cá uns sopapos :) É fotógrafo? Que giro.

      Eliminar
  9. Opa, igual :D Demorei a lá chegar, mas agora esquece, já não consigo não ver :)

    ResponderEliminar
  10. Andei a pesquisar e a coçar a cabeça.
    Lá cheguei depois de muito.
    Opáááááááá :DDDDD

    ResponderEliminar
  11. Palmy por amor aos Deuses!
    Heelllppp!!
    Uma é loira e o outro é moreno??
    Ou estarei mesmo a leste?? :O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com mil raios e coriscos!
      Não consigo lá chegar :'(

      Eliminar
    2. Mas a blogger é mais para o loira no verão, agora é que está muito morena, talvez não esteja a leste :)

      Eliminar
  12. Mas pensei que se falava apenas de uma pessoa. Afinal são "ambas as 2" pessoas?
    Uma acho que sei, a outra nada.

    (A série presta ou nem por isso?)

    ResponderEliminar
  13. YES!!!! Aleluia! Aleluia, Aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Cheguei lá!
    São irmãos separados à nascença!

    ResponderEliminar
  14. Ao senhor só faltam as pestanas e as roupas masculinas ;-)

    ResponderEliminar
  15. Ahahahah custou, mas cheguei lá, a dica da pose ajudou. e é mesmo, once you see it you can't unsee it. A pose, o nariz, a expressão sério-cool, iguais.

    ResponderEliminar
  16. (Anónima, alguém disse que a blogger não tinha pinta ou que não era gira? A única coisa a que se faz referência é a uma semelhança física...)

    ResponderEliminar
  17. Eh pá desisto! :/ Nunca fui boa nesta coisa das parecenças! :)

    ResponderEliminar
  18. O que eu adorava o Versailles... nunca mais deu, na RTP! Quanto à blogger, nunca tinha pensado nisso... mas identifiquei!!!

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Obrigada! :D
      Estou como a Palmier: agora "que vi, não consigo deixar de ver".
      Boa noite!
      e obrigada por me ter respondido.Estava para aqui, em ânsias :)

      Eliminar
  20. (sim, Máxima, está certo. O Actor é o da fotografia!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai que felicidade! Sou menos totó do que julgava! Yupi!!

      Eliminar
  21. Fez-se luz! A verdade é que não costumo ler esse blog, daí também a demora em chegar lá :D
    Obrigada pela simpatia Palmier!
    S.F.

    ResponderEliminar
  22. Igualzinha!!!! :)

    Inês 👍

    ResponderEliminar
  23. Por acaso foi logo a primeira que me surgiu à ideia, mas mais pelas pistas dos comentários. Na altura não achei que fazia grande sentido mas realmente... Lábios menos carnudos, sobrancelha mais fina e podiam ter sido separados à nascença :D

    ResponderEliminar
  24. A visada já foi avisada. Uma vergonha tentar ter graça desta maneira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês, as groupies, são um bocadinho maluquinhas, não são?

      É que se eu estivesse a dizer que determinada blogger era parecida com um réptil do deserto, ainda poderia compreender a indignação, agora, ao dizer que determinada pessoa se parece com um actor (que nem sequer é feio!), honestamente não compreendo. Não há tantas filhas parecidas com o pai? Ou irmãos parecidos com irmãs? Ou, como julgo ser o caso, pessoas que não têm qualquer relação familiar e que se parecem entre si... Enfim, mas se foi avisar (úúuuuuuuuuu, que drama!) é porque também detectou as semelhanças...

      Eliminar
    2. E com certeza que achou piada porque daquilo que conheço a visada é bem descontraída e divertida

      Eliminar
    3. Um(a) anónimo(a) queixinhas <3

      Sabe, anónimo(a), eu achei imensa graça a esta parecença, duvido que a visada fique ofendida e quem achou graça e viu de facto as semelhanças não significa que está a criticar a pessoa. Eu vou diariamente a esse blogue, vou também ao da Pipoca, e a muitos outros que aqui algumas vezes são mencionados. Com graça, nunca com ofensa. E rio, sempre com respeito, de tudo o que se escreve.

      Além de tudo, a Palmier nunca menciona explicitamente o blogue em causa (neste e noutros casos).

      É triste existirem pessoas tão mesquinhas neste mundo...

      Eliminar
  25. Mesquinho é tentarem ter graça à custa de outras pessoas, dissimuladamente. A visada achou tanta graça que vos ignorou completamente, que é aliás o que merecem bloggers de segunda linha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha boa Anónima, vá limar as arestas ou tirar umas selfies com o Presidente Marcelo, a ver se essa crispação lhe passa, que isso não lhe faz bem nenhum à saúde.

      Eliminar