sábado, 1 de março de 2014

Ah... o que seria da nossa vida sem as bem-ditas "experiências"...

A sério... depois daquele caldo-verde... eu devia estar preparada para tudo. Pois que chegámos ao destino e fomos encaminhados para os aposentos de pequena Cutxi (sim... que o destino foi escolhido dentro do restrito leque de hotéis que aceitam cães...). Ei-los, os aposentos que a aguardavam!
Um SPA com um design inovador, acabamentos naturais e um generoso terraço Eu bem sei que isto seria uma importante experiência para pequena Cutxi... uma coisa extremamente wild-live, com banho de lama e massagens aromáticas. A natureza em acção, mingle with the matilha! regardez le cocó! Très jolie le cocó! 

Escusado será dizer que pequena Cutxi vai pernoitar dans la voiture...

13 comentários:

  1. Ai c'horror. Nem quero imaginar o que seria de pequena Cutxi de pusesse as suas patinhas em tal espaço... Mas, tendo em conta que ela é mini e parece um peluche, não dá para a levar dentro da mala para o quarto? Eu cá não digo nada a ninguém... (Temo que, depois destas férias, tenham que levar a miúda ao psicólogo...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahhahhahahhahahhahahhahahahahaa e se ela ladra a meio da noite?! Como é que eu me explico?! Digo que gosto sempre de dar uns latidos por volta das 4h00 da manhã?! :DDDDDDD
      Eu acho que isto vai implicar uma terapia regressiva… para regressar ao dia 28 de Fevereiro! :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahah só tu para me fazeres rir assim mesmo estando com a consciência mais pesada que um calhau! Pagava pra ver alguém dar essa desculpa, juro que pagava! Ahahahah

      Eliminar
    3. Desculpem lá contrariar-vos, mas pequena Cutxi, a nossa grande diva, não ladra. Ela emite opiniões sob a forma de latidos.

      Eliminar
  2. Ui.... Os potenciais companheiros de cela/quarto são giros, mas...

    ResponderEliminar
  3. É muito mau... estou a imaginar o ar que o meu cão faria se o deixasse um minuto num sítio assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pequena Cutxi ficou com as patinhas a tremer… fez o mesmo ar horrorizado que eu fiz quando vi o palais do presidente da Ucrânia :DDDDD

      Eliminar
  4. Que horror! Onde é que anda o protocolo de Estado nestas horas?! Não se trata assim uma princesa! Francamente... Perdeu-se a arte de bem receber!

    ResponderEliminar
  5. Parece um Hotel na Faixa de Gaza onde servem comer estragado!
    Os pobres clientes . para além das condições deploráveis, estão todos às MANCHAS!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahhahahahhahahhahahahahhahahahahhahahahahahaahhahahahaha
      É isso mesmo! Aposto que alguns destes cães são verdadeiros bombistas! :DDDDDDDDD

      Eliminar