sexta-feira, 14 de março de 2014

Comunicado

Tendo em conta a falta de blogo-supervisão resultante da minha ausência nestes últimos dias, era inevitável que as coisas se descontrolassem. É verdade...  aconteceram coisas terríveis durante o meu afastamento, as pessoas deram-se a certas liberdades... if you know what I mean.. julgo mesmo poder afirmar com algum grau de segurança e com base no seguinte comentário : 





Que, tendo em consideração a forma leviana e ofensiva com que a nossa anónima se referiu ao Traje de Neuza, um traje histórico e honorífico, um traje extremamente sóbrio e austero, praticamente eclesiástico, e que identifica inequivocamente seguidores da Religião Fashionista, a mais importante das blogo-religiões, terei de voltar decretar o Estado de Blogo Excepção, restringindo a vossa liberdade de expressão, concentrando em mim todos os Blogo-Poderes e impondo de novo o Blogo-autoritarismo! É que não podemos permitir que situações desta gravidade se voltem a repetir!




34 comentários:

  1. Pois ...não podemos comentar nada mesmo? nem sequer dizer "Apoiado"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! Têm total liberdade! Desde que seja para concordar comigo! :DDDDDD

      Eliminar
  2. E desde quando um cortinado é horrível! Eu que adoro rodapés, sou ainda mais louca por cortinados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente... não se compreende... uma pessoa veste o seu melhor cortinado, está praticamente uma Scarlet O'Hara e depois vêm estas pessoas totalmente destituídas de sentido estético, dizer estas coisas ofensivas... :DDDDDD

      Eliminar
    2. Não vaciles, Palmier. Isto é um teste que "eles" - os blogo-fashion-deuses - te estão a fazer. Eu sei bem que eles querem que te retrates. Estão à espera que digas que não, que não é nada um cortinado, mas amntém-te firme.
      http://palmierencoberto.blogspot.pt/2013/09/palmier-tambem-ajuda-neuza.html

      Eliminar
    3. Ahahhahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahhahahaahahhahahahhahahhaha
      Aposto que sofreram pressões ao mais alto nível! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. ah ah ah ah ah ah a ha
    Gosto mesmo é da parte "sem classe nenhuma"! Palmier, espero bem que esta anónima já esteja nos calabouços da polícia judiciária! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Julgo poder dizer que sim! Foi detida e arrastada à força para os calabouços! Está neste momento a ser interrogada com recurso às mais sofisticadas técnicas de tortura!

      Eliminar
  4. Por acaso, aqui que ninguém nos ouve, estou morta de inveja da capa, que é giríssima.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que depois deste comentário, serás imediatamente elevada à categoria de Cardeal da nossa blogo-religião... :DDDDDD

      Eliminar
  5. Não comprrendo esta anónima, que falta de gosto, de sentido de estética. Francamente, que comentário tão inconseguido!

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Julgo mesmo que, tendo em conta a falta de cultura que evidenciou, terá de ser banida da blogosfera! :DDDDDDDD

      Eliminar
  6. Palmier, vou passar a mandar-te os meus comentários escritos a lápis num caderninho de rascunho, só para ter a certeza que está tudo bem. Se depois estiver tudo bem, passo a esferográfica para o caderno diário, leia-se, palmierencoberto.blogspot.pt. Está bem assim? Enquanto aguardo resposta vou fazer umas cópias num caderno de duas linhas para treinar o caligrafia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?! Mas ainda não fazias isso?! Não me digas que escrevias directamente aqui na caixa de comentários?! Não posso acreditar...

      Eliminar
    2. Glup!
      Errr... pois... quer dizer, mais ou menos, fazia e não fazia. Mandava num caderninho de rascunho mas escrito a esferográfica. Mas só passava a limpo para o blog com ordem tua.

      Eliminar
    3. Ah... bem... assim fico mais tranquila! :DDDDDDD

      Eliminar
  7. Explicação em site de medicina:

    O que é Dor no cotovelo?

    Causas
    A dor no cotovelo pode ser causada por uma série de problemas. Uma das causas comuns em adultos é a INVEJITE, uma inflamação e lesão dos tendões - tecidos moles DO CÉREBRO que prendem os músculos ao osso.

    Dicionário Online de Significados:

    A expressão dor de cotovelo tem diversas origens. Dor de cotovelo significa uma dor muito forte, uma dor que fica por muito tempo, exatamente como quando se bate o cotovelo em algum lugar, não para de doer na mesma hora, persiste por algum tempo. Outro significo para dor de cotovelo é quando as pessoas vão aos bares, após uma desilusão amorosa, e ficam tanto tempo lá chorando e pensando na pessoa amada que o cotovelo chega a doer de tanto ficar apoiado.

    Resumo Anónimos invejosos que ficam inflamados e bebem para esquecer,,,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... acho que é apenas um caso de flagrante falta de gosto e conhecimento blogosférico... então não se vê logo que esta saia é uma peça de alta costura! Uma verdadeira YSL! :DDDDDDD

      Eliminar
  8. Palmier, és uma Deusa! (nao confundir com Neusa...)
    Anónima Enfeitiçada

    ResponderEliminar
  9. Palmier, aqui tão longe onde me encontro, venho vê-la todos os dias só para apreciar o seu bom gosto. A única forma de a poder imitar é se colar um post-it na testa. Consolo-me com o facto de saber que nunca a imitação é tão boa como o original... Acrescento que tenho recebido alguns elogios! A essas fashionistas com visão recomendo a leitura do seu blogue. O que é bom é para partilhar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só um post-it?! Acho pouco! :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Não acredito que desapontei o meu ídolo!!!! Vou alí para um canto chorar. Querida Palmier, em minha defesa o economato aqui tem de render... e se me perdoar, posso escrever no post it mensagens fofinhas e desenhos inspirados na Cutchi. Eu desenho bem cães com style e de vez em quando enfio uma palavra em estrangeiro nas frases.

      Eliminar
    3. Ok... ok... se são post-its artísticos com palavras em estrangeiro, eu perdoo... :DDDDDDD

      Eliminar
  10. Soubesse eu que o amarelo ficava tão bem e teria mil e uma peças no meu...closet (é assim, não é?).
    Decididamente, há gente que não percebe nadinha do riscado!
    Já agora, fico feliz que tenha voltado (linda de morrer!), mas mantenha o mesmo estilo (não importam os carateres!), para dar umas valentes gargalhadas à sua custa.
    Há que reconhecer que tem mais jeito para escrever do que eu (dizem que sou prof de Língua Portuguesa)!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O amarelo é o must-have deste Verão (Fui eu que lancei a tendência, como é evidente)! Closet que se preze, terá de estar inundado desta bela cor! Espero bem que, para a próxima semana, já tenha tratado de resolver esta questão! Ficaria muito triste se soubesse que não está a seguir as minhas fashion-dicas! :DDDDDD

      Eliminar
  11. Concordo em absoluto com o comentário em epígrafe.
    O conjunto está sem ponta de classe, e nem é nada difícil fazer a argumentação. Por outro lado isto não significa qualquer lesão grave ao seu gosto habitual e ao egohabitual.É apenas um episódio menos feliz no seu percurso, quiçà uma malfeitoria da deusa Diana ou de outra qualquer, até da neuza, quem sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não?!

      (oh pah... eu até me vou dar ao trabalho de perguntar se alguém, no seu juízo perfeito, acha que eu ando, de facto, vestida com uma saia da Casa da Pradaria...)

      Eliminar
    2. Tem apresentado Saias da Casa da Pradaria, soi disant,(gostei da expressão como conceito) muito giras, com imenso humor e estilo.Ninguém no seu juízo perfeito acha que anda de facto/fato vestida de coelho ou que está a ser resgatada algures de uma blogocela. Não impede que haja momentos menos felizes, raros, diga-se. Esse foi um, e na minha opinião não é a saia , mas o todo. (foto, pose, luz, etc)

      Eliminar
    3. Ah... ok. Pronto. Já percebi. Apesar de ser difícil, vou esforçar-me para ficar vestir a minha saia da Neuza de forma mais digna. :DDDDDDD

      Eliminar
  12. Palmier, mas quando é que aprende a ser uma parola, que acumula todas as trends, mistura tudo o que lhe dão para publicitar, e, para fingir que é fina, usa acessórios de marcas de um segmento mais alto, que, misturadas com Primark, parecem tb elas Primark ?

    ResponderEliminar
  13. Sim! Realmente... que estupidez... não sei onde ando com a cabeça! Vou de imediato alterar o meu comportamento! Começo já com três Vivas à Primark! :DDDDDD

    ResponderEliminar
  14. :D :D :D
    Inestimável! Em tempos idos criei um endereço apenas para estas criaturas.

    ResponderEliminar
  15. O traje está giríssimo e eu não me importava de usar uma cama amarela dessas no dia-a-dia!

    ResponderEliminar