quinta-feira, 13 de março de 2014

E agora, o que vai ser de mim?!

Sim! E agora?! Fui levada para o equipamento de teletransporte, disseram-me para nada temer, que ia ser igual ao teletransporte do Captain Kirk do Star Trek, que era muito fácil, que ia correr tudo bem e, vai-se a ver, as coisas correram pessimamente. Pessimamente! Depois da poção verde que fui obrigada a ingerir, as moléculas ficaram todas misturadas e o processo de reconstituição sofreu um enorme revés, vai daí, renasci com excesso de blogo-informação. E, pessoas... quando digo excesso de blogo-informação... é mesmo com excesso de blogo-informação! Tenho um bocadinho de todos os blogo-segmentos. E isto, pessoas, é de uma gravidade extrema! Transformei-me no verdadeiro Frankenstein do blogo-mundo! Quem havia de dizer… eu, uma fashion queen… transformada num Frankenstein… É que, para além dos meus míticos collants pretos, também renasci com um fato às riscas, uma gravata Hermès, um laço gigante no cocuruto, com as calças e os calções tigresse, a carteira das franjas, os atacadores e os próprios ténis de corrida, os sapatos de salto alto e, o pior... o pior é que renasci com um cão que não é meu!  É que nem sei donde raio apareceu! Não se trata de Cerberus, uma vez que só é dotado de uma cabeça, não se trata de Cutxi, nem de Canis... é um cão muito pequeno, uma miniatura, uma espécie de cão-clutch, que, segundo parece, dá pelo nome Ulisses... alguém sabe quem será o dono? 



34 comentários:

  1. Ahahahahhahahahahahhahahahahahahahaa...Parece que o nome do cão não me é estranho, mas o que eu vi devia ser muito maior, a menos que fosse pela posição do sol...

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Nunca se sabe... é que o sol podia muito bem ter acabado de nascer... :DDDDDDDD

      Eliminar
  2. Ahahah o tal do Pipoco não pensou bem nas consequências daquele acto de não a ter premiado. Pôs-se mesmo a jeito. Ahahah

    ResponderEliminar
  3. Ah! O purgatório era a Moda Lisboa!! Com esse traje e com a densidade populacional de bloggers que estavam no purgatório, a Palmier passou o fds no Páteo da Galé!! Confesse lá! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahahhaahhahahahahhahahhahahhahahahhahahahaha
      É ver nas revistas! Aposto que, ao menos, vou aparecer na página dos mais bem vestidos! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  4. Um cão-clutch! Ahahahahahahah!

    ResponderEliminar
  5. Ficaste com um pouco de cada blogo-segmento, mas uns segmentos mais que outros. Então calhou-te o fato às riscas, a gravata (que duplo windsor é esse? Já merecia ser ajeitado) e ainda o cão?

    ResponderEliminar
  6. Palmier, receio bem que todos esses revezes se devam à tua inaptidão para a culinária. Provavelmente as quantidades não estavam certas, ou a mistura não foi bem feita, mas muito pior que isso, ter-te-á faltado o AMOR que é necessário colocar na confeção de qualquer prato.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como assim?! Eu, uma mestre da culinária... tão amorosa...!? :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Palmier, desfaz esse feitiço! Vou dar-te a receita que guardo , vinda de muitas gerações anteriores. Guarda-a com cuidado, para as gerações futuras e não a divulgues.
      - fritar, com pouco azeite, milho, numa panela com tampa, para que quando o milho começar a rebentar não te saltar para a cara.
      Quando todo o milho tiver rebentado, retirar a panela do fogo e deita-lo numa banheira. Colocar sal na proporção de 1 para 10.
      Encher a banheira com leite de burra e 4 ovos de ganso. Misturar tudo, esperar que fique cremoso, e tomar um banho .
      O banho deve ser demorado e podes passar o tempo lendo o Ulisses. Se a Cutchi te importunar, ata-a ao pé da banheira ( claro que terá de ser uma banheira antiga, de ferro ) mas com o cuidado de fazer um nó windsor com a fita cor de rosa com que a atares.
      Enquanto esperas, deverás articular, em jeito de lengalenga o seguinte mantra AS COISAS SÃO COMO SÃO.

      Eliminar
    3. Vou já para casa, para tratar disso. Claro que antes, faço um pit-stop num ferro-velho para comprar uma banheira! :DDDDDDD

      Eliminar
    4. Ai que medo! Já estou a ver o senhor do ferro velho a ligar para o Júlio de Matos "venham depressa, ela quer ser fotografada dentro da banheira!"

      Eliminar
    5. Se ao menos tivesse Maman lá no navio-Pirata sempre podia ganhar uns trocos a vender mezinhas...

      Eliminar
  7. Eu acho que estás super fashion! :D

    ResponderEliminar
  8. Não me parece um look nada fora do contexto. Pelo que tenho visto no blogo-fashion-mundo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os meus genes... qualquer coisinha me fica bem... sobretudo um cão miniatura no no alto da cabeça! Aposto contigo como vai ser o Must Have do próximo Outono/Inverno! :DDDDDD

      Eliminar
  9. Frankenstein?! FRANKENSTYLE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahahahahahahahahhahahahahahhahaahhahaha
      Vou já registar a marca! :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. Credo! Tem a certeza que esteve mesmo no Blogo-coiso e que não esteve em S. Bento ?

    ResponderEliminar
  11. Ai gosto tanto... Na carteira levas um snack... Um tomate biológico, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Evidentemente! Muito bem arrumadinho na bolsinha do lado esquerdo!

      Eliminar
  12. Boa tendência essa, ainda vai a tempo de virar moda!

    ResponderEliminar
  13. Terei sido só eu que parei aqui na primeira foto, a rir-me à gargalhada e a pensar na Palmier??? Ainda nem vi o resto das fotos...

    http://apipocamaisdoce.sapo.pt/2014/03/o-estilo-da-moda-lisboa-2.html#more

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahhahahahhaahhahahahhahahhahahahahahhahahahhahahahahhahahhahahahahahhahahaha
      É o meu laço! É o meu laço! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Mas em pior... Mais Feira do Relógio, só pode.

      Eliminar
  14. Depois da ModaLisboa no fim-de-semana passado nada me choca e penso que a Palmier estava TOP num matchy-matchy perfeito com o modo evento! ahahah

    ResponderEliminar
  15. :DDDDDD
    Dissonância no Panteão da Blogo???!!!

    ResponderEliminar