quarta-feira, 26 de março de 2014

Boletim Informativo

Tendo em conta a recente inundação dos blogo-mercados com a entrada de novos participantes caninos sem qualquer experiência, tendo em conta a Lei da Oferta e da Procura e da Utilidade Marginal que, sabemos, numa primeira fase faz com que o valor dos post animais resulte num número cada vez maior de visualizações, inflacionando artificialmente a "bolha" especulativa, eu, Pequena Cutxi, velha investidora com amplos conhecimentos do sector, informo que, tendo em conta a má alocação de recursos, há sérios riscos de desvalorização deste segmento e que, em estourando a bolha, só se manterão em alta os velhos e experientes operadores. 


Assim sendo, resta-me informar que dou conta de quatro Mojitos... só ao pequeno-almoço.

Só p'rá'visar...

18 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahahahahahahahah... Deveria era ser la bodeguita del miedo!! : DDD

    ResponderEliminar
  2. Cutxi deita as garras de fora! É assim mesmo!

    A imagem está soberba e Cutxi tem um certo ar de Bruno Aleixo ;)

    ResponderEliminar
  3. Por breves momentos pensei que estivesses a falar de um blue team informativo. Os teams também estão muito na moda.

    ResponderEliminar
  4. Ahahahahahahahahahahahahah... stop parar limpar as lágrimas... ahahahahahahahahahahahah... não estou a aguentar... ahahahahahahahah... tenho de ir ao WC... ahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  5. Eh Pah!!! Grande Cutxi !!!

    https://www.youtube.com/watch?v=p47fEXGabaY

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Olha?! Como é que eu fui apagar isto?! Foi sem querer Sexinho! Vou tentar recuperá-lo ao e-mail!

      Eliminar
    2. Já eu também lhos apago todos... :DDD

      Eliminar
    3. Vosmicês num gostam de mim…é o que é…
      Ora bê que eu até dizia Ai Lóbiú, no comentario.
      No worries
      :DD

      Eliminar
  7. De repente lembrei-me do Hemingway :D

    ResponderEliminar
  8. Ehehe. Quando as criancinhas crescem há que inovar, mas NUNCA destronarão a little Cutxi. Jámé!

    ResponderEliminar
  9. Epá a Cutxi é a patroa! Não há Sal, Mojito, Manolo, úatéva nenhum que lhe dê calcinhas :) Cutxi forever

    ResponderEliminar
  10. Palmier, quando é que lanças a tua coudelaria de vernizes?

    ResponderEliminar
  11. Ou és de Gestão ou de Economia, porque é realmente o que está acontecer, o começo de uma bolha no mundo dos blogs!! mania de toda a gente se ramar em "maria vai com as outras". Só gosto da Cutxi :)

    ResponderEliminar