segunda-feira, 17 de março de 2014

Estou em crer que hoje é um bom dia para, também eu, vos falar sobre detergentes para a máquina da loiça!

Antigamente desconfiava muito dos detergentes, achava-os muito agressivos, tinha receio de entrar na cozinha e ser atacada pelas pastilhas da máquina, agredida pelo abrilhantador e esmurrada pelo anti-calcário. Então, como forma de escapar a esta tripla hostil, fazia uma trouxa, ia com a loiça toda para o rio, tirava o sabão azul e branco da minha carteira e lavava tudo à mão, ao mesmo tempo que cantava o "Água Fria da Ribeira". De repente, tudo mudou, a minha vida tornou-se mais simples e fácil. Desde que descobri o Peace 3 em 1, que meto tudo na máquina, a loiça, os talheres, as panelas e até pequena Cutxi! É que este detergente é tão natural que ela sai de lá com um pêlo absolutamente espectacular! Vejam bem como ela adora o Peace! Mal o tiro do armário e é vê-la a saltar para dentro da máquina e fazer bolhinhas com o nariz. Peace, o detergente TOP que vão querer usar a toda a hora! 



(Na verdade, até aconselho o Peace num bom banho de imersão!)





38 comentários:

  1. Vou já comprar um cão para poder tirar todo o partido das pastlhas da máquina. Realmente, é um desperdício usá-las só para a loiça. Se me garantires que que não têm açúcar até sou capaz de andar com umas na mala, no caso de precisar de mastigar qualquer coisa mais fresca.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas mais tempo! Compra um cão, um gato e um elefante! Vais ver que, com estas novas pastilhas para a máquina, a tua vida nunca mais vai ser a mesma! :DDDDDDDD

      Eliminar
    2. Encetarei ainda hoje as negociações com o Zoo de Lisboa.

      Eliminar
  2. Ufa, finalmente um produto de confiança que vem facilitar a nossa vida! Hoje vou dar banho à minha filha com PEACE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahahahahahha
      Go for it! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  3. O meu sonho sempre foi uma máquina de lavar e secar roupa que lave também louça, funcione como forno e fogão nas horas vagas e aspire o chão. O problema é: e depois precisava de Mulher para quê?
    (não ligue cara Palmier, é contágio, vim agora da esplanada do Pipoco)

    ResponderEliminar
  4. Mau... Mas quem é que pica, aqui? Já uma pessoa não pode termina cefaleia crônica, que vem logo outra tirar-lhe o assunto? Isto é coisa de Gracinha... E agora? Falo de quê?
    (só problemas, a minha vida é isto...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso! O meu post é apenas a minha singela experiência, uma coisa na óptica do utilizador! Já o da Picante... é uma visão muito mais profunda... o detergente na óptica do Amorrrrrrr! Isso sim! Isso é que vai levar as nossas consumidoras aos supermercados! :DDDDDD

      Eliminar
  5. Hoje à noite vou dar banho ao meu gato com Peace. Existe também condicionador para o pêlo ou não é necessário?
    E não serve para a roupa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serve para TUDO! Até costumo usar como exfoliante de rosto! :DDDDDD

      Eliminar
  6. Distribuiram amostras no purgatório? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sim! Lá nas cozinhas do purgatório só se usava Peace! Não queríamos matar os nosso mortos do Inferno com um montão de químicos!

      Eliminar
  7. Pipoca, usei uma pastilha no meu batido detox e fez maravilhas. Neste momento tenho o meu interior completamente germ-free.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDDDDD
      Beba o seu batido verde... in Peace! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Mas, como sabemos que usa mesmo Peace? Onde estão as fotos da cozinha?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glup... Prometo que hoje me vou fotografar pela casa toda rodeada das minhas embalagens de Peace! :DDDDDDD

      Eliminar
  9. Vou já comprar 1001 embalagens de PEACE! Nem sei como consegui viver até agora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei... uma vez que os outros detergentes são perigosíssimos para a saúde! :DDDDDD

      Eliminar
  10. Peace para a cozinha e Quiet para as outras divisões ??
    :D:D:D:D:D
    Não consegui cãoter o meu riso...... ;););)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou então... Peace para a cozinha e Love para o quarto! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Como diz o anúncio " Grandes Marcas!" :D:D:D:D:D

      Eliminar
  11. Realmente o pêlo está maravilhoso, mas e o avental? A Cutxi não tem avental?! Não se percebe!

    ResponderEliminar
  12. Ahahahaha. E aquelas fotografias, senhores? Tããã natural. Ahahahaha.

    ResponderEliminar
  13. Quem é? Quem é Alguém me ajude pleeease!

    ResponderEliminar
  14. Estou sempre a leste do paraíso. Dicas precisam-se. Please? ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá ali ao blog da sra que tem uma "cria", e ao outro que é "doce" e tem um filho. O desejo dela deve ser que a filha seja uma dona de casa sei lá... Se calhar é má lingua minha, mas aquelas fotos parecem tiradas dos anúncios dos anos 50...! Só falta estar à espera do "homem da casa" com a bebida e os chinelos na mão

      Eliminar
  15. Como eu não tenho máquina de lavar loiça e a minha pele é muito seca... aceitas marcações?

    ResponderEliminar
  16. Ainda não percebi se esta implicância recorrente é uma embirração com a visada, se uma necessidade obsessiva de exposição pública da sua cadela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dó pode ser uma necessidade de exposição pública da minha cadela... é que o post do detergente foi feito por uma série de bloggers que, curiosamente, resolveram partilhar connosco essa maravilhosa experiência exactamente ao mesmo tempo...

      Eliminar
    2. E ainda bem que a Palmier tem esta necessidade obssessiva de expôr publicamente Pequena Cutxi. É que, pasme-se!, nós adoramo-la. :)

      Eliminar
  17. Como assim banhos de imersão?... Tu não me digas que aí em casa ainda não se lavam todos na máquina da louça. Nós cá sim... Sabes aqueles concursos que havia nos programas do Júlio Isidro em que se metiam 80 num mini? Cá em casa é mais ou menos assim, mas para tomarmos banho na máquina de lavar louça... Tudo ao mesmo tempo e com Peace, claro! Olha... Até a caspa desapareceu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDD
      Já sabes... desde que seja com Peace, por mim está perfeito! :DDDDDD

      Eliminar
  18. Assim não brinco!
    Estive todo o dia à espera de chegar a casa (à noitinha) para ir cuscar e ver se percebia do que é que estavam a falar mas…depois de correr os suspeitos do costume... estou na mesma!
    Desisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii... Assim não pode ser... Pessoas tristes e infelizes não pode ser! Não pode ser mesmo!
      Está a ver a mulher do D.João VI? os nomes fazem "matchy-matchy". O outro é um "doce" que teve um filho

      Eliminar
  19. Caramba pah! Andei a noite toda à procura da "rolha". Até fico confrangida. A marca deve ter sido muito clara quanto ao conteúdo e às fotos que deviam ser publicadas. E esta gente vende-se por isto? A chata diz " e mais não digo", eu, na verdade, não tenho nada para dizer a não ser que acho que deve dar um banho de imersão ao bonito Cánis. Não só para ficar ainda mais maravilhoso mas pelo efeito calmante que a marca PEACE sugere.

    ResponderEliminar
  20. Estou completamente perdida, alguém me ajuda???

    ResponderEliminar