sexta-feira, 21 de março de 2014

Aposto que a minha empregada também tem um blog!


16 comentários:

  1. Essa cena é decorativa, não é? Diz-me que não comerás isso.

    ResponderEliminar
  2. A linhaça e a chia? E o kiwi e coco com casca???? Fraquinha!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo linhaça, e que aspeto de salada, adooooooro saladas. Repare não suja o fogão nem a cozinha ;)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. E não é que estava bom?!

      (com um bocadinho de azeite e vinagre de Módena... olha... marchou!)

      Eliminar
  4. Saudável e com bom aspecto.... Dá que pensar....

    ResponderEliminar
  5. A queda de um mito. A Palmier não é snob-chic, a Palmier é Rosinha. Se continua passa a uma das minhas musas... cautela, tende muita cautela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... agora estou com um bocado de medo... será que a minha empregada é uma agente rosinha undercover?!

      Eliminar
  6. Ou anda a ler muitos blogs… ;)

    ResponderEliminar
  7. Quero! A empregada. Quanta sofisticação!

    ResponderEliminar