sexta-feira, 28 de março de 2014

É oficial! Já está a passar na CNN!



Peço perdão pelo secretismo mas só agora estou em condições de vos anunciar as boas novas! Regressei ontem de um road show internacional para investidores institucionais especializados em negócios globalizados, onde pude, finalmente, apresentar e divulgar o meu mais novo projecto "Grandes Equídeos". A partir deste exacto momento, e sempre que saírem à rua, já poderão escolher de entre uma alargada gama de Grandes Equídeos coloridos, desenvolvidos por mim, numa inovadora parceria com a Coudelaria Rainbow. Esta nova estirpe de alazões, pensados especialmente para nós, as fashionistas, vai permitir-nos galopar pelo Chiado e trotar pela Zara e pela H&M num matchy-matchy absolutamente perfeito e irrepreensível com os nossos outfits e vernizes. 

À vossa disposição terão, para já:

Grande Equídeo Purple Fashion
Grande Equídeo Orquídea Radiante
Grande Equídeo Rosa Fofura
Grande Equídeo Lima-Limão
Grande Equídeo Verde Esmeralda

(Não se preocupem, que o Grande Equídeo Amarelo Saia-da-Neuza está para breve)

Colecção Grandes Equídeos, para quem leva o fashionismo mesmo a sério!


Aproveito ainda a oportunidade para, num gesto de generosidade, vos pôr a par das mais sofisticadas técnicas de negociação. Conforme podem perceber pelas imagens abaixo, quando negociei com os meus interlocutores mais directos neste negócio, não precisei de utilizar a conhecida "Técnica do Olhar Severo"... não!... com voz doce e olhar meigo, os perigosos predadores negociais com que nos cruzamos nesta vida, tendem a concordar connosco de forma instantânea.












44 comentários:

  1. É caso para dizer que uma cavalgadura, mesmo empiriquitada, não passa de uma cavalgadura :x

    ResponderEliminar
  2. E agora? Quem é que vai querer Pequenos Póneis quando pode ter Grandes Equídeos? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha... é o mercado concorrencial a funcionar em grande estilo! :DDDDDD

      Eliminar
  3. Ameiiiiiiiiiiiiii o roxinho!!!! Têm em tamanho miniatura? E caso não me adapte quanto tempo tenho para trocar??? Estou numa excitação só!!! Aiiii que não posso.
    (obrigada pela gargalhada matinal)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miniaturas é que não! Para isso há quem venda Pequenos Póneis... :DDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Parte-se-me o cóóração! E agora como é que vou fazer matchy matchy com a minha pequena cria? Se vou à concorrência depois a cor não é bem igual...

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDD

      (se calhar... bem... assim sendo... parece que também vou ter de investir numa linha de Pequenos Póneis... :DDDDDD)

      Eliminar
  4. palmier... tão, mas tão, mas tão bom!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não têm as crinas e caudas dos Pequenos Póneis :(!

      Eliminar
    2. As crinas e as caudas são extras que se vendem à parte. Tal como os cascos Louboutin! :DDDDDDDD

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É reservar, Rita, é reservar! É que já tenho tantos pedidos que me dá a sensação que não vou conseguir cobrir as encomendas! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  6. Palmier, é a tua voz nos vídeos?
    É tão, mas tão parecida com a minha!!!
    Até no relinchar! ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Yeah! Para que vejas as minhas negotiation-skills! :DDDDDDD

      Eliminar
  7. Estou fora! Para mim só em amarelo. E não um amarelo qualquer (amarelo da saia da Neuza)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É questão de aguardares uns dias. É que o pigmento amarelo-saia-da-neuza tem estado esgotadíssimo! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Já me estou a ver vestida de Rosa Fofura a calvagar uma grande equídeo em matchy matchy! Que felicidade!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não sei... hoje chegaste atrasadíssima! É que a esta hora não sei se ainda te consigo arranjar o Grande Equídeo Rosa Fofura...

      :DDDDDD

      Eliminar
    2. Tu não me digas uma coisa dessas que eu reservo já o amarelo da neusa.

      Eliminar
  9. Opah, opah, opah!
    Tu dá-me já um autografo que isso vai valer fortunas daqui a pouco tempo!
    Ahahahahahahahahahah
    Que bonitas cavalgaduras!
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que sim! É um investimento! É que isto são peças de autor!
      (que já vendo autografadas, evidentemente!)

      :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. Para quando GRANDES VACAS?
    É que se assim fosse aqui o campo ficava muito mais alegre, principalmente se cada uma delas deixasse bosta da respetiva cor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse vai ser o nosso próximo passo! Fashionalizar os campos de Portugal!
      A seguir, pensámos em lançar "Os Grandes Camaleões"! É que, com um baixo investimento, conseguimos imediatamente uma série de cores!

      Eliminar
  11. Ooohhhh, não posso! Eu quero o Rosa Fofura. É tão Verão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que vou ter de fazer uma segunda edição do Rosa Fofura... está com imensa saída! :DDDDDDD

      Eliminar
  12. A cavalo dado não se olha o dente - quero todos!!!!

    ResponderEliminar
  13. Ai meu Deus que se me dá um treco ! Eu que sempre ofereci o meu reino por um cavalo e nunca tive sorte nenhuma, agora posso ter o equídio e o reino, e tudo matchy matchy com os rideaux da sala and all nine yards!!! Claro está que queria cor de café com natas bleachy nas patas e com rastas cor de chocolate, mas penso que a colecção é como os Swatch , há um para cada ocasião, por isso o meu animal não tardará.
    Agradeço por pensar em nós, que nunca poderíamos imaginar o que seria a nossa vida sem a colecção Grandes Equídeos !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahhahahhahahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahah Palmier, sempre a zelar pela vossa magnífica aparência! :DDDDDDDD

      Eliminar
  14. Estou indecisa entre o Lima-Limão e o Verde Esmeralda... Levo os dois

    ResponderEliminar
  15. Estou tão maravilhada que nem tenho palavras para descrever o que sinto...

    ResponderEliminar
  16. Que boa ideia! Passa no meu blog que hoje tem lá umas coisas das boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me digas que tens lá uma entrevista das boas!? :DDDD

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahah... Exacto!!! Tão bom lidar com pessoas inteligentes, pá!

      Eliminar
  17. Com esta é que me matou, Palmier! Ai que me dói a barriga de rir, cruzes!

    Fantástico!! Ainda assim, acho indecente que não haja um passatempo-oferta... Pffff! Nem um facebook da Coudelaria Rainbow (ahahah) onde colocar like... :P

    ResponderEliminar
  18. E cor de Grande Equídeo Quando Foge? :P

    ResponderEliminar
  19. Ai Novembro, Novembro que ainda estás tão longe... Mal posso esperar pela feira da Golegã! Vou arrasar!

    ResponderEliminar
  20. O que me espanta é a Palmier não ter um programa de televisão!
    É um de cada com todos os acessórios matchy-matchy :D

    ResponderEliminar
  21. és simplesmente genial! A grande animação da blogosfera

    ResponderEliminar