terça-feira, 25 de março de 2014

Minha Querida Lã d'Oiro

Ora bem... tenho boas e más notícias. A boa é que, mal entrei no mundo da blogo-publicidade, arranjei logo uma avença com a consagrada marca Lã d'Oiro! Uma coisa Top e para lá de espectacular! O combinado é fazer pelo menos três posts por dia a dizer coisas sobre as mais belas peças de roupa de que há memória! A má... bem.... a má é que estou desconfiada que me estão a explorar! É verdade... ninguém me disse que isto ia ser assim tão duro! É que a minha Querida Lã d'Oiro, para rentabilizar os posts, obriga-me a dar uso a tudo e mais alguma coisa. Por exemplo, ontem quiseram fotografar os lenços, e eu tive de os usar todos de uma só vez!


Para além disso, pensava que bastava ficar assim paradinha, ao melhor estilo Irmã Lúcia, mas não.... ah pois é... isto de ser blogo-top-model é uma vida muito complicada! Os senhores da Querida Lã d'Oiro querem acção, querem ver-me a mexer, a rodopiar, a voltear, a saltitar, a dar aos bracinhos e até mesmo a esvoaçar!


   

E obrigaram-me a esvoaçar com tal violência que, não sei bem como, levantei voo de forma totalmente descontrolada e voei cerca de seis horas a baixa altitude, completamente fora do alcance dos radares, até que acabei por perder os lenços, um a um, e despenhei-me no mar. E agora encontro-me aqui, em pleno mar revolto, preocupadíssima e sem saber bem o que fazer... é que, por este andar, vou falhar os outros dois posts do dia e, consequentemente, quebrar as obrigações que decorrem do contrato que celebrei com a minha Querida Lã d'Oiro...



(olha... o que me vale é que a querida Courtney Love está sempre de olhos postos nos oceanos...) 




44 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei lá... se alguém me atirasse uma bóia de salvação é que era! :DDDDDDD

      Eliminar
    2. Vocês são mesmo fashionistas! Uma pessoa a afogar-se e vocês só querem saber de modas.... :DDDDDDDD

      Eliminar
    3. Pfff....Podes afogar-te desde que seja com estilo!

      Eliminar
  2. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah...

    (E isso da baixa altitude... Imagina agora que as dietas que dizes que fazes fizessem efeito e fosses magra... Ias parar à Lua mulher! :DDDDD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento mas isso de ser magra é uma impossibilidade! Como é que eu vos havia de mostrar os meus pratos, se estivesse a fazer dieta, hein?!

      Eliminar
    2. Mas as fotos da comida não são de outros blogues?

      Eliminar
    3. Mas os olhos também comem, não é?! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    4. Ah claro... Mi scusi... Não me lembrei disso... (A inveja pá... A inveja até me tolda o raciocínio! :DD)

      Eliminar
  3. Este final à Courtney Love matou-me! :P

    ResponderEliminar
  4. Como a marca ( absolutamente TOP+) apesar das investidas ainda não afundou, Palmier pode estar tranquila que se formará uma jangada de pano e dará a qualquer costa, a não ser que os piratas do Capitão Phillips a vejam primeiro, e aproveitem , pois o produto vale mais do que meia dúzia de porta contentores. Seja heróica e (mais) sofredora, que ainda se escreverão livros e farão filmes sobre Palmier e os piratas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pior... vejo o mostrengoooooooooo.....
      que está no fim do mar e nesta manhã de breu ergeu-se a voar,
      à roda de Palmier voou três vezes, voou três vezes a chiar e disse:
      De que marca são os lenços onde me roço?
      E Palmier tremeu e disse... :DDDDDDDDD


      Eliminar
    2. Quem vem poder o que só eu posso
      Disse o Mostrengo feio e queixoso
      Que estou onde nunca ninguém me visse
      E escorro medos de longe e perto
      E a valente dos lenços sorriu e disse
      A Palmier Encoberto....

      Agora, ultrapassando o Mostrengo, ainda se arrisca por ventos e marés , a ir parar ao Corno de África ( talvez conheça de ouvir falar...) e aí cuidado...
      :):):):):):):):):):):):)

      Eliminar
  5. Se em vez de fazeres publicidade à lã d'oiro fosses mas é pintar cadeiras, ou fazer um bolo, ou passear o cão, ou preparar um uarquexóp, ou passear à praia, ou comprar louças novas... tsss tsss tsss.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-me dar mais umas braçadas, que já trato disso tudo! Com uma boa gestão de tempo, tudo se faz! :DDDDDDD

      Eliminar
  6. Tem sido muito tempo perdido nas últimas semanas. Pelo ar, pelo mar...ai ai ai . Muito tempo perdido, oxalá nunca lhe falte.

    ResponderEliminar
  7. Se avistar o avião desaparecido da Malaysia Airlines avise, sim? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar vou aproveitar para fazer um bocadinho de Snorkeling... pode ser que encontre qualquer coisa... :)

      Eliminar
  8. Se tivesses feito a sessão fotográfica na praia, isso não tinha acontecido. Amadores...

    ResponderEliminar
  9. Se precisares de advogada Palmier, dispõe. E só quero ser paga em posts maravilhosos como este

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que, a seguir, me vais pedir para fazer publicidade ao teu escritório aqui no blog! :DDDDDDDD

      Eliminar
  10. Olha tantos lenços para doares, pá!!!! :D

    ResponderEliminar
  11. Tão boooooooom!
    Eu lóóóóóbiú!
    Vou avisar a Cuca para marcar o teu azimute.
    Aguenta-te que estamos a camiiiiiiinho!
    P.S. - Se de caminho vires o avião por aí tu avisa; faz ping, ou lá o que é, para o satélite saber que estás aí.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDD
      Qualquer dia quem tem de pagar uma avença, sou eu! Uma avença para efeitos de socorro, auxílio e salvamento! :DDD

      Eliminar
  12. ah ah ah ah ah ah ah ah :D só tu!
    És a minha heroína!
    (isto como comentário num post que menciona a Courtney Love é arriscado, mas todos sabemos que ela anda é à coca... dos oceanos)

    Quando vi a 1ª foto estive quase a pedir-.te que me lesses a sina :D :D :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahhahahahahahaahah
      Dá cá a mãozinha que, com jeito, ainda te digo o futuro! :DDDD

      Eliminar
  13. Obrigada pela gargalhada que me proporcionou :D

    ResponderEliminar
  14. Na mouche Palmier.
    Já tens mesmo avença ou andas a atirar com o barro contra a parede a ver se cola?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barro?! Nem pensar! Eu atiro aquelas pastilhas adesivas da UHU, aquelas que parecem plasticina... têm mais hipótese de ficar coladas!

      Eliminar
  15. A menina use os lenços da Lã D'Oiro que quiser, mas.... Afaste-se das bagas goji e pequenos-almoços super-hiper-mega-mêmobué saudáveis que, pelo que vejo, aquilo engorda imenso... Coisa estranha.

    ResponderEliminar
  16. Palmier, juro que, só agora é que percebi que és tu na 1ª imagem. Até agora pensava que era um cabide. Ehehehehe

    ResponderEliminar