segunda-feira, 3 de março de 2014

Oh pah... estou muitA nervosa!

Qual é que compro?

25 comentários:

  1. Respostas
    1. Nunca esperei vir a dizer isto... mas adoro o capote da Neuza! :DDD

      Eliminar
  2. Mas precisa de comprar? É mais um para Cánis desfazer? E depois a culpa é sempre do pobre bicho. Sinceramente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AhahhahhhhhhhhAHAahahahahahahhaahhahahaahhahahahaha
      Não me lembrei do amor de Canis às golas de pêlo! Mas eu prometo ser cuidadosa! :DDDD

      Eliminar
    2. Ah pois. Pobre cão. Estou prestes a criar uma página no facebook em defesa dos direitos de Cánis :) Não aos capotes cor Neuza com golas de pêlo! BASTA!!! Cánis, Cánis, Cánis!!!

      Eliminar
    3. :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Isso! Isso! Página de FB para Canis! :DDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Eu comprava o que está sentado na máquina de costura.

    ResponderEliminar
  4. Vocês vejam lá se depois não me confundem com a Neuza! :DDD

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Eh pah... isto é Made In Portugal... não é Made In China... :D
      (são lindas!)

      Eliminar
  6. É cor de mostarda, e assim sendo é um autêntico Capote Dijon-Português... e toc !

    ResponderEliminar
  7. Melhor é não comprar nenhuma, que ainda lhe acontece como com o casaco. Sai-lhe um fiasco.

    ResponderEliminar
  8. Li há pouco tempo uma reportagem sobre estas novas cores e materiais dos calotes e fiquei encantada. Verdade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São maravilhosos! Estou tãoooooooooo contente com a minha compra :)))))))

      Eliminar
  9. Oh pah, eu gosto da rosa e da amarela!

    ResponderEliminar
  10. São muito, mas muito giros! Só por curiosidade, qual é preço médio de um capote? Ando cheia de vontade de comprar um. Também adoro estas capuchas: http://www.acapucha.pt/home

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes eram um bocado mais baratos (entre 180 e 225). São exactamente iguais aos antigos/tradicionais, com a pele de raposa na gola e uma sobrecapa que se pode tirar, só que de cores diferentes. Eu estou fã! :)

      Eliminar
    2. Obrigada pela reposta, Palmier. Agora, faltam as "fashion- fotos" com o novo capote. A gola de pêlo é amovível? Se fosse, sempre evitava que Canis caísse em tentação. ;-)

      Eliminar
    3. :DDDDDDDD
      (é amovível, sim :DDDDDD vou estar a salvo de Canis! :DDDDDD)

      Eliminar
    4. Eu tenho um dos tradicionais, são mais caros, mas nunca irão passar de moda, já estes...daqui a uns anos

      Eliminar
  11. Compra todas! Há que destruir a dúvida de uma forma radical.

    ResponderEliminar