sexta-feira, 21 de março de 2014

Festa do Canal História?


24 comentários:

  1. Palmier, essa tua foto agora dava tão bem um meme...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. O motivo só pode ter sido para os participantes não serem ofuscados pelo brilho da Palmier... Ou seja, INVEJA!

    ResponderEliminar
  3. Pois com esse cabelo, o que é que esperavas? Não fiques triste, não te vão faltar oportunidades para jantar no Ritz. É uma questão de pegares no telefone e fazeres a reserva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me digas que também é ridículo!? :DDDDD

      Eliminar
    2. Ridículo?! Mas alguma vez publicaste uma foto em que estivesses ridícula? Que insegurança é essa? Estás sempre magnífica!

      Eliminar
  4. Mas a Palmier p'ecisa de convite p'a festas p'a i'p'ó Ritz!? Oiça, é que nem me diga uma coisa dessas! :P

    ResponderEliminar
  5. Olha, somos umas blogoexcluídas. E, se calhar, ridículas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será?! Aposto que foi por causa daquele comentário de ontem que não me convidaram! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Se só convidaram escumalha, porque te convidariam a ti????????

      Eliminar
    3. Isso não é verdade. O nosso Pedrinho, ali em cima, não é nenhuma escumalha... acho que foi mesmo uma manobra vexatória contra a minha pessoa.

      Eliminar
  6. Acho que estão a dar muita conversa à anónima de ontem. É verdade que rendeu um post recheado de comentários, e muito apoio, e isso é qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  7. Anda ao meu evento Palmier e traz também pequena Cutxi.

    ResponderEliminar
  8. Pois olha, não és mulher nem és nada se não fizeres já uma festarola e não os convidares. Para eles provarem do próprio veneno!

    ResponderEliminar
  9. Nem palmiers, nem terroristas... prioridades invertidas, é o que te digo!

    ResponderEliminar
  10. Estava lá TODA A GENTE & QUALQUER PESSOA! Um horror, Truman nunca aprovaria!
    Eles, os da História, sabem bem que só vais a festas exclusivíssimas. :)

    ResponderEliminar
  11. Acontece minha amiga, mas deixe lá,hoje tenho mais uma entrevista no meu blog, das boas e está convidada a ir lá!

    ResponderEliminar
  12. Pipoca arrumadinha, já que gosta tanto de entrevistas porque não visita a minha amiga Anabela Mota Ribeiro? Vai ver que não se arrepende.
    Palmier, não foste convidada porque só convidaram os salgadinhos e aquelas coisas rijas que sabem a mofo (tostas?) em que metem maionese do Continente com pickles de cebola. Palmieres e coisinhas boas, como uvas passas, nada de nada. Uma tristeza.

    ResponderEliminar