quinta-feira, 5 de abril de 2012

Ai minha nossa senhora!

Tendo em conta o frio, hoje fomos dar um passeio por Lagos. Cidade histórica, com muralhas do século XIII, com cartas dadas na época dos descobrimentos, com um mercado de escravos... Mas... Na verdade... O que gostei de verdade, o que mais me empolgou, foi uma determinada loja. Uma loja cuja montra continha ISTO:


Atentem melhor:



Ahahahahahahahahahahaha.... O que é isto? Alguém poderia fazer o obséquio de me explicar o que é isto? A sério, estou a debater-me com enormes dificuldades de compreensão!
Não consigo encontrar explicação! Qual é a mãe que acorda pela manhã no seu leito maternal, olha para seu bebé e pensa:
"Não... não podemos continuar assim! Vamos imediatamente adquirir uns óculos com chucha acoplada para que deixes de parecer um anjinho e fiques parecido com um personagem do Star Wars. O Darth Vader de preferência!" E pronto... Saem rapidamente de casa (sem tomar banho nem nada, tal é o sentimento de urgência) e avançam para este investimento!



Ah... Só mais um detalhe... ISTO, para quem tenha ficado interessado, custa 49€



4 comentários: