quarta-feira, 25 de abril de 2012

Espelho meu, espelho meu, há alguma bloggo-artista mais fixe do que eu?

E eis que me volto a superar. Desta feita num trabalho de inglês. Não há qualquer espécie de dúvida que vou ter a melhor nota...

P.S. Queridos professores, por favor compreendam esta pequena chamada de atenção. Não mandem trabalhos de casa para grupos de cinco (CINCO!) meninos de 8 anos. Os grupos de CINCO meninos de 8 anos não fazem estes bonitos trabalhos. Os grupos de CINCO meninos de 8 anos entretêm-se a destruir a casa, enquanto as mães (EU!) produzem verdadeiras obras de arte. Mas, queridos professores, convenhamos, eu já fiz a terceira classe há alguns anos e, na realidade, não preciso de a repetir. Ok? 




7 comentários:

  1. Uma coisa é certa, tens mesmo jeito para a 3ª classe ahaha

    ResponderEliminar
  2. ...não digas isto ao professor, e reza para que eles nas suas imaturas e inocentes conversas não revelem esse facto porque senão vais ser tema de conversa na próxima reunião pedagógica de turmas lá da escola...

    eu contra mim falo porque ainda tenho a tendência para meter o bedelho nos trabalhos do meu mais novo, em especial na composição dos textos, e já fui alvo de uma referência por tal..

    enfim, isto de ser pai tem o que se lhe diga e compreendo-te perfeitamente (eu tb costumo entusiasmar-me bastante)

    Nota:
    podias ter feito um bocadinho melhor, nomeadamente em relação ao estudo do universo masculino e à estratégia a utilizar: em relação à primeira os rapazes jamais apresentariam o trabalho com as peças tão arrumadinhas e direitinhas, isso é coisa de rapariga (podias ter-te inspirado no granel da tua secretária :D) os rapazes sõa mais apologistas de colocar as imagens torcidas, cola em excesso, et.; a questão da estratégia entronca precisamente nisso, se é para subverter então subverte-se como deve ser ou seja tinhas de encarnar na plenitude a personagem (um miúdo de 8 anos), talvez apenas por este pormenor devas ser apanhada, eheh

    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto... se tu o dizes... eu não queria referir-me em modos tão poucos elogiosos aos representantes do sexo masculino... mas....é, de facto, bastante óbvia a falta de capacidade para a perfeição...
      Mas está combinado! Para a próxima (ESPERO MESMO QUE NÃO HAJA PRÓXIMA.... CINCO RAPAZES É MESMO DEMAISSSSSSSSSSSSSS) faço tudo mal! Tudo borrado, tudo torto, tudo torcido... assim... mais à rapaz! :DDD

      Eliminar
    2. ...eu prefiro chamar-lhe característica, depois, claro está, também temos pontos a favor, que não os vou enumerar para não arrancar já aqui com alguma discussão de géneros..

      :DD

      Eliminar