Queria, apenas, informar-vos que, tendo em conta a excitação com a sessão fotográfica de ontem no cabeleireiro, nem verifiquei o estado do cabelo à saída.
Hoje reparo que cabelo se encontra semi-loiro o que, com os meus genes marroquinos, tem um resultado algo perturbador...
Pronto... Era só isto... Não queria que estivessem na ignorância...
Então e a foto actualizada?
ResponderEliminarDone!
EliminarPodia ser pior...podias ter ficado com a parte de trás rapada.
ResponderEliminarIsso era mesmo o pior cenário :DDD
EliminarNota prévia: enalteço o teu poder de persuasão, só pode, pois não é qualquer homem que se presta a um papel desse género. Obviamente também tenho de fazer referência à sintonia que impera :))
ResponderEliminar.. e pronto, são as únicas palavras elogiosas que tenho para dizer, tudo daqui para a frente vai ser profundamente crítico.
Ora bem, a não ser que o objectivo seja o apelo à imaginação dos seus leitores, o que se devia estar aqui a passar era uma adequada sequência cronológica acerca da passagem pelo cabeleireiro devidamente documentada. refiro-me claro está aos devidos documentos fotográficos. Minha amiga, para apresentar registos fotográficos de um processo de transformação como é o que aqui está a ser tratado, deverá constar o "antes" o "durante" e o resultado final. e depois nós logo avaliamos.
Agora, sai um título todo pomposo, "Hair update" cadê o "hair"? alguém por acaso vê um único cabelo que seja? é o vês! nicles, cabelos nem vê-los!!
faça mas é o favor de produzir a reportagem como deve ser, senão olha, venho para aqui comentar e vez de comentar não escrevo nada, comentários em branco, para ver se a menina gosta..
:|
:))
É o meu cabeleireiro ahahhahahahhaaha estive desde o princípio a dizer-lhe que tínhamos mesmo de tirar esta fotografia. Ele ainda se tentou escapulir mas, no fim, a cliente tem sempre razão...
EliminarPronto, pronto, nada de aflições... já postei o antes e depois!
Entretanto, já tenho a almofada... Se não dormir bem esta noite (ou se acordar com cabeça de osga :DDD), amanhã fazemos contas :DDDD
..ai é o cabeleireiro, ok :)) eu realmente achei fruta a mais mas enfim, de qualquer maneira em relação às referências elogiosas tenho a certeza que deves conseguir aproveitar alguma coisa :))
Eliminar..no que toca à almofada, e antecipadamente em minha defesa relembro-te que a almofada em questão deve ser colocada no local certo, ou seja, DEBAIXO da cabeça, não tenho a culpa que sofras de almofadodependência ou até qualquer coisa mais grave como amofadite crónica e que durmas mais parecendo um panado de almofadas...
:))