quinta-feira, 26 de julho de 2012

A experienciar uma novela mexicana ao vivo

A ser assediada por um prestador de serviços que, depois de uma fusão que resultou numa cisão, voltou a atacar antigos clientes (nós), no sentido de os recuperar. Acontece que as comadres se zangaram de tal maneira que o senhor se encontra a maldizer os seus antigos sócios no programa de lavagem a 150º, com detergente, lixívia e amaciador, enxaguamento extra e centrifugação suplementar e, excitando-se com as suas próprias palavras, encarnou uma personagem de um filme português dos anos 40 e está, neste momento, com a Iface roxa, com a testa pejada de veias azuis, salientes e a latejar, ao mesmo tempo que grita:
- Sim! Estou muito melindrado, muito melindrado, muito melindrado, porque ele agiu extremamente mal, extremamente mal, extremamente mal, muito melindrado, muito melindrado, muito melindra…
E eu estou com medo, muito medo, muito medo, muito medo (para também repetir três vezes cada frase, de acordo com o mote lançado pelo senhor) e a ponderar chamar o INEM… e pedir-lhes que tragam um colete-de-forças, ASAP…

5 comentários:

  1. Por momentos pensei que ias escrever sobre o meu alter-ego descrito como: cantora-pimba-burra-envolvida-numa-novela-mexicana-da-margem-sul

    Tu enfia um valium (sempre ouvi a minha mae dizer que dava um ao meu pai e ele ficava a dormir a sesta em casa) pela goela do prestador de serviços!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem estava possuído pelo DEMO! Eu ia lá conseguir segurá-lo, abrir-lhe a boca e atirar o comprimido lá para dentro... antes ser mordida por um Doberman enraivecido! :DDD
      Novela mexicana é mesmo no meu local de trabalho... só não é na margem sul! Assim que houver vagas, aviso :DDDD

      Eliminar
  2. Manda-o sentar-se em posição de Lotus e ouvir a sua própria respiração enquanto imagina um campo de girassóis; ou então dá-lhe um saco de papel para ele respirar lá para dentro até acalmar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era impossível! O homem não ouvia nada. Estava imparável! Estava a ver que lhe dava uma apoplexia a qualquer momento. Só lhe faltou rodar o pescoço e cuspir tarântulas! :DDDD

      Eliminar
    2. Ai carambas! Cuspi-me toda de riso! Bolas!
      ahahahahahahahahahahahahahahahahaha (pausa para respirar) ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah
      Cuspir o quê?
      ahahahahahahahahahahahahahahahahaha (pausa para respirar) ahahahahahahahahahahahaahahahahahahahahahah

      Eliminar