Isto é uma coisa altamente viciante, a partir do momento em que se começa já não se consegue parar. Primeiro põe-se na cara, depois no corpo, depois experimenta-se no cabelo, de seguida barra-se no pão e agora já uso para tudo, seja para estrelar um ovo, fritar um bifinho ou até umas gambas à guilho. Nem consigo imaginar-me a viver sem isto! É que não consigo mesmo! Levem-me tudo, mas deixem-me o ISDIN!
Tenho para mim que deve evitar que os ovos estrelados se queimem como nenhum outro creme.
ResponderEliminarA generalidade dos homens, nunca vamos perceber a piada!
ResponderEliminarDisse.
mal empregue... :)
ResponderEliminarE disseste gambas à guilho. Tu queres é festa.
ResponderEliminarFora de brincadeiras. Não conheço todos, mas há dois produtos da marca que são mesmo muito bons. Um, é um protetor solar em spray, outro é o creme que a minha filha que tem pele desgraçadamente atópica tem que usar todos os dias no rosto.
EliminarHá dois ou três anos que uso o spray protector transparente na praia. Também gosto muito. Mas, enfim, não passo os meus dias a falar sobre a marca :D
Eliminar(Aliás, sendo os produtos bons, não percebo a estratégia absurda de marketing...)
Se até cozinhas com eles! Enfim, querem atirar-nos areia para os olhos. (Ou como me disseram hoje, não me atirem "peneira" para os olhos.)
EliminarEh pá, levar logo com a peneira, nem sei o que seja pior.
EliminarPois eu já ouvi o Jorge Jesus dizer "não me atirem serradura para os olhos". Só que dito por ele foi "sarradura".
Isso dá peneira deve ser coisa para magoar! Também não quero nada que me atirem com a peneira!
EliminarVocês estão é cheias de peneiras. Então não era a vaqueiro o melhor protector solar do mundo?! Só falta vires para aqui dizer que fritas batatas com óleo fula...
EliminarSabes que as minhas preferências são muito voláteis... :DDDDDDDDDD
EliminarE para lavar os dentes? É óptimo, ficam tão macios e suaves...
ResponderEliminarO creme é mesmo bom. Mas confesso que fico enjoada com tanta publicidade barata.
ResponderEliminarA estratégia de marketing é fácil de se perceber. Quem compra o espaço são as agências de meios, que o fazem com base na cobertura (vulgo views). Ss tipos do marketing recebem as recomendações das agências de meios e fazem as contas ao custo do rating. É uma pena que não se dêem ao trabalho de verificar conteúdos, quer uns quer outros. É a única coisa que justifica estarem a fazer publicidade em certos blogs.
ResponderEliminarPara mim é difícil de compreender não só o conteúdo como a insistência. É ridículo. Uma coisa é fazer um post em que se fala do creme como uma boa escolha, uma opção pessoal, com o objectivo de influenciar quem lê, outra é encomendar trinta posts a uma mesma blogger (não sei se há outras a fazer o mesmo) como se falar insistentemente de toda a linha de cremes de uma marca fosse uma coisa normalíssima. Não vejo que raio de pessoas a marca tem a tratar ar do marketing para ir nesta cantiga de uma agência de comunicação...
EliminarNão percebo nada de marketing mas se houver outras pessoas que, como eu, não fazendo a menor ideia de qual o blogue a que te referes nem nunca tendo ouvido falar da marca, ficaram a conhecê-la... talvez a estratégia não seja assim tão má. Aliás, há muito tempo que acho que estas brigadas de publicistas anti-publicidade-não-assinalada-nos-blogues fazem mais pelas marcas do que quem recebe para isso. Mas isto sou eu a teimar.
EliminarPois é possível. Mas não deixa de ser divertido...
Eliminar(estes cremes são bons, conforme disse acima uso-os para a praia e gosto muito, no entanto fico sempre perplexa com a estratégia das marcas. Por ser tão básica - é que quase me faz duvidar da qualidade do produto... no fundo a minha perplexidade, sobretudo neste caso, prende-se exactamente com essa contradição: se o produto é bom, por que razão vendê-lo desta forma tão amadora? Para mim é absolutamente indiferente se vendem ou não, se assinalam a publicidade ou não, se ganham dinheiro ou deixam de ganhar. Só me divirto com isto...)
Eu acho que se pode aproveitar o facto deles se guiarem pelo volume de views. Significa que mais tarde ou mais cedo vão perceber que as vendas não justificam os valores pagos a essas blogueiras de trazer por casa. E isso baixa o valor comercial das mesmas. É só aguardar, tudo a seu tempo...
EliminarPensa nos blogs como outro meio qualquer, Palmy. Na TV, por exemplo, as marcas fazem anúncios em vários canais e programas, de modo a aumentarem a cobertura. Aqui é igual. Mais blogs, mais leitores alvo, tal como diz a Kina.
EliminarO problema está na forma como a mensagem passa. O Mkt pede testemunhos, ninguém se preocupa em saber se a blogger acha que o verbo haver não passa de uma contracção de uma proposição com um determinante artigo definido. Que a maior parte dos marketeers não sabe da forma como isto passa cá para fora, porque pura e simplesmente não lê os blogs, isso te garanto, estaria capaz de meter dinheiro no que digo.
Não sei quem é que pede para a coisa não ser assinalada como publicidade, se o Mkt, se a agências, mas o facto é que hoje em dia toda a gente sabe que a maior parte dos posts das Pipocas, Carlotas e afins são publicidade. Osto apenas significa, para além da má imagem, que a credibilidade delas diminui. A prazo deixarão de ser um veículo interessante.
Se a Uva soubesse quando foi comer gambas à guilho!...
ResponderEliminarOs cremes da marca são por acaso, bons. O Lipikar da La Roche Posay também gosto muito, mas para depois do duche.
também tivemos direito a amostra, ah pois foi...
ResponderEliminarAssim o post já ficou pago! :DDDDDDDDDDDD
EliminarEstes posts deixam-me sempre cheia de curiosidade de ir espreitar a má publicidade. Devo ter bom gosto porque não sei a que blogue se refere.
ResponderEliminarPS - Sim, os produtos da ISDIN são fixolas.
Quanto te paga a siemens?? há esse produto para barrar é óptimo, pra fritar choriças entãoooo!! ui ui
ResponderEliminarPassem pela blog agency. Vejam a página do face ou o blog. Está lá toda a palhaçada. Aquilo é um autentico circo.
ResponderEliminarAh ah ah ah ah....
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