sábado, 23 de junho de 2012

Menino não entra #1

Quanto às meninas, só as que pintam as unhas é que podem continuar a ler. As outras, esqueçam, que isto não lhes interessa nada.

É que hoje descobri isto:


E o que é isto? Perguntam vocês excitadíssimas! E eu,  muito feliz com o vosso interesse, explico:
- É acetona. 
Vocês deverão, neste momento, fazer: Ahhhh... e perguntar com um ar semi enfadado: Sim... e o que é que isso interessa?
Eu, então, salto de trás da minha banquinha das televendas com um ar muito profissional e faço um brilharete ao responder que é uma acetona especial. É um frasco que, para além da acetona, tem lá dentro uma esponja com um buraco no meio. Nós só temos de lá pôr o nosso dedinho. Rodar. Et voilá! O verniz foi à vida! Oh pah... é que achei uma ideia mesmo simples e inteligente!

3 comentários:

  1. Por momentos, vendo a fotografia (e por na mesma existir uma torneira) pensei que nos ias brindar com um magnifico produto que protege-se o veniz das unhas enquanto lavamos a loiça... (que raio de ideia a minha! Já me estava a imaginar a correr para o shopping para adquirir esse maravilhoso produto e assim ficar sempre com as unhas arranjadas, mesmo quando acabo de lavar a loiça!) Raio de ideia a minha! :D
    Mas o produto que nos apresentas também me parece muito bem! :)
    Bjs*

    ResponderEliminar
  2. Pois... isso era bom... mas não... infelizmente ainda não encontrei esse. Assim que encontrar, aviso :DDD

    ResponderEliminar
  3. Epah!
    Direitinha do aeroporto da Portela para a primeira Sephora que encontrar!
    Isto é que são noticias!

    ResponderEliminar