segunda-feira, 11 de junho de 2012

Para que saibam!

Fui, há bocado, ao dentista e, enquanto estive à espera, aproveitei para me actualizar com as últimas (ou penúltimas, que acho que a revista já era do mês passado) notícias da imprensa cor-de-rosa. Assim sendo, e porque sei que vocês são pessoas muito ocupadas, extremamente intelectuais e que só lêem Schopenhauer, Feuerbach e Kierkegaard, sinto-me no dever de fazer um pequeno resumo destas coisas mundanas e superficiais, para vos dar ideia das boas vidas que poderiam estar a viver se se dedicassem a existências mais aventureiras e não se ocupassem, apenas, com essas coisas parvas da filosofia. Vejam:

 



Ficam, assim, a saber que a actriz Sara Norte, já estava a aproveitar muito bem a agradabilíssima passagem pela cadeia (esse local conhecido mundialmente como um SPA, com tudo pago, a que apenas alguns privilegiados podem aceder) e que estava a absorver todas as maravilhas que advém da condição de reclusa, mas que, agora que resolveu escrever um livro a contar a experiência por que está a passar, está a conseguir aproveitar ainda melhor o que lhe aconteceu…
Pessoas destas revistas, estar preso (mesmo que se pinte assim de cor-de-rosa) não é propriamente uma experiência tranficante-reclusa da Vida é Bela... Ok?


7 comentários:

  1. Se toda a gente resolveu escrever livros (até os jogadores de futebol com a 2ª classe tirada às escuras ahah), não vejo porque não. Assim quando sair tem dinheiro para mais umas doses ahah.

    ResponderEliminar
  2. Tenho pena da Sara. Era uma miúda que de tanto a ver na tv naquela série familiar, parecia já pertencer à família. As voltas da vida são tramadas...

    ResponderEliminar
  3. Tão mas tão de acordo com o Vic...
    Tanta pena da miúda...

    ResponderEliminar
  4. Reparem, a questão não é propriamente o que aconteceu à Sara Norte (se bem que não foi a primeira vez que foi julgada. Estava em liberdade condicional e, ainda assim resolveu voltar a arriscar... enfim... também não faço a menor ideia do que lhe aconteceu para a levar a entrar nesta espiral), mas a loucura que vai na cabeça das pessoas que escrevem estes textos... Mas quem é que se lembra de dizer que alguém que está preso, está a aproveitar AINDA melhor o que lhe aconteceu!? AINDA melhor!? Como se fosse uma coisa muito boa!? Só podem estar completamente alucinados .. :s

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PM é que falou em oportunidades...
      o país vai atrás...

      Eliminar
  5. sao as pipocas que escrevem isso, nao sabias? novas gentes e afins...ta tudo explicado

    ResponderEliminar