sexta-feira, 22 de junho de 2012

Pequena Cutxi Status Update

Pequena Cutxi desde ontem que não se mexia. Quietinha, quietinha que até partia o coração. Só os olhos seguiam os nossos movimentos. Ora eu já estava num nervo tal que, logo pela madrugada, peguei nela e abalei para o veterinário. Lá chegados, despiram-lhe o "body" (de protecção da cicatriz) para a observar e, pequena Cutxi, a anti-fashionista, renasceu das cinzas. Saltou, pulou e rebolou como se nada lhe tivesse acontecido.
Com este feitio tão hippie e anti-consumista, posso bem concluir que pequena Cutxi deve ter sido trocada na maternidade.
Não... não pode ser minha filha...



14 comentários:

  1. ...pois, é compreensível, seria mais ou menos o mesmo que vestisses duas indumentárias uma por cima da outra...a bicha já tem um belo casaquinho de pêlo natural, que aliás exibe com bastante garbo, vai na volta vestem-lhe essa matrafonice desse body ou lá o que é isso e ainda por cima cor de rosa... :D

    ..e olha lá, ali à drt. para além do body também leva uns culottes azuis é? chiça, pobre bicha está mesmo desfocada dessa fashion's thrall que lhe impões..

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tadinha... Ainda aqui anda a passear este modelito de 3ª categoria... Mas agora, mais conformada :)))

      Eliminar
  2. Haha, segundo a Cutxi, a tendência para este Verão é andar á fresca! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que está tão indignada... A tendência é andar à fresca e ela, coitada, tem de ostentar uma gola alta :)))

      Eliminar
  3. Tenho andado ausente: Foi operada?
    Elas detestam andar vestidas. Pelo menos nos primeiros dias.
    A minha já foi operada duas vezes e é um sofrimento ter de andar de "body" ahah
    As melhoras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi esterilizada (teve de ser... ). Mas já esta melhor e mais habituada ao body... que remédio :)) Obrigada!

      Eliminar
  4. Está linda. Muito fashion. Vê lá se não se habitua a modelitos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo à vontade, com que agora se passeia... acho que é bem possível :)))

      Eliminar
  5. Tive uma gata há anos que depois de uma operação teve de andar de body uns dias também; deixou de comer, de beber, numa tristeza sem fim.
    Percebi que devia ter a ver com o modelito e pedi ao veterinário para o tirar (quando ia fazer o penso e a despiam ela ficava toda espertalhaça). Como veterinário recusou, passou mais uns dias assim; ia-me morrendo, sem comer nem beber; nem ia à casinha. Tive de assinar um termo de resposabilidade para que pudesse andar sem aquela coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta já se habituou (felizmente). Já aqui anda aos saltos e aos pinotes :))) Mas também a percebo, coitada... é que o modelito é medonho :)))

      Eliminar
  6. a Cutxi é linda!! gosto do modelito de verão, muito Pinkadélic

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitada :))) Que não tem outro remédio :))) É um bocado quente para a época balnear. Acho que ela gostava mais de um biquini :)))

      Eliminar