terça-feira, 19 de junho de 2012

Tenho uma nódoa

Sinto-me diminuída...


9 comentários:

  1. Respostas
    1. No vestido, só uma... Há umas quantas que me rodeiam mas, quanto a essas, nada posso fazer... não saem com a lavagem :DDD

      Eliminar
    2. Deixa lá aconteceu o mesmo a uma camisa minha de seda que mostrei há uns posts atrás. 5 à sec com ela e ´tá como nova!

      Eliminar
  2. Ahaha, okay, eu confesso que com nódoas entro em stress. Não me importo que os outros estejam cheios delas, mas se eu tiver uma nódoa, mesmo que seja assim pequenita, estou sempre a tentar esconder (e a parecer totalmente idiota) até poder ir lavar! Ai pah!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi exactamente isso que me aconteceu hoje... acabei por despir o casaquinho que me protege da loucura do ar condicionado (arriscando uma pneumonia) para o amarrar à cintura. Depois passei o tempo a pôr a manga do casaco em cima da nódoa... Triste... eu sei :DDD

      Eliminar