sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando eu era artista #2

4 comentários:

  1. Ó miúda, isto é bom!
    Serio que é...
    Pode ser que tenhamos de vir a conversar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Quando quiseres :))) Quanto à qualidade artística... chamava-lhe mais "acasos"... :)))

      Eliminar
  2. ..estás a apresentar aqui uma obra, ao estilo abstracto, muito interessante sim sr., só não percebo porque utilizas a acção no passado, então não foram feitos por ti? continuas a ser artista, estarás é porventura numa fase standby, à procura de inspiração, por exemplo, à espera de vaga na galeria de exposições Gulbenkian, sei lá inventa qualquer coisa mais chique, assim nem parece que estás a falar de arte... :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falo no passado porque houve uma altura em que, de facto, me dediquei SÓ a pintar... e, para ser artista de verdade, para além da "inspiração" (muito discutível) é mesmo preciso concentração e (muito) trabalho. Agora, não sou artista... agora só faço trabalhos para a pré-primária e 4º ano :))) Quanto a falar de arte com muita seriedade... blargh! Não me levo muito a sério :DDD Acho sempre (como disse em cima) que o que saiu bem (porque muitaaaaaaaa coisa saiu MAL) foi mais obra do acaso, do que de outra coisa qualquer :))) Quanto ao convite da Gulbenkian, tive de recusar... A Tate Modern não me largava... :DDD

      Eliminar