segunda-feira, 30 de abril de 2012

Afinal, há mais

Ainda estão relembrados da saga de ontem de pequena-cutxi versus cão-cavalo-extremamente-tarado? Pois é. Tenho mais para contar! Preparem-se!!!
Hoje telefonei a amiga para agradecer o excelente dia passado em sua casa. Amiga aproveitou a ocasião para reiterar o pedido desculpa pelo sucedido com cão-cavalo-extremamente-tarado e pequena cutxi e, depois disto, confessou-me, em jeito de confidência, os problemas que tem tido em mãos devido ao comportamento devasso de cão-cavalo-extremamente-tarado. 
Entre várias histórias, há uma M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A! Sucedeu assim: Há cerca de um mês atrás, amigos quiseram trocar a box da Zon para uma mais recente, pelo que o técnico da Zon se deslocou a casa deles para efectuar a troca. Claro que, assim que o técnico entrou, cão-cavalo-extremamente-tarado tirou-lhe de imediato as medidas. Saltou, lambeu-o, encheu-o de pêlos (um clássico sem história). O senhor que demonstrou um certo receio pela espécie canina, aguentou a coisa estoicamente. Amigos agarraram cão-cavalo-extremamente-tarado com esforço (eu ontem também o tentei agarrar por diversas vezes e ele levava-me num suave deslizar, tipo ski) e entraram para dentro de casa , deixando-o no exterior. Já a salvo, no interior, o técnico mostrou-se bastante mais à vontade e foi discorrendo tranquilamente sobre as vantagens da nova box. 
No momento em que (                                                   desculpem a pausa, mas estava a rir com lágrimas e já sem som...) o senhor se pôs de gatas no chão para garantir que os cabos da box estavam devidamente ligados à televisão, os filhos de amigos, do outro lado da casa e sem terem conhecimento da presença do técnico, deixaram entrar cão-cavalo-extremamente-tarado. Cão-cavalo, animal de faro extremamente apurado para encontrar as vítimas do seu amor, correu desenfreadamente pela casa fora até junto do técnico Zon. Entrando de rompante na sala e observando o apetitoso técnico de gatas no tapete da sala, cão-cavalo-extremamente-tarado, perante  falta de reacção dos seus donos, (ahahahhahahahhahahahhaahahhaahhahahaha, desculpem) saltou para as costas do técnico, atracando-se a ele em movimentos ondulantes e a dar a dar aos joelhos.
Os donos, horrorizados com tal situação, lançaram-se sobre o cão-cavalo-extremamente-tarado, tentando dissuadi-lo de praticar o sexy com o técnico da Zon. Acontece que cão-cavalo-extremamente-tarado estava determinado a praticar o sexy com o técnico da Zon, ali, no tapete da sala. Os donos puxavam-lhe pelo pêlo, pelo rabo, pela coleira e nada, não conseguiam afastar cão-cavalo-extemamente-tarado do técnico da Zon que, por esta altura, já gritava como uma macaca na floresta. Ora, os gritos do técnico, ainda acicatavam mais a devassidão de cão-cavalo-extremamente-tarado, fazendo com que o mesmo ondulasse com ainda mais fervor (se é que isso é possível).
A páginas tantas, tanto a empregada como os filhos de amigos, acorreram à sala, alarmados com os gritos lancinantes do técnico da Zon. Todos juntos conseguiram, finalmete, domar o cão-cavalo-extremamente-tarado. O técnico da Zon, vendo-se livre do seu atacante, levantou-se corado e ainda a tremer, insultou amigos, filhos e empregada, ameaçando-os que iria apresentar queixa à polícia por tentativa de VIOLAÇÃO (já o estou a imaginar na esquadra da polícia a ditar a queixa a um GNR) e abandonou o local para não mais voltar.
E pronto, foi assim que ficámos a saber um pouco sobre o dia-a-dia arriscado de um técnico da Zon e das aventuras dos donos de um cão-cavalo-extremamente-tarado.
Gostaram?

17 comentários:

  1. Ahahahahahahahahahah..

    com efeito, e pelo vídeo que mostraste muita sorte teve a tua cutxi...

    :DD

    ResponderEliminar
  2. Isto suscita-me uma história/anedota que ando para contar e que bem podia ter sido vivida pelo técnico Zon ahahah.

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que estou a chorar de tanto rir (e o pior é que estou sozinha no Terraço do CCB e já começo a ver gente aolhar de esguelha para mim).
    Ahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei! Enquanto a minha amiga me ia contando a história, sofri com o mesmo problema! :DDDD

      Eliminar
  4. LOOL! Acho que a esta hora o homem já é ex-técnico da Zon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim! A esta hora já se mudou para o Meo... dizem que, por lá, é muito mais tranquilo! :DD

      Eliminar
  5. Tenho o "meu home" ali do outro lado da sala a perguntar o que se passa cmg porque não consigo parar de rir. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei... com amiga aconteceu-me o mesmo... ela a contar-me a história em tom semi-pesaroso e eu a ter um ataque de riso daqueles :DDDD

      Eliminar
  6. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA!

    É tudo o que consigo dizer :D

    ResponderEliminar
  7. Não chorei a rir com a historia das mensagens sobre o preço dos pasteis de nata mas chorei a rir com este. Mesmo. Tanto blogue da treta a lançar livros e aqui está um que de facto merecia essa honra. Parabéns!

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Isabel :DDD Realmente esta cena é de morrer a rir :DDD Eu própria já não me lembrava disto e também estou quase em lágrimas :DDDD

      Eliminar
    2. Mas fiquei literalmente de lágrimas nos olhos! muito bom mesmo...confesso-lhe uma cois: estou actualmente a viver em Londres e à falta de livros portugueses cá, comecei a ler o seu blogue e tem sido a minha leitura nos ultimos dias. Obrigada.

      E já me lembro como vim cá parar, foi através do pipoco :D

      Isabel

      Eliminar
    3. :)))) Nem de propósito ter-me lembrado desta história :D Ainda bem que se tem divertido :)))

      Eliminar
  8. Hahaha! Já imagino o técnico da ZON a dizer: Worst sex ever - numa clara referência ao the comic book guy da série "Os Simpson", tanto pela reacção e geral aparência de técnicos da ZON.

    Num gesto solidário, eu também já fui violado por um dálmata... puro e duro...

    ResponderEliminar