sexta-feira, 13 de abril de 2012

Manhã de uma Sexta-feira, 13

Vestir os collants torcidos numa perna. Perceber que os collants estão torcidos numa perna. Despir os collants para os vestir como deve ser. Vestir novamente os collants. Sentir que os collants continuam torcidos na perna. Concluir que é apenas uma impressão. Sair de casa. Verificar que os collants estão, efectivamente, torcidos numa perna. Tentar endireitá-los no carro. Não conseguir alcançar tal objectivo. Estar sentada ao computador com os collants enrolados à perna. Sentir a perna em cornucópia.
Encontro-me, agora, a ganhar coragem para ir despir (e vestir), mais uma vez, os collants no recato da casa de banho do escritório…

Às mulheres: Agradeço, antecipadamente, a vossa extraordinária solidariedade e compreensão num grave momento como este.

Aos homens: Experimentem vestir uns collants torcidos numa perna e, depois, falamos…

4 comentários:

  1. Collants torcidos numa perna?! Que drama heim!

    ...já que chamaste à liça os homens, numa clara e inequívoca alusão à nossa, pois que eu não estou a ver outra, falta de sensibilidade para compreender esse grandes dramas da indumentária feminina, então imagina (já que não te posso pedir para experimentares) entalar o "coiso" no fecho éclair das calças... :((

    (livra que até me deu um arrepio)


    (boa sexta feira 13)

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... Ainda assim, acho que devias experimentar os collants!

      Eliminar
  2. Estou aqui a imaginar-me com os collants torcidos numa perna...
    Eu não consigo sair de casa com uma peúga torcida. A sério e sou tão comichoso com os pés, que não suporto um grão de areia num sapato. Um grão de areia! Um minúsculo grão de areia e eu fico louco, sempre a desviar o pé do grão de areia ahah.
    Já nem falo nas costuras das peúgas... e da dificuldade que tenho em comprar peúgas que não se note a costura. E se a costura fica torcida, ninguém me atura ahah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal, ao contrário do que esperava, foi um homem que me entendeu...

      Eliminar