sexta-feira, 13 de abril de 2012

Para aplacar o vosso estado de ansiedade,

Deixo-vos com um relincho de classe (agora, imaginem isto na escola...)


8 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
    E o óscar para melhor relincho vai para....PALMIERRRRRRRRRRRRRRRR!
    *vigorosos aplausos*

    ResponderEliminar
  2. Aííííí, óóóóó!
    Tás "ca mosca", ou cheira-te a palha? ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. :))
    Parabéns, relinchas com muito estilo.
    A produção do vídeo também está muito boa, imagem, som, efeitos cénicos, direcção de actores, etc.

    Agora não posso deixar de ir um pouco mais longe na análise deste post que repito está muito bom. Com efeito abriste aqui um precedente que no mínimo pode ser classificado de interessante e que do ponto de vista de quem se relaciona contigo, refiro-me aqui aos teus seguidores bloguistas, é desafiante. És efectivamente uma mulher de desafios. E nós aqui só temos mesmo de alimentar essa tua característica inata de forma a manteres o equilíbrio emocional. precisas de desafios, é inerente à tua pessoa, se a vida naturalmente não tos provoca és tu que os colocas a ti própria.

    Sendo assim, e imbuído de um espírito desinteressado e apenas com intuito de ajudar, sei lá, assim de fugida estou a pensar num desafiozito, coisa pouca, só para manteres o ritmo, estou a lembrar-me desse convite que a sôdotora Maria Cavaca te fez, sei lá podias entornar um copito de vinho pela cabeça do Cavaco, uma coisa bem arquitectada a simular um acidente, ahn que dizes, fixe heim? :))

    ..quem é amigo quem é, quem é que arranja desafios à maneira para a menina manter o seu equilíbrio emocional, quem?

    Vá, vamos lá produzir então o vídeo do copo de vinho na cabeça do Cavaco e depois partilha aqui com a gente. E não te preocupes cá com incidentes presidenciais porque a Angela Merkel também levou com meia dúzia de cervejas pelo costado abaixo, em directo para todo o mundo, e não há notícia que tenha acontecido alguma coisa ao (mal)empregado... e se a sra é poderosa.. e importante tb...

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho estilo, não tenho? :DDD
      Oh pah... agarrem-me senão... Veremos que número consigo desencantar... Ainda assim, estou mais apostada numa dança! A ver vamos :)))

      Eliminar
  4. Muito bom!!! LOL Já ganhas-te o globo de ouro para melhor profissional do relincho! xD

    ResponderEliminar