terça-feira, 24 de abril de 2012

Ups...

Hoje marido telefonou-me e, entre outras coisas, disse-me que estava na Versailles e que ia trazer um bolo para ele, perguntando-me se eu queria um para mim. Ora eu fiquei quase ofendida... para que é que eu ia querer um bolo? Um bolo?... cheio de açúcar!... para depois ficar gorda!.... Nãããã!... não queria bolo nenhum!
Acontece que agora fui à cozinha e... podia ter dado só uma dentadinha, tirado um cantinho, comido metade... mas não... comi bolo de marido na sua totalidade...  as migalhas e tudo... não deixei mesmo nada (deitei a caixa para o caixote do lixo para ver se ele não se lembra que comprou um bolo... para si próprio...)
Mas, e se ele se lembra? Como vou explicar tal facto?
Talvez culpe filhos pelo sucedido...

6 comentários:

  1. Eu conheço uma forma de te safares desse constrangimento sem perda nem mácula para a tua integridade (menos para as medidas da cintura claro está), mas obviamente não ta vou revelar por uma questão de solidariedade masculina.

    (já te safei de uma carrada de torcicolos, não pode ser tudo para a menina não é..)

    :))

    ..vê lá mas é se arranjas um cão que é o indicado para nos safar nestas ocasiões, porque atirar as culpas aos "piquenos" não me parece bem...se bem que por aquilo que contas em relação à raça da gaiata, não sei se te safas... o mais certo é levares um enxovalho de todos aí em casa..

    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho essa solidadriedade muito maléfica... Uma pessoa aqui em dificuldades e depois é tratada desta forma...
      Quanto ao cão, vou ter de arranjar um segundo exemplar... (que a desculpa nunca colaria com pequena cutxi, uma vez que, sendo uma miniatura, nunca conseguiria chegar à bancada da cozinha). Estou, agora, em busca de um Grand Danois para culpar pela minha gula!
      :)))

      Eliminar
  2. Culpar os filhos parece-me uma boa escapatória. E suborná-los com uma ida ao cinema em troca de assumirem eles a culpa também me parece bem! LOL :D eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Pela manhã...
    Marido de Palmier - Onde é que está o MEU bolo????
    Palmier ela própria indignada- Então levantaste-te de madrugada a dizer que estavas com fome, vieste à cozinha comê-lo e agora perguntas pelo TEU bolo????? Até comeste o último naco no quarto depois de me perguntares se não queria um bocado!!
    Marido de Palmier confuso- Eu?? Estás a gozar!! Não comi nada...
    Palmier com ar admiradíssimo- Depois de tantos anos juntos descubro que és sonâmbulo!!! O que mais tens escondido de MIM... ÃÃÃÃhhhhh?????
    E pronto, é isto. Espero que seja uma ideia para uma próxima pois já cheguei 3 dias atrasada para te salvar...

    ResponderEliminar
  4. Sim! É uma ideia maravilhosa! Até posso espalhar umas migalhas na cama (só no lado dele, é claro!) para dar credibilidade à coisa! Excelente! excelente! Obrigada (a partir de agora poderei deglutir todos os bolos que ele trouxer para casa!) :DDD

    ResponderEliminar