quinta-feira, 31 de julho de 2014

Canis, o Deus do esférico





17 comentários:

  1. Grandes defesas ! Talvez tenha futuro no... Vá lá, é o Canis... Barcelona ! Não me digam que não tem algo de Zubizaretta ?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu diria que isto são mais ataques do que defesas... é que as minhas pobres mãos ficaram arruinadas com as dentadas que levei... :DDDDD

      Eliminar
  2. "- Avozinha! Porque tens uma boca tão grande?
    - É para te comer!!!" - Que o digam as mãos da Palmier! A bola ainda está em condições de continuar no estágio?

    ResponderEliminar
  3. Isto é o que se chama tirar a fotografia no momento certo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LP... se alguém tiver paciência, o momento certo serão todos os momentos do dia! :DDDDDD

      Eliminar
  4. As fotografias em que a Palmier é a retratada são Selfies de Estúdio ou simplesmente Selfies, conforme os momentos ?
    Curiosidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh pah... Eu diria que era arte... mas nào sei! :DDDDDD

      Eliminar
    2. Arte ou não, a questão é : são autorretratos ?
      Curiosidade.

      Eliminar
    3. Se me fotografo a mim própria ou se alguém me fotografa? É essa a questão?

      Eliminar