quarta-feira, 23 de julho de 2014

SOS a Tio Pipoco

Porque eu sei que que o objectivo do Tio Pipoco é espalhar o bem...



No dia 21, com um dia de atraso sobre os comentários num determinado post ali em baixo:



e no dia 22, dois dias depois dos comentários...



Posto isto... julgo que se impõe uma intervenção de Pipoco, O Mais Salgado...




(Regina... agora é rezar para que o Tio Pipoco não esteja de férias no seu holiday cottage situado na escarpa mais alta do K2 e sem acesso à internet...ou então não... é que se isto resulta, temo que me possa vir a transformar na mais influente lobbysta do blogomundo, alterando irremediavelmente o futuro do meu próprio blog...)  






50 comentários:

  1. Vou ficar muito quietinha e caldinha à espera...

    ResponderEliminar
  2. Epá Palmier! Se isto resultar eu sou a próxima cliente! Pode por favor exibir a tabela de honorários? :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou tão esperta... enquanto as outras andam à caça de publicidade, eu subo a fasquia e rentabilizo o blog transformando-me, de um dia para o outro, numa blogo-lobbysta profissional! Isto sim, é empreendedorismo! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  3. Palmier, a menina estará, por acaso, a tentar alugar o Salgado?
    (Minha Nossa Senhora...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alugar, como assim?! Estou apenas a utilizar uma forma de pressão legítima para atingir determinados objectivos! E de caminho lanço a minha nova carreira de blogo-lobbysta profissional, reforçando definitivamente os meus poderes no blogo-mundo!

      Eliminar
    2. Está a utilizar a Regina ? Que feio .

      Eliminar
    3. Claro! Toda a gente sabe que eu me valho de todas as estratégias para atingir o meu plano maquiavélico de dominar o blogo-mundo!

      Eliminar
  4. Não sei porquê, mas lembrei-me disto: https://www.youtube.com/watch?v=59Hj7bp38f8

    ResponderEliminar
  5. Com sucesso garantido.
    Mas como em tudo, organização é primordial.
    Sugiro um dia por semana específico, a uma hora religiosamente determinada onde o Tio virá responder às fãs.
    Serão atendidas por ordem de chegada e não se aceitam atropelos nem agressões pelas mais retardatárias.
    Sugiro ainda o alargamento do espaço de atendimento, uma ida à Ikea e trazer oito sofás de, pelos menos, seis lugares cada um e a devida precaução do abastecimento de oitenta e sete caixas de chá à despensa de, não me recordo de qual chá é, mas é daquele que acalma palpitações
    Et voilá! Tem tudo para ser um sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que 48 lugares sentados são suficientes? Temo que se possam gerar motins... :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
    2. Pois...não devem ser, não.
      É melhor duplicar, para principiar. Depois logo se vê.
      Agora, deveras importante, pelo sim pelo não é conveniente indagar se não há ai pelas imediações um armazém para venda.

      Eliminar
    3. Sim... julgo que é mais prudente... é que, estudos de mercado a que tive acesso, indicam como limite mínimo de lugares sentados para situações envolvendo o Tio Pipoco, o quádruplo desse número...

      Eliminar
  6. REGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... é ir ao post original! ASAP!

    (Oh yeahhhhhh! A minha carreira de lobbista está fulgurante! Já estou a triplicar a minha tabela de honorários!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã... amanhã é o ASAP da Regina :D Enquanto isso, alguém vá fazendo sala ao Tio!!

      Eliminar
    2. Ahahhahahahhahahahahahhahahahhahahahhahahahahaahahahahahahahahah
      Se quiserem, enquanto a Regina não vem, eu posso mover as minhas influências (de acordo com a nova tabela de honorários, evidentemente) publicando novos comentários no post original! :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  7. Palmier, a Regina já veio pá! :P Mas eu por acaso acho que Tio Pipoco chega para todas!

    Tive hoje o apogeu da minha felicidade. Ah ah!

    Obrigada Palmi! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só estou aqui para isso! Para vos fazer felizes! :DDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Palmier, a espalhar o bem circa 2011

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :)))))))

      (é a minha vocação! :DDDDD)

      Eliminar
    2. eheheh
      Tem noção que é capaz de ter aberto a caixa de pandora blogosférica, é muita responsabilidade!

      Eliminar
  9. Só para que se note: a resposta rápida do Tio Pipoco só confirma que a Palmier é a sua musa-blogueira! Tio Pipoco está permanentemente atento a este blogue!

    Começo a ficar com ciúmes...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada disso Regina... sou apenas uma pessoa cheia de "connects"! :DDDDDDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  10. :DDDDDDD

    Palmier, bem diz o ditado que "a quem não pede, não o ouve Deus".

    Também aceitas outros pedidos, mesmo que não sejam dirigidos a tio Pipoco?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro! Satisfazer os vossos pedidos é a minha nova profissão! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  11. Palmier, sei que é um pedido ousado, mas, atendendo às suas conexões, poderia interceder junto da Regina, lembrando-a que lhe deixei uma pergunta num post sobre livros, ali em baixo, e que, passadas quase duas horas, ainda não obtive resposta?

    (não estou habituado a que não me respondam a comentários)

    (só para lhe poupar trabalhos, eu perguntava o que poderia fazer pela Regina)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre às ordens Tio Pipoco...

      REGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, OH REGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... OLHA AQUI O TIO PIPOCO!

      (são espectaculares, estes meus connects... :DDDDD)

      Eliminar
    2. PAlmier

      Não grite! Olhe o Tio Pipoco. Parece a Gracinha, pah!

      Eliminar
    3. Glup... logo eu, uma pessoa tão snob-chic... :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  12. À atenção da Palmier.
    Prestar a maior atenção às inscrições a fim de detectar as batoteiras, como me parece ser o caso da Mirone.
    Ela para o fim da bicha porque já teve o seu momento de glória.
    Oportunidades iguais para todas porque o sol não nasce só para algumas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDDDDDD
      Quais batoteiras? O meu pedido não é dirigido ao Pipoco e deixei isso claro no meu comentário, é mesmo Àquele que na religião que abraço chamo Deus Pai Nosso Senhor Todo Poderoso. Quero pedir-lhe que guarde os meus entes queridos, familiares e amigos.
      Agora não diga que vai daqui, anónimo, nunca se sabe se o anónimo não é um daqueles para quem peço protecção divina.


      Palmier, se vires que o pedido é despropositado, fico-me por um pintor-auto.
      O meu "espanhol" apresenta uns riscos e mossas na pintura (causados pelo abrir e fechar de portas de outros carros) que queria ver reparadas.

      Eliminar
    2. Oh pah... eu trato de tudo! O que é isso para mim! Se consegui a presença de D. Pipoco, não havia de conseguir intervir junto de Deus Nosso Senhor?!

      Eliminar
    3. Tá tá tá, Mirone. Disfarce, pois...
      Sabe bem que a Palmier não à pode ajudar na mossa do seu popó, porque por muito voluntariosa que seja, por muito empreendedora, que o é, também tem os seus impossíveis, Vai ver que ainda anda com o cabelo em pé derivado ao carro polarizado, e ia agora conseguir interceder pela mossa do seu.
      Pois, pois, veio pedir ajuda Divina...pois.

      Eliminar
    4. Mas eu sei lá o que é um carro polarizado, o meu não é alemão, não deve ter essas frescuras.
      Além da protecção divina para os meus - e Ele tem sido generoso nos meus momentos de aflição, não me posso queixar - o que me dava mesmo jeito era um pintor-auto que me resolvesse as marcas que tenho nas portas.

      Mas ainda que não tivesse deixado claro que não era ao Pipoco que se dirigia o meu pedido, mas deixei, "Também aceitas outros pedidos, mesmo que não sejam dirigidos a tio Pipoco?", que pedido lhe quereria eu fazer-lhe e que ele pudesse satisfazer?

      Esta noite vou inclui-lo nas minhas orações, anónimo, quer queira, quer não. :DDD

      Eliminar
    5. Fico muito agradecido, porque era disso mesmo que eu precisava.
      Vou aproveitar esta noite para meter ao caminho uns pecadilhos em que ando cá a pensar, e prevaricar com ganas que como a Mirone vai rezar por mim o Bom Criador vai absolver-me.
      Se não fosse abusar, a Mirone não podia pedir por mim amanhã, porque estou cá a pensar que por muito que me empenhe esta noite, e vou empenhar, a noite vai ser muito curta para esgotar metade da minha pecamidade.
      Por isso se quiser fazer o favor, ajudava-me bastante, confesso.
      Atempadamente os meus agradecimentos.

      Eliminar
  13. Picante!...ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ PICANNNNNNTE!!!
    AQUI, AQUI...
    AQUI!!!Olha aqui a oportunidade da tua vida!!!
    ALELUIA!!!Melher

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar-lhe a felicidade suprema da sua vida!

      Eliminar
    2. Lamento dizer que isso não está ao seu alcance. E é uma pena, tenho aqui um problema entre mãos que me está a consumir, era muito bom resolvê-lo já. Extraordinariamente bom. Mas as coisas são como são e há que aguardar...

      Eliminar
  14. Parece um grupo de histéricazinhas. Pensei que tivessem mais classe. Reconheço o gozo do Pipoco, a quem felicito.
    Um Rex.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaahhahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahhahhaahhaahhahahahahahahhahaah
      Nós é que somos histericazinhas e a/o anónima(o) é que vem aqui coroar D. Pipoco? :DDDDDDDDDDD

      (estamos a brincar, cara/o anónima/o, estamos a brincar... )

      Eliminar
    2. Ahahahaahhahahahahahahahahahahahahahhahahahhahahhahhaahhaahhahahahahahahhahaah

      Eliminar
  15. Ahahahahhahahaahahahahahahahahahah... Oh valha-me nossa blogo-senhora...

    ResponderEliminar
  16. Tsss tsss Palmier... és capaz de tudo para exibir o teu poder...
    Que vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo! Sou capaz de tudo para demonstrar a hegemonia do meu blog sobre todos os outros! :DDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  17. Para ti não chega o polícia da blogosfera. Precisas de um Diácono Remédios a tempo inteiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahhahahahhahhahahhahhahahhahahahahahahahahhhahahaha
      Tenho de criar uma provedoria só para o meu blog! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  18. Palmier, dei-me ao trabalho de vir repescar este assunto só para lhe dizer uma coisa: "encontrei-me" com Tio Pipoco no Festival Andanças, no passado Sábado. O "encontrei-me" aparece entre-aspas porque apesar de me ter cruzado com Ele (entidade superior) não soube quem ele era. De qualquer forma ele viu-me, assim, cara-a-cara. Serei eu a pessoa que mais perto esteve de Tipo Pipoco? Deverei receber alguma distinção? Nem sei...

    Tenho pena de não saber quem era para reparar se é ou não careca... :DDDD

    ResponderEliminar