sexta-feira, 18 de julho de 2014

Vou agora ao BES. Rezem por mim!


16 comentários:

  1. Vais-lhes emprestar dinheiro??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem possível... pelo sim pelo não, estou agarrada à carteira com todas as minhas forças!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ahhahahhahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahhahaha

      (Se não der notícias em breve, avisem a polícia!)

      Eliminar
  3. apesar de tudo, continua a ser um banco abençoado, agora com o bento.

    ResponderEliminar
  4. Qualquer coisa, corre na direcção do rio que eu passo de barco e salvo-te!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pah... não sei bem... se eles me apanham, ainda me afogam... é que sempre tenho aqui vinte euros na carteira e, como sabes, isso ainda é dinheiro!

      Eliminar
  5. Seja pelo bem ou pelo mal, desde que corra... Já estou a rezar!

    ResponderEliminar
  6. Já acendi uma velinha a N.S. de Fátima. Estou a rezar neste momento ( de joelhos).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahhahahahahahahahhahahahahahahhahahahahahhahahahhahahahahaha
      (espero que seja uma daquelas velas XXL, do tamanho de uma pessoa...)

      Eliminar
  7. Mas que fazes Palmier? Colocas-te nessa situação perigosa, assim... estás a ir para a boca do lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que queres... sou uma espécie de Capuchinho Vermelho... :DDDDDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. Agora é que eu percebi tudo!
    Palmier, você é...(Rufar de tambores em suspense)... a D. Inércia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahahahahahaahahahhaahahhahahahahahahahahahahahahahahahahahaahhahahhahahhahahhaahahhahahahahahahahhahahahhahaah

      Oui c'est moi! :DDDDDD

      Eliminar