domingo, 27 de julho de 2014

Ok., Palmier, respira fundo!

As coisas da Area vieram outra vez impróprias para consumo! A estante mais pequena, para pôr no quarto com os livros em circulação, tem as furações todas erradas! E não, o problema não é meu, que já montei estantes destas sem qualquer dificuldade. Agora a minha dúvida é se me apetece entrar novamente num bate boca com o maravilhoso apoio ao cliente da Area Store, se pego na porcaria da estante e peço a alguém que me faça ali uns furinhos a ver se a coisa se compõe...


(reparem no olhar desolado de Pequena Cutxi...)


22 comentários:

  1. Deterioraram-se já na tua casa ahahahahahah

    ResponderEliminar
  2. Pois está com um olhar desolado, claro que está. Entregue-lhe as instruções de montagem a ela que vai ver se os furos estão errados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Garanto que estão errados! Estão demasiado afastados... nem a Cutxi me pode valer...

      Eliminar
  3. Eu acho que devias resolver o assunto com a loja...

    (Quero ver saaaangue!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :DDDDDDDDDD

      Se não fosse de férias na terça... tínhamos banho de sangue... agora assim...

      Eliminar
  4. Não me espanta os furos estarem mal. Espanta-me teres lá voltado depois do último episódio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma fraca, o que queres... e gosto das coisas... e as estantes eram perfeitas... e olha... acho que não vai ser a última vez! :DDDDDDDD

      Eliminar
  5. Eu também acho que deve resolver o assunto com a loja... até porque mais furos numa madeira (?) já furada pode colocar em causa a estabilidade/densidade/durabilidade da coisa e vai que racha/parte e depois dizem que foi mau uso que não devia ter colocado livros lá em cima e para mais(!!) andou a fazer furos!

    (na verdade, quero saber que resposta vão eles dar por os furos estarem errados)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É metálicas... e só tem dois furos (que estão demasiado afastados)... aquilo com mais um fuinho fica resolvido...
      (conforme já disse acima, se não fosse de férias na terça, era pessoa para me pegar com a Area mais uma vez, agora assim...)

      Eliminar
  6. Leva à loja. Devolve esse e pede outro. Se acharem que não tens razão, pede que to montem, (salvo seja!).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a Area não se leva nada à loja... é tudo com o extraordinário serviço pós-venda... (ou seja, tinha de carregar com tudo para lá, para voltar a carregar com tudo para cá...)

      Eliminar
  7. Caramba, ainda não aprendeste?
    E que o facto de ires de férias não te sirva de desculpa para não teres um tête à tête com o Apoio ao Cliente (tanto mais que assim com mais tempo até podes divertir-te mais a escreveres-lhes missivas, fazer desenhos e isso)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá... eu ia resolver a coisa na boa com o meu senhor da manutenção... mas estou a ver que vocês querem novela! :DDDDDDDDDDD

      Eliminar
  8. A pequena Cutxi, sempre misteriosa, observa tranquilamente o martelo e o alicate e contempla em êxtase silencioso um castigo excruciante para os sujeitos da Area.

    (agora que lucubro, não me recordo de ver a pequena Cutxi e o poderoso Canis na mesma foto, e interrogo-me: The Strange Case of Dr. Cutxi & Mr. Canis?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " A pequena Cutxi sempre misteriosa" aahahhaaahhahahahahahhahahahahhaahahahhahahahahahahahahahahhahahahahahhahahahahahahahaaahhahahhahahhahhahahha

      (hum... vou já ao arquivo verificar isso! :DDDDDDDDD)

      Eliminar
  9. Então???? Acho que não comprava lá mais nada .) :) :) Deu o benefício da dúvida certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... sou um coração mole... e as coisas são tão giras... :DDDDDDD

      (já mandei e-mail para o pós-venda! Vamos lá ver o que me dizem desta vez :)

      Eliminar
  10. Palmier, re-emerge da Area, por favor.

    ResponderEliminar
  11. Montar coisas é tarefa infernal. Pobre cadela.

    ResponderEliminar